Ontem nos conhecemos as Cracas, mas vocês querem saber um assunto +18 sobre elas?
Nessa #PintodeBichoAwards vamos ver o maior pa*zao do Reino Animal, deixando o Kid Bengala titi e eu posso provar!
Segue o fio #ProtejaPantanal
Como eu disse ontem (vou deixar o link no final da thread) as cracas são animais que não se locomovem, e devido a isso, eles tiverem que dar um jeitinho de se virarem para conseguirem reproduzir.
Então, obrigadas a se reproduzirem, as cracas desenvolveram o pênis mais longo do que qualquer animal comparado ao seu tamanho: até 8x mais comprido do que o corpo, rs – assim elas conseguem encontrar e vertilizar vizinhos distantes.
Lembram que eu falei que eles são hermafroditas? Isso quer dizer que eles podem acasalar com vizinhos masculinos ou femininos e quanto mais, melhor. Porém, esse pênis longo representa um grande desafio para as craquinhas, pois cada pênis possui suas adaptações quanto ao ambiente.
Por exemplo, cracas com pênis adaptados para águas calmas podem ser inadequados para copular em praias expostas a um grande fluxo de onda.
Dito isso, quando tem ondas levinhas o pênis mais longo e fino pode atingir mais parceiros, contudo em ondas mais fortes o pênis mais curto e mais grosso é melhor para aquele ambiente e mesmo assim atingir parceiros vizinhos.
O segredo é que elas podem modificar sua anatomia para se adequar às condições de água em seu habitat, puts por essa você não esperava, né?! Ou seja, elas podem aumentar o diminuir o p*u quando necessário 👁👄👁
Você queria poder fazer isso também que eu sei 👀
Caso queiram saber melhor sobre elas:
Lembrando que a @VColoridos fala sobre pinto de bicho há muuuito tempo, vamos dar todo reconhecimento para essa deusa
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.