Eleição direta para Presidente do Vasco é mais do que um desejo dos vascaínos, é a solução moral para um clube que vê sua dignidade sendo esfarelada em uma crise profunda.
Em nossa participação na Comissão da Reforma do Estatuto, deixamos claro que éramos contra a reforma do Estatuto neste momento e, principalmente, nestes termos.
As circunstâncias e as condições atuais não são favoráveis para um debate amplo e profundo, tão necessário para trazer o Estatuto do Vasco para o Século XXI.
Acreditamos que o próximo Presidente, eleito de maneira direta, terá o apoio do sócio e a legitimidade necessária para liderar -ou não- a Reforma do Estatuto.A nossa defesa sempre foi exclusiva para ELEIÇÕES DIRETAS já em 2020. O que é a base para a construção do futuro do Vasco.
Convocar a Assembleia Geral é atender ao direto do sócio de decidir o que é melhor para o clube e, assim, iniciar o processo de transparência que o Vasco tanto precisa.
Por fim, adiar a reunião do Conselho Deliberativo é a mensagem que o vascaíno não quer receber. Apenas entrega aos torcedores mais um pacote cheio de frustração. A Sempre Vasco é contra o adiamento e continuará lutando pela esperança vascaína de que dias melhores estão por vir.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.
