Médicos Pela Liberdade Profile picture
Grupo em prol das liberdades individuais e contra o totalitarismo disfarçado de ciência. "Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada." - E.Burke
28 Nov
Temos vivido tempos sombrios. Médicos, ciência, políticos, justiça, polícia... a desconfiança permeia mesmo nossas relações familiares, confiança no casamento, entre irmãos, pais e filhos.
O problema NÃO está na medicina, na ciência, na justiça, política ou no casamento.
CORAGEM! TUDO sera restaurado tão logo cada um de nós devolvermos a Deus Seu lugar de DIREITO: O PRIMEIRO LUGAR DE NOSSAS VIDAS, como diz o PRIMEIRO MANDAMENTO.
Hoje, no lugar de Deus, colocamos nós mesmos. Nossos interesses pessoais justificam toda mentira, egoísmo e vaidade.
Quando nossos interesses voltarem a ser SECUNDÁRIOS, em relação a necessidade de obediência a Deus Criador, então voltaremos a ser seres humanos DIGNIFICADOS pela regra DIVINA, não mais ESCRAVOS do lamaçal da bestialidade animal.
Read 6 tweets
27 Nov
Só para eu entender:
- um país tem um laboratório de virologia que pesquisa coronavírus de morcego.
- um surto desse vírus começa a se espalhar na cidade do laboratório.
- o governo local esconde informações.
- justificado ou não, o caos se espalha pelo mundo.
- o país responsável continua restringindo informação.
- esse país cria uma suposta vacina.
- Ditadória quer usar essa vacina feita às pressas PAGANDO para o país que é, no mínimo, culpado pela disseminação da doença?
Sim, estamos falando do país cujo padrão de ética médica é prender e executar pessoas para tráfico de órgãos.

🇨🇳 CHINA
Read 4 tweets
25 Nov
E nós vamos te ajudar, @nikolas_dm . Com o que você precisar.

Kalil, o inventor do curso de "intubador" e da teoria de que médico residente não é médico "formado".
DILMO DETECTED!
Para os leigos: todo médico é um "intubador". Se o profissional não tem experiência, com 2 dias de treino consegue realizar consideravelmente bem.
Read 4 tweets
25 Nov
ALGUÉM ME EXPLICA O MOTIVO DE A CHINA TER PUBLICADO ESSA NOTIFICAÇÃO NA NATURE (OLHEM A DATA): Image
Logo após a publicação ocidental matadora da Lancet (olho na data)? Image
Explico a estranheza:
A publicação matadora da Lancet desafiou toda a balela política pseudo científica não praticada pela China, mas empurrada goela baixo pela China, para o Ocidente, sobre o lockdown como única forma de conter a peste.
Read 5 tweets
25 Nov
LANCET PUBLICA REVISÃO SISTEMÁTICA D E F I N I T I V A !!!

Transmissão SÓ ATÉ 10 DIAS!

SARS-CoV-2, SARS-CoV, and MERS-CoV viral load dynamics, duration of viral shedding, and infectiousness: a systematic review and meta-analysis - The Lancet Microbe thelancet.com/journals/lanmi…
NAO HA PROVA NENHUMA DE QUE EXISTE TRANSMISSÃO POR ASSINTOMÁTICOS NEM ANTES DE DESENVOLVER SINTOMAS!!

A FARSA DA MÁSCARA E DO ISOLAMENTO INDISCRIMINADOS CAEM POR TERRA!!!
Agora, em 19 de novembro, Lancet publicou revisão sistemática, a evidênca das evidências, demonstrando que a única forma VERDADEIRAMENTE CIENTÍFICA de se lidar com a peste chinesa é o ISOLAMENTO PRECOCE A PARTIR DOS PRIMEIROS SINTOMAS E POR MAIS 10 DIAS, SÓ.
Read 6 tweets
25 Nov
PRAS AUTORIDADES BRASILEIRAS QUE LOUVAM CHINA, ATENÇÃO!

