Profile picture
Priscila FRD @prifrd
, 14 tweets, 3 min read Read on Twitter
Meu pai aparafusou uma escova de lavar roupa na parede pro Miguel se coçar
Oi pessoal, que legal que vocês gostaram da escova, do meu pai e do Miguel! Vou então contar a história deles pra vocês:
Eu adotei o Miguel em 2011 (que na época chamava Sunny), ele ficou comigo em São Paulo por 3 anos. Precisei um dia me mudar e na época eu não achei lugar que aceitassem o Sunny. Foi então que meu pai disse "Traz ele pra cá que eu cuido dele por um tempo"
Fiquei com o coração apertado de ficar longe dele, mas eu não tinha muito o que fazer pois tinha prazo para me mudar, então topei até achar uma nova casa. Foi aí que Sunny se mudou para Guarujá e virou um gato caiçara.
Meu pai instalou rede de proteção em todo apartamento e recebeu o netinho de braços abertos. Nessa época meu pai também estava numa luta contra um câncer de próstata e morava sozinho, isso hoje já foi curado mas foi um tempo difícil.
Em pouco tempo nasceu a amizade e entre os dois foi aí que fui "informada" que o nome verdadeiro dele era Miguel. "Filha, seguinte....perguntei o nome do gato e ele respondeu MIGUEEEEEEEL, então agora ele chama Miguel" hahahahah.
Passou um tempo e tive a possibilidade de trazer o Miguel de volta, mas não tinha mais sentido. Os dois viraram companheiros inseparáveis.
Hoje, depois de anos, papai adotou mais um gatinho já adulto, a Mariazinha. Ela é MUITO tímida e tá sempre escondida, mas tem cama quente, água fresca e petiscos diários. Miguel continua com seu posto de melhor amigo e fiel escudeiro do meu pai.
Onde meu pai vai, Miguel vai atrás. Todo dia ele é escovado, todo dia meu pai faz um caça tesouro de petisco pela casa "para manter Miguel ativo" e todo dia, por facetime, ouço os miados do gato mais paparicado do mundo dizendo"MIGUEEEEEELLLL".
E essa aqui é uma foto deles dois! Obrigada pelas mensagens de carinho e estou lendo algumas pro meu pai e ele ficou super contente!
Para quem estava pedindo foto da Mariazinha, aqui está!
Aqui o Miguel usando a escova. Tive que incentivar pois é difícil registrar naturalmente, mas só pra mostrar como é bonitinho ele usando. Faz um barulho, aí quando a gente escutava, tentávamos pegar no flagra com a câmera escondida mas Miguel sempre percebia.
Pra quem perguntou como é o caça tesouro, é assim! (No fundo do vídeo é meu pai falando “tó” e dando o petisco direto pra Mariazinha enquanto Miguel está distraído, senão ele “rouba” o dela)
E finalmente Miguel falando MIGUEEEEEEEEEEEEL
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to Priscila FRD
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member and get exclusive features!

Premium member ($30.00/year)

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!