Fico espantando com a forma que a entrevista de Toffoli foi relegada para debaixo do tapete. Talvez um dos fatos seja que foi @opropriolavo que impediu o golpe parlamentar contra o Brasil.
Sim, foi o responsável por um trabalho de longo prazo. (continua)
A imagem fragilizada do STF, como frisa o artigo do @EstudosN, fez com que o Toffoli em tom confessional mostrasse as reais intenções de controle do país pela via do judiciário.
Ainda que duvide completamente dos fatos ali expostos, ficou uma confissão de crime clara:
(continua)
- Conspiração da derrubada do chefe de estado.
- Confissão que a CPI contra o STF foi usada como moeda de troca para não avançarem com o plano.
- Envolvimento de deputados, senadores e militares no conluio.
Isso por si só já caberia investigação e apuração dos fatos.
(continua)
Não houve nenhum pio oficial do congresso, de partidos, da imprensa, das forças armadas.... nada.
Enquanto isto, o povo é embebido em notícias sobre o corte de cabelo do presidente e as lingeries da primeira dama.
💬 Quem acredita que o PT é um simples partido político, está completamente fora da realidade. A nota triste que esse pensamento da maioria da população, inclusive de boa parte da classe política.
O PT é o maior think tank revolucionário da América Latina. ⬇️
Não existe organização revolucionária em qualquer país da AL que não seja ao menos influenciado pela estrutura criada pelo PT, Frente Sandinista de Libertação Nacional e Partido Comunista Cubano.
Triste é ver pessoas comemorando que o PT “perdeu” prefeituras… ⬇️
Claro! Eles conseguiram destruir o municipalismo a partir de 2026 com a reforma tributária, o investimento agora é outro, controle via judiciário, economia e lawfare.
Do outro lado, infiltram com agentes externos grupos de direita, que se transformam em bolcheviques alienados que ainda acreditam em resultado prático por mio eleitoral.
✋Sabe que hora é agora? Hora de falar sobre a maior organização revolucionária, política e criminosa do hemisfério ocidental: O Foro de São Paulo.
🇧🇷🇨🇺🇻🇪 Foro de São Paulo: Uma teoria da conspiração ou um perigo real?
Na década de 2010, o Foro de São Paulo passou a ser mais conhecido do público geral, e a partir das jornadas de 2013, quando sua existência e mé-todos de ação começaram a ficar cada vez mais visíveis ao Brasil profundo. Isso por si já foi uma grande vitória, afinal, o Foro de São Paulo fora propositadamente “esquecido” pela imprensa brasileira, como tantas vezes denunciou o próprio professor Olavo de Carvalho.
Mas o que realmente VOCÊ PRECISA SABER?
______________
🚨 Meu bando de "Bolivarianos", estou voltando a postar os meus artigos completos por aqui e conto o like e RT de vocês já neste primeiro post.
Vamos lá?🧵
Criado oficialmente na cidade de São Paulo no ano de 1990, o Foro de São Paulo nasce como uma tentativa de estabelecer um Fórum de debate e aglutinação dos partidos políticos, movimentos sociais e guerrilhas de toda a América Latina.
O seu idealizador foi Fidel Castro, que utilizou como figura de proa, Lula da Silva, que fora candidato à presidência do Brasil no ano anterior e a aposta pessoal de Fidel, ao qual direcionou recursos e esforços "logísticos", em prol de sua campanha.
A organização foi propositadamente "escondida" da mídia brasileira, fato ao qual Lula já agradeceu em discurso no ano de 2005.⬇️
Nas eleições de 2016 e de 2018 no Brasil, ouvia-se falar constantemente sobre o Foro de São Paulo nos debates das redes sociais. Com o aumento do interesse do público pelo tema, voltava à tona uma série de mentiras sistemáticas promovidas pela mídia por mais de quinze anos, seguindo um roteiro que, acredito, seja conhecido de alguns leitores:
· Passo 1: O Foro de São Paulo não existe, isto é teoria da conspiração.
· Passo 2: O Foro de São Paulo não é nada do que dizem, é somente uma reunião de velhinhos saudosistas das ideias socialistas da época da Guerra Fria.
· Passo 3: O Foro de São Paulo existe, mas ele não é uma ameaça à democracia, é somente um fórum de debates de ideias da esquerda.
· Passo 4: O grande problema do Foro de São Paulo é que ele existe, mas não com o poder que lhe é conferido, é tão somente utilizado como uma ferramenta de discurso político eleitoral, tornando esse grupo em