Publicado, sexta-feira (20/11) no jornal acadêmico Nature Communication um estudo realizado em Wuhan no qual dados evidenciam que os pacientes assintomáticos não transmitem coronavírus.

nature.com/articles/s4146…
O artigo examinou 92,9% dos residentes de Wuhan, maiores de 5 anos, de 14/05/2020 a 01/06/2020.

Trezentos casos de pacientes assintomáticos foram identificados e não houve nenhum teste positivo entre os 1.174 contatos próximos destes pacientes.
Qual a conclusão disso aqui?

Uso de máscaras em pessoas saudáveis é uma grande PALHAÇADA.

Ah, mas o estudo é chinês, blabla... SIM!

Mas tudo o que as "otoridades" tirânicas brasileiras estão fazendo é baseado em recomendações vindas da China e de seu puxadinho (OMS).
Read 5 tweets
25 Nov
MAMATA CONNECTION!
Oferecimento: dinheiro de imposto do contribuinte paulista que sustenta a TV Cultura.
Quebra tudo com o lockdown, aumenta o ICMS e ainda tem que carregar nas costas o elefante branco chamado TV Cultura, com direito a Roda-Morta (Verinha) e agora o Diogão Pitizão e o Zé do Caixão (Caio Blinder).

SÃO PAULO EM DECLÍNIO!
Read 4 tweets
24 Nov
Todos que conhecem especialistas em internet, programação, hackers; assim como os que conhecem os juristas que se envolveram nos argumentos de fraude da smartmatic no Brasil, nos últimos anos, tem um chamado CÍVICO E MORAL para que gravem vídeos traduzidos em inglês e postem:
Essa é uma oportunidade única para contribuirmos com a queda da maior fraude eleitoral que se iniciou na Venezuela e terminará nos EUA, se Deus assim permitir.
Não diminuam vossas importâncias: esses testemunhos serão muito úteis para Trump e seus investigadores.
A Providência Divina providenciou os canais de contato: aproximação do Brasil pelos presidentes Bolsonaro e Trump, existência do Twitter e mídias sociais e o Allan do Terça Livre com algum canal de abertura ao Trump.
CADA UM COM SUA MISSÃO.
QUEM SE SENTIR CHAMADO, MÃOS A OBRA!
Read 5 tweets
24 Nov
1/13

