🚨SEM PRECEDENTES! Entenda a gravidade e o porquê do caso do “Atirador do Espírito Santo”não ser igual a outros; segue o fio 🧶
O pai do adolescente é Policial Militar e em seu Instagram se apresentava como psicanalista. Entre muitas publicações controversas, uma continha um livro que até 2015 era proibido no no Brasil: “Minha Luta”, de Adolf Hitler.
O mais curioso da publicação é a legenda, nela o “psicanalista” não apresenta críticas e nem se atém ao livro:
“Ler é uma das chaves”
O adolescente de 16 anos agiu sozinho, dirigiu SOZINHO até a primeira escola, baleou funcionários e foi em direção à outra escola. Um menor de idade dirigindo?
No Instagram do pai, foi publicado um vídeo do militar com o filho MENOR DE IDADE DIRIGINDO, há ar de normalidade no registro.
Além de uma faixa com suástica enrolada no braço, o autor dos disparos também usava uma roupa militar. O uniforme usado é claramente de um tamanho maior que o dele, por isso a impressão inicial de que era um adulto nas imagens. Seria um traje militar do pai?
Segundo vizinhos, o garoto usava regularmente trajes militares e óculos escuros pela vizinhança.
De acordo com a polícia, o criminoso planejava o atentado há 2 anos. O pai, que se diz psicanalista, não percebeu que tinha um nazista em casa? Existe participação do pai na difusão de pensamentos neonazistas no filho? A Polícia precisa investigar.
No Governo Bolsonaro, grupos neonazistas tiveram um crescimento de 270%. Adriana Dias, antropóloga e pesquisadora, afirma que há 530 núcleos extremistas no país, reunindo até 10 mil pessoas.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.