2021, Rússia vetou votação na ONU sobre internacionalização da Amazônia
CONTINUA...
Caos Absurdo Pfizer Papa Sindicato Código Fonte Agro #brazilwasstollen Inadmissível Patriotas Valdemar COVID Urnas Elon Musk Valdemar Polícia Federal #BrasilNasRuas #STE
verdadealagoas.com.br/2022/03/03/bra…
Em 2021, ONU liderou verdadeira cruzada contra a soberania da Amazônia. Foi colocada em votação uma resolução internacional sobre a região - que seria, na prática, “internacionalizada”, poder de veto da Rússia no Conselho de Segurança que livrou o Brasil da investida globalista.
Brasil precisa debater o emprego da energia nuclear. Assunto não pode ser tabu por imposição dos GLOBALISTAS ou por omissão dos políticos brasileiros.
NENHUM PAÍS SEM “BOMBA ATÔMICA” ESTÁ LIVRE DE SOFRER “INTERVENÇÕES” (INVASÕES) DAS NAÇÕES COM PODER DE AÇÃO E DISSUASÃO NUCLEAR.
SOMOS UMA RICA COLÔNIA DE EXPLORAÇÃO, MANTIDA ARTIFICIAL E METODICAMENTE NA MISÉRIA DEPENDENTE. Não podemos nos resumir ao papel de exportador de commodities. Não merecemos sobreviver reféns ou sob controle de uma oligarquia feudal,
CONTINUA...
promotora do regime do Crime Institucionalizado, se locupletando das benesses estatais (dinheiro dos pagadores de impostos). Felizmente, a maioria da população, que sempre se mostrou impotente, agora começa a esboçar ações e reações para conquistar soberania.
CONTINUA...
É fundamental que todos compreendam que temos “guerras” a resolver aqui no “Togaquistão”. Nosso inimigo local e real é a Cleptocracia, seu Mecanismo e sua Juristocracia. Tudo com influência direta do Narconegócio.
CONTINUA...
Enquanto não houver recuperação do “poder-de-fogo” e identidade do cidadão, não tem solução.
POVO SEM VOZ, SEM IDENTIDADE, NÃO TEM VEZ.
Ou cuidamos do nosso pedaço, com soberania, ou não temos nada de concreto.
É PÁTRIA HONESTA E SOBERANA, OU SEREMOS ESCRAVOS GLOBALITÁRIOS.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.