Pelo Brasil - 142 Profile picture
Advogada, pós-graduanda em ciências criminais, casada. Em busca do saber jurídico, mas nunca do notável saber jurídico, pois ele aleija a clareza moral.

Sep 7, 2021, 9 tweets

Alexandre de Moraes mente para manter a prisão ilegal do Daniel Silveira. A quem quiser, veja como a defesa desmonta a narrativa criada pelo ministro, vice PGR e polícia federal (banda podre).
Este agravo regimental contém as provas das mentiras do @alexandre

Segue o agravo narrando sobre a fuga que foi inventada bem como pedido de asilo político que não existiu, com provas. Pedimos também a perícia da tornozeleira que ele também inventa que foi rompida. Não esperavam que podemos provar e mostrar que agem a margem da lei.

Ele afirma que o Daniel havia tentado pular o muro(5M) de muletas, pois havia se lesionado treinando e ao avistar o policial, retornou prontamente. Como? Nada nas alegações do advogado paulistano faz sentido e ele só sabe mentir.

@alexandre usou matérias de blogs como prova de asilo político, mas nO existem documentos. Então, apresentamos a ele as matérias que mostram que o ministro mentiu em seu currículo para dar peso para nomeação. E então, ministro, devemos acreditar na mídia?

Independente do vício da mentira que parece seguir este sujeito, a verdade sempre prevalece ao final.

Ainda pediremos diligências necessárias para provar que o STF mentiu para manter uma prisão com leniência de um vice procurador em uma vergonhosa ação judicial que tramitou em tempo recorde no STF enquanto processos de corrupção prescrevem e réus encontram este ministro.

Pedimos, @alexandre , que apresente provas de pedido de asilo, das violações da tornozeleira e da tentativa de fuga.
Caso queira, pode nos apresentar provas de que não mentiu sobre seu currículo como afirma a mesma mídia que acredita e se pauta para manter uma prisão ilegal.

Por desencargo, ministro, pode aproveitar o espaço para mostrar que a alegação da mídia sobre plágio no livro que intitula como seu, é mentira, afinal, se serve como provas para um lado, inegável que não possa servir para o outro.

Mas o que esperar de um advogado lançado a jato no cargo de ministro do STF que faz requerimento para si próprio e ele mesmo defere?
Isso porque sempre tentou se posicionar como "quadro técnico".
Parabéns, conseguiu mostrar sua técnica, só não é digna.

Share this Scrolly Tale with your friends.

A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.

Keep scrolling