Eduardo Bolsonaro🇧🇷 Profile picture
-Deputado federal (PL-SP) mais votado da história do Brasil (1.843.735 votos) / Policial Federal / Advogado / 3º filho de Jair Bolsonaro🇧🇷

Oct 2, 2021, 9 tweets

Assim pensa um idiota útil de esquerda,pois pessoas como Carlos Afonso,vulgo "Luciano Ayan",que elaboram essas teorias sabem que elas são mentirosas

Ayan,mentor do MBL e que já foi até preso, confeccionou slides contendo a narrativa do GDO (gabinete do ódio)...

Segue a thread👇

...que ficou disponível num perfil do DCM num site de compartilhamentos ainda em 2019.

Frota contratou o advogado Muscat, acusado de receber dinheiro público indevidamente, que inseriu no Documento 32 as lâminas de Luciano Ayan.

Doc. 32 foi o número dado ao relatório feito por Muscat e protocolado em DEZ/2019 na CPMI das fake news - legis.senado.leg.br/sdleg-getter/d…

Assim, Ayan que inicialmente fora acusado pela relatora da CPMI, dep. Lídice da Mata (PSB-BA), de fazer fake news contra Mariele Franco e chegou a ter sua convocação aprovada na comissão jamais foi foi depor na CPMI.

Na verdade ele e a dep. chegaram a participar de eventos juntos mais adiante, o Redes Cordiais, e Ayan esteve junto com o presidente da CPMI sen. Ângelo Coronel (PSD-BA) em live. O inimigo foi recrutado pelo sistema.

Outras pessoas, apontadas por Ayan como do GDO (= milícia digital) também jamais foram convocadas, como Nando Moura, vide sua conduta contra o gov. Bolsonaro e, assim, passou a gozar da "benesse" de não ser perseguido.

@allanldsantos teve outra "sorte", foi convocado e caçado pela esquerda na CPMI. Mas os deputados se arrependeram de tê-lo chamado. Davi Miranda (PSOL-RJ), por exemplo, até hoje procura o "sujeito da frase" (8 - vídeo).

Na esquerda nada é natural,tudo se fabrica e é preciso atenção com quem formula essas teorias,sejam eles de esquerda ou cooptados

Outro mentor destas narrativas é Felipe Moura Brasil,que também não é perseguido pela esquerda, talvez por conta da matéria "blogueiros de crachá"...

...que fortalece a narrativa de GDO e passa a senha para que mais conservadores sejam perseguidos, tal qual serviu o GPS ideológico da Folha e a lista negra do Estadão em que o blogueiro José Fucs acusava conservadores de compor uma "rede bolsonarista jacobina".

Share this Scrolly Tale with your friends.

A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.

Keep scrolling