Vira e mexe, Bolsonaro e seus apoiadores falam sobre a facada para ganhar capital político. Na semana passada, o inquilino do Planalto foi internado porque não conseguia fazer cocô, mas politizou sua hospitalização. 🤡🤡
Este post teve mais de 1 milhão de interações no Facebook. 👇
E sabe por quê? Porque essa estratégia tem funcionado. Esta publicação foi a segunda com mais engajamento, de 11 de julho a 18 de julho, entre TODAS as postagens feitas em português no Facebook. Teve 1.260.763 interações. Ficou atrás apenas deste post do CR7. 👀👀
Dos 20 posts com mais interações no período, Bolsonaro tem 19. Destes, cinco têm como tema a hospitalização do presidente e 4 quatro falam sobre Cuba. Um misto de medo e delírio para engajar.
Jair Bolsonaro teve um aumento expressivo do número de interações: passou de 6.816.783, entre 4 e 11 de julho, para 8.775.485 na última semana. Um crescimento de 28,73%. Mimimi dá resultado.
Se compararmos o período da internação com a semana entre 27 de junho e 4 de julho, Bolsonaro quase dobrou o número de interações no Facebook (aumento de 89,11%). Chegou no mesmo patamar de 8,5 milhões de interações de quando fez a motociata em SP.
E para contra atacar o bolsonarismo e só entrar no Tele que tem + aqui:
t.me/abocadeloboofi…
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.