Essa explicação não vem do estudo da teoria, mas da minha observação da realidade. Não sou dessa área, portanto entendam isso como uma opinião não como a Verdade Revelada e vou apresentar do final para o começo.
2/13 Por que esse tipo de coisa acontece?
Pessoas que defendem a liberdade (que chamarei de "direita") só querem tocar a sua vida sem serem incomodados. Frente a casos assim, dizemos "Que absurdo! Alguém deveria fazer algo!".
3/13 Se fosse um manifestante de "esquerda", no dia seguinte haveria uma manifestação ao redor da Secretaria de Segurança (ou equivalente) e elas não cessariam até que muita gente fosse demitida.
Read 14 tweets
23 Nov
Caros @mab_sp125 e @parolin_ricardo:
Encontrei essa explicação sobre o porquê as vacinas contra o vírus chinês seriam seguras, mesmo em tempo curto de produção. Preciso começar desmascarando a aparente isenção, para depois, sobrando pedra sobre pedra, falar do mérito proposto.
Dr. Ricardo, como todo “inteligentinho”, fala muito de seus títulos, da carteiradas, querendo nos convencer que ele tem um sex appeal especial, que suas opiniões são melhores e mais saborosas que de outros médicos. 👇
Mas me pergunto como um bom estudante brasileiro, com sua bolsa estatal (volto atrás se não for o caso, mas duvido), pago por nós brasileiros, supostamente estudando neurosciences, tem tanto tempo para ficar dando pitaco em algo tão distante do seu assunto de doutorado.
Read 16 tweets
22 Nov
Essas leis tentarão ser aprovadas aqui, em nível Federal, se Bolsonaro não mais estiver lá. Enquanto Bolsonaro estiver lá, o STF manterá algo parecido nas mãos dos prefeitos e governadores.
@jairbolsonaro Saiba reagir na hora certa.
Lei Alemã removendo e pedindo informações para G. Papadopoulos sobre mensagens de fraude eleitoral.
CENSURA MUNDIAL EM AÇÃO.
Read 5 tweets
20 Nov
Vamos destrinchar aqui o porque discordamos da análise de Brunão, isentão e elegante nas palavras, e porque estou falando com ele nesses termos, e não em tal elegância.
Aqui,ele diz que vai detalhar motivos pelos quais não se pode avaliar eficácia das máscaras nesse estudo. Porém, existe o conceito de eficácia e efetividade.Aqui se testa EFETIVIDADE, que é a realidade prática do benefício do uso da máscara, com todas as dificuldades de vida real
Eficácia seria o efeito respectivo ao uso ideal da máscara, o uso realizado por profissional 100% treinado, padrão ouro, que jamais será realizado na sociedade. Esse uso jamais será feito pela população, uniformemente. No caso, testar a efetividade aproxima o teste a realidade.
Read 16 tweets
20 Nov
Quiz: alguém sabe o que é esse mapa e sua relação com o vírus chinês?
É a quantidade de italianos em cada país. Apesar de não haver estudos genéticos caso a caso, houve mais óbitos nas regiões com mais italianos e descendentes.
E qual a importância disso? Na minha opinião, se isso se confirmar, serve somente para lembrar que essa doença é complexa.
A razão de eu trazer isso aqui é que esse tipo de informação a imprensa não trouxe. Eu, pelo menos não vi.
Read 7 tweets
19 Nov
QUANDO É QUE PHD’s e acadêmicos pretensiosamente isentos vão perceber que o KRAKEN (monstro invisível cheio de braços que está tentando dominar nossa realidade) usa JUSTAMENTE a INCERTEZA das evidências científicas para MANTER o comportamento autoritário????
Quando vocês vão entender que é justamente a INCERTEZA, que possibilita o pensamento intrusivo “mas vai que”, permeando a mente dos indivíduos leigos que mantém a adesão à medidas autoritárias mas CONSENSUALMENTE INCERTAS QUANTO A REAL EFICÁCIA?
Oras, a discussão não pode ser técnica, se o artigo é bom ou ruim, se aquele é melhor ou pior. A discussão é justamente a demonstração de que NÃO HÁ CERTEZA, SEGURANÇA. E não haver certeza, após alguns estudos, mesmo mal desenhados, significa UMA CERTEZA: NÃO HÁ GRANDE BENEFÍCIO!
Read 9 tweets
19 Nov
Em atenção ao Dr Bruno Filardi, exímio e meticuloso analista de desenhos de artigos científicos, ressalvo pontos em relação ao estudo dinamarquês das máscaras, para os advanced:
1)O estudo realmente tem severas limitações (como qualquer estudo mas em especial como em estudo em que se usa máscara ou não máscara). Garantir desenho perfeito é basicamente IMPOSSÍVEL,não sendo exatamente uma deficiência dos autores, mas inerentes a pergunta: máscara funiona?
2)Em havendo tais limitações,ainda assim, esse estudo é uma evidência brilhante e de forte expressão para colocar um basta na falácia de que as máscaras são úteis(hipótese defendida sem qualquer estudo, nem mal desenhados),quando usados pela população geral, para evitar coronga.
Read 7 tweets
19 Nov
Bruno Filardi entra em discussão sobre o valor do artigo sobre as máscaras, que postamos ontem. Acompanhem.
Dr. Bruno, do alto de seus títulos arrogantemente expostos no tweeter, funcionando como “fact checker” isentão, veio fazer o favor de nos “ensinar” os limites de extrapolação de resultado em subgrupos específicos e das dificuldades óbvias de desenho em estudo com máscaras.
Porém, quando ele sugere em seu perfil que as pessoas deveriam se isolar “moderadamente” e por “bom senso”, sem “precisar” de autoritarismo do estado, não lembra das limitações dos estudos que apoiam essa opinião dele... muito, muito estranho.. 😕
Read 7 tweets
18 Nov
E, mais uma vez, o discurso ensaiado de preemente caos ressurge. Mídia que amplia e aterroriza com um pontual aumento de casos e de ocupação hospitalar. As medidas sensatas seriam da ordem da gestão hospitalar, aumento do número de leitos e tratamento precoce!
Nós aqui estaremos sempre trazendo os números reais, sem pânico, para que aqueles que queiram lutar por suas liberdades, tenham material para contrapor! Máscaras não diminuem a infeção pelo Coronavirus. Lockdown NÃO TEVE IMPACTO EM NENHUM LUGAR DO MUNDO.
As medidas corretas são aumento e redistribuição de leitos, tratamento precoce, internação precoce, tratamento hospitalar eficaz, quando necessário. Aumento de casos NÃO É IGUAL à aumento de óbitos. NÃO HÁ MOTIVO PARA PÂNICO. Mas medidas sensatas.
Read 4 tweets
17 Nov


