Um passarinho me disse que tá uma confusão grande no mundo das estrelas. Estão chamando o gabinete de transição de "Gabinete de Traição".
O motivo foi a apresentação de um relatório propondo a saída "Tancredo" para a posse.
A saída teve OK de atores importantes na estabilidade
... do Brasil.
O relatório prevê o inferno caso Lula resolva receber a faixa. O mesmo estudo mostra que se faixa for para Alckmin, 90% dos problemas acabam imediatamente, agradando o Congresso, o Mercado, as Instituições, a Mídia, e de quebra a Comunidade Internacional.
Por incrível que pareça, a resistência raivosa não veio de Lula que parece estar mais a fim de curtir a vida com a Janja, mas sim do "estado maior" encabeçado por Zé Dirceu, que sonha voltar para terminar o que começou.
O gabinete de transição (ou traição) tem dois meses para...
convencer Luis Inácio a ter uma crise séria de diverticulite, uma recidiva ou até unha encravada, que permitam ao Geraldo receber a faixa (foi avisado a Lula que ele não precisa morrer depois), basta ficar cuidando da saúde em um SPA na Suíça por 4 anos.
Mas o Zé não quer !!!
E assim, depois de me contar o que tá acontecendo com a fauna da floresta, um tucaninho amestrado que eu criei voou de volta para ninho.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.
