BOLSONARO NA ONU
Somos vítimas de campanha brutal de desinformação sobre a Amazônia, diz o presidente em discurso gravado para conferência da organização
Siga o fio e veja os principais momentos
👇👇👇👇
O presidente Jair Bolsonaro usou seu discurso de abertura na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, nesta terça-feira (22), para defender as políticas de seu governo diante da pandemia de coronavírus e das queimadas que devastam a Amazônia e o Pantanal
"Como aconteceu em grande parte do mundo, parcela da imprensa brasileira também politizou o vírus, disseminando o pânico entre a população. Sob o lema 'fique em casa' e 'a economia a gente vê depois', quase trouxeram o caos social ao país"
"Nosso agronegócio continua pujante e, acima de tudo, possuindo e respeitando a melhor legislação ambiental do planeta. Mesmo assim, somos vítimas de uma das mais brutais campanhas de desinformação sobre a Amazônia e o Pantanal"
"A Amazônia brasileira é sabidamente riquíssima. Isso explica o apoio de instituições internacionais a essa campanha escorada em interesses escusos que se unem a associações brasileiras, aproveitadoras e impatrióticas, com o objetivo de prejudicar o governo e o próprio Brasil"
"Seguimos comprometidos com a conclusão de acordos como o do Mercosul com a União Europeia"
"Faço um apelo [...] pela liberdade religiosa e o combate à cristofobia"
Leia o texto completo sobre a participação de Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU
www1.folha.uol.com.br/mundo/2020/09/…
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.