Então o problema foi que a inteligência artificial não teve tempo suficiente para aprender a somar os votos. 🤔
Para que raios um computador que soma votos precisa inteligência artificial? ⬇️
Geralmente inteligência artificial é usada por um computador para identificar padrões em algo inexato. Por exemplo, identificar um rosto em uma foto ou aprender a converter uma palavra falada em texto. Seria trazer o mundo real para dentro do computador. ⬇️
Outra função é levar o computador para o "mundo real". Gerar respostas semelhantes às humanas. 🤔
Gerar números num padrão difícil de ser detectados por análise estatística? 🤔
Read 4 tweets
17 Nov
Um auto-declarado "cientista" acredita que tem a "resposta definitiva" para alguma coisa. "Çiênsia". Existem questionamentos até em ciências exatas. Mas o youtuber acha que um gráfico de 💩é a resposta definitiva. ⬇️ Image
Pode explicar esse gráfico? É uma pergunta retórica, porque eu duvido que ele saiba o que é Z-score. ⬇️ Image
Outra coisa muito comum que ele faz é comparar coisas diferentes. Por exemplo, ele disse que a Suécia tinha a pior situação analisando-se as internações. Só que não é um critério bom para análises, já que os critérios de internação podem ser diferentes entre os países. ⬇️
Read 7 tweets
16 Nov
Paulistanos tinham um brilho especial. Tinham nas mãos o orgulho de ser a locomotiva do Brasil, que puxa os demais estados em direção a liberdade e ao futuro.
Em poucas décadas, esse povo de valor foi dominado por forças invisíveis, que destruíram sua vontade de lutar pelo BEM.
Está subjugado, de joelhos diante de uma eleição escandalosa, com sinais claros de fraude e de baixa representatividade.
Em 2018, Boulos conseguiu 617 mil votos no Brasil inteiro. Hoje, o TSE, após hackeamentos que se tornaram públicos, conseguiu 1.080.736 apenas na cidade de SP.
Se os paulistanos não se levantarem contra isso, colocando o dedo na ferida, que é toda a estrutura de voto: inauditavel, sem provas materiais do voto, então o destino de todo o Brasil estará selado. ImageImage
Read 4 tweets
16 Nov
Lições que temos que levar dessas eleições 2020 predominantemente dominadas pela esquerda:

1) Nossa auto-crítica como movimento político, a começar pelo nosso líder @jairbolsonaro , a quem tenho grande apreço (admin G falando pessoalmente aqui) ⬇️
Por todo apreço e respeito que tenho ao senhor, livre-se logo dessa milicada isentista passadora de pano pra China e Lockdown e cerque-se de conservadores reais. Isso já vai te dar o boost pra melhorar o Brasil e ter mais chances de uma eventual reeleição. ⬇️
Pessoas como @filgmartin e @opropriolavo deveriam ser mais escutadas. Eles estão avisando e dando sinais, mas nem o senhor e nem sua base mais aguerrida aceitaram as dicas. O fracasso nas eleições municipais foi total e devotos do Lockdown reeleitos.⬇️
Read 8 tweets