Criptoanálise Profile picture
Faço análise técnica e fundamentalista de criptomoedas. Previsões diárias do preço do #Bitcoin: @btc_prediction
10 Jun
Montei um esquema que tem mais de 85% de acerto. Testei para o $BTC em diversos tempos gráficos, e o q deu melhores resultados foi o de 1 hora. Gatilho de compra no cruzamento pra cima da EMA5 com a EMA8 e venda com RSI(14) acima de 70. Resultados: app.algowizard.io/?shareStrategy…
Apenas 3 meses com resultados negativos.
Read 7 tweets
10 Jun
Rodei alguns backtests no site app.algowizard.io com as bandas de Bollinger para o $BTC. Compra quando ultrapassa a banda superior de 1 desvio-padrão e venda quando ultrapassa a banda superior de 2 desvios-padrões. Fiz os backtests nos gráficos de 15m, 30m, 1H e 4H.
Resultados para o gráfico de 15 minutos:
Resultados para o gráfico de 30 minutos:
Read 5 tweets
9 Jun
Gráfico diário do #Bitcoin com as bandas de Bollinger de 1 e 2 desvios-padrões. Aumento das bandas indica forte tendência de preço, enquanto que diminuição das bandas indica preço lateralizado com baixa tendência, o que significa igualdade entre oferta e demanda.
Se uma vela (candle) romper uma das bandas de Bollinger pra cima, é sinal de compra. Se romper a de 2 desvios-padrões, é sinal de compra mais forte ainda.
Forte tendência bullish se o $BTC romper a banda superior de 40k e bearish se romper a banda inferior de 33k no fechamento.
Read 6 tweets
9 Jun
Faço pré-encomendas do meu bot de trade de criptomoedas na Binance pra quem quiser literalmente uma máquina de fazer dinheiro kkkk inclui suporte técnico e manual de utilização. Inclui mais de uma estratégia (setup) de trade e simulação.
Inclui: MACD, bandas de Bollinger, setup Larry Connors, setup Larry Williams 9.1, etc.
Se vc não confia no troço, roda umas simulações por umas semanas e vê quanto q daria de lucro. Obs.: Rende mais que a poupança kkkkk
Read 9 tweets
9 Jun
VOCÊ SABE COMO CAPTURAR PORCOS SELVAGENS?

Você captura porcos selvagens encontrando um lugar adequado na floresta e colocando algum milho no chão. Os porcos vêm todos os dias comer o milho de graça.
Quando eles se acostumam a vir todos os dias, você coloca uma cerca mas só em um lado do lugar em que eles se acostumaram a vir. Quando eles se acostumam com a cerca, ele voltam a comer o milho e você coloca um outro lado da cerca.
Mais uma vez eles se acostumam e voltam a comer. Você continua desse jeito até colocar os quatro lados da cerca em volta deles com uma porta no último lado. Os porcos que já se acostumaram ao milho fácil e às cercas, começam a vir sozinhos pela entrada.
Read 5 tweets