Eu saí agora da 32° reunião do Comue. Fiz vários questionamentos. O que ficou claro e cristalino é que ninguém será obrigado a nada em Porto Alegre e os pais que levarem seus filhos pra vacinar no posto terão que assinar um termo de responsabilidade sobre a decisão de vacinar...
1: Esta é a realidade. Se a vacina fosse uma maravilha isto jamais seria pedido. E mais, tem que esperar no local 20 minutos após a vacina. E tem mais, não há até o momento nenhum caso de morte ou emergência infantil pandêmica. ...
2: Os dados serão todos disponibilizados na segunda feira no site da prefeitura. Eu também solicitei que das mais ou menos 30 crianças/adolescentes que estão hospitalizados hoje em Porto Alegre quantas tem comorbidades. Eles não tinham este número hoje ainda. Ficaram de me passar
3: E quantas estão em estado grave. Também não tinham o dado ainda. Eu provoquei que é preciso dar ampla publicidade a estas informações e a todas as contraindicações para os pais, antes de vacinarem. Que era uma obrigação moral e ética da prefeitura.
4: Pedi também que a prefeitura fizesse algo no sentido de sinalizar que os infectados por covid que já se recuperaram e adquiriram imunidade tenham seu status de IMUNIZADOS reconhecido, sem que precisem ser vacinados ou obrigados a mostrar passaporte.
5: O secretário municipal me disse que está ação deveria ser algo em nível federal, o que me faz pedir a todos que mobilizem seus deputados federais e o governo Bolsonaro neste sentido. A tática é a seguinte, como este Omicron tá pegando todo mundo...
6: Daqui a pouco teremos tantos IMUNIZADOS que precisam ser considerados imunizados, legalmente, e isto vai derrubar a pressão sobre a vacina.
7: Tem gente que ainda não entendeu que o esquema Vacinal JAMAIS estará completo se depender dos interesses econômicos que existem por trás disto em nível global.
*Vereadora Fernanda Barth*

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Fernanda Barth vereadora 🇧🇷🇺🇸🇮🇱

Fernanda Barth vereadora 🇧🇷🇺🇸🇮🇱 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @fernandabarth

12 Sep 20
Amigos, recebi de uma psiquiatra os números de suicídios durante a PANDEMIA em Porto Alegre e eles cresceram absurdamente. O mais chocante é que são iguais aos mortos por Covid, mas com a tendência de continuarem crescendo por causa da quebradeira, desemprego, etc. Depois publico
A primeira coisa que a pessoas que estão deprimidas deveriam fazer é desligar a TV morte (Globo) e buscar outro entretenimento. A imprensa e a forma como grande parte dela trabalhou foram responsáveis por histeria, depressão e estes suicídios.
Vou entrar segunda feira com uma solicitação formal para a Secretaria de Segurança Pública do RS, via Lei de Acesso à Informação e para a Secretaria Municipal de Porto Alegre. Quero os dados oficiais e vamos pra cima. Os médicos não podem revelar publicamente e a SAMU também não.
Read 7 tweets
16 Jun 20
As perseguições aos jornalistas e formadores de opinião conservadores continua em curso e tem como principal objetivo calar todos nós e deixar o Presidente Bolsonaro sozinho. Vai chegar o dia que, se nada for feito, só a esquerda emitirá opinião e a hegemonia voltará com tudo.
O dia de hoje foi de caça. Estamos sendo caçados. Perseguidos. Calados. Intimidados. O STF criou o crime de opinião no País, mas só vale pra um lado. "Transformou" ativistas pacíficos em antidemocráticos e verdadeiros fascistas (Antifas) em defensores da democracia. Novilingua.
Hoje começaram a perseguir perfis pequenos também, PF foi visitar gente com menos de três mil seguidores. Recado claro de que ninguém está a salvo do OLHO DE MORDOR. Mais um dia triste pra liberdade de imprensa, de opinião e de expressão neste país.
Read 5 tweets
20 Apr 20
Neste exato momento
Mandado de Segurança contra Bolsonaro impetrado no Supremo. O requerimento é do partido Rede. A ideia é retirar poderes do presidente. Ao mesmo tempo o Maia e o Alcolumbre estão com a PEC da reeleição deles pronta pra ir ao plenário de votação...
conforme eu vou colar a imagem no primeiro comentário aqui. É uma BANDALHEIRA o que este canalhas estão fazendo no país. O MOTIVO do mandato de segurança contra o presidente é RIDÍCULO. Digno de palhaços.
Alegam que a não apresentação, por parte de Bolsonaro, do teste de Covid-19 colocou a vida de brasileiros em risco. Estamos vivendo dias decisivos, meus amigos. Não tenho dúvida disto. tercalivre.com.br/mandado-de-seg…
Read 4 tweets
20 Apr 20
Estou temendo um grande estouro da boiada, sem trocadilhos. O deep state espichou a corda demais, a tensão é palpável. Como derrubar um presidente que tem o apoio das massas? O jogo foi revelado esta noite pelo Bob Jeferson. Mostra até onde vai a corrupção no país.
As máscaras estão caindo e o Coronavírus foi USADO por estes políticos da pior espécie, para atingir o coração do governo, a economia e a estabilidade. Fizeram politicagem em cima do medo das pessoas, ajudados por parte da mídia, encobrindo suas reais intenções.
Maia e Alcolumbre representam, junto com parte do STF, o que existe de pior no Brasil atual. Aliados com o centrão e as viúvas do poder, querem de volta o que lhes foi negado, o controle sobre os recursos do Brasil. Conduzem a política pensando só em interesses próprios. Egoístas
Read 4 tweets
6 Apr 20
Sonho da OMS, como parte da ONU, é aproveitar a PANDEMIA e já lascar em todos nós uma constituição universal e uma renda básica universal. Eles já se manifestaram mais de uma vez neste sentido nas últimas semanas. Já pensaram? O mundo todo uma grande e burocrática União Europeia?
E teríamos que ter um parlamento internacional para elaborar esta constituição, precisaríamos ter quem fiscalizasse o cumprimento destas leis mundiais, um exército, uma polícia, uma estrutura centralizada de poder, impostos internacionais e por aí vai. Imaginem...
Daqui a pouco um presidente universal ao qual todas as nações deveriam se submeter. Estou louca? Nãããã...só tenho lido bastante, praticamente o dia inteiro.
Tem muita gente graúda super interessada nisto.
Read 6 tweets
5 Apr 20
Seria no mínimo escandaloso descobrirmos que a hidroxicloroquina + azitromicina que está salvando vidas no mundo todo está sofrendo resistência de parte da imprensa e de alguns políticos pq é uma cura estrondosa mente BARATA e acaba de vez com o "monstro" da PANDEMIA.
Pior vai ser descobrir que o uso dela poderia ter salvo MUITO MAIS vidas, não fosse uma burocracia estúpida que só visa proteger os lucros dos grandes laboratórios farmacêuticos que estão investindo bilhões em vacinas e tentando monopolizar a comunidade científica,
fazendo verdadeira campanha contra os medicamentos, QUE NÃO SURGIRAM AGORA e que já eram usados para outras coisas. Graças a Deus que existem médicos que colocam a vida dos pacientes em primeiro lugar e que estão tratando os casos desde os primeiros dias,
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(