1. O europeu, mesmo de direita, tende a ser progressista em questões ambientais e de gênero. Qdo o Bozo taca fogo na Amazônia e ri de Brigitte, esposa de Macron, ele compromete os brasileiros q vivem na Europa, q serão cada vez mais alvo de críticas e podem até perder o emprego.
2. Os brasileiros na Europa serão cada vez mais alvos de questionamentos como "vcs brasileiros não tem consciência ecológica?" e "por que vcs brasileiros são tão machistas e misóginos? Vcs não se envergonham disso?".
3. Vc pode pensar que isso será bem-feito para os brs q lá vivem e votaram no Bozo, mas será toda a comunidade br q irá pagar por isso. Poucos irão querer saber que existe brasileiro de esquerda nessa hora. O senso comum diz que o povo sempre é cúmplice de um mau governante.
4. A Alemanha, por exemplo, é a terra em que homens mijam sentados em respeito às mulheres. Imagina como eles devem estar enojados com misoginia escrota do Bozo e como isso afetará a boa reputação que os brasileiros tinham com eles.
5. Sem contar que era tudo que europeus xenófoboa queriam. Certamente eles usarão Bozo como pretexto para que os europeus progressistas se indignem contra os latinos (sim, eles extrapolam mesmo) e apoiem as políticas de combate à imigração.
6. Imagine como o Bozo também será usado como pretexto p/ que os brasileiros sejam tratados como lixo nos aeroportos, e quanto terão sua entrada negada. O Bozo conseguiu destruir em meses a reputação dos brasileiros no exterior, construída em anos de luta contra o preconceito.
7. Mesmo q a classe média seja a maioria dos brasileiros q vivem na Europa e agora colhe o q plantou, eu lamento pelos brasileiros de esquerda, de origem pobre, pretos e LGBTQs q conseguiram uma vida melhor por lá. Os dias serão mais difíceis p/ eles na Europa, graças ao Bozo.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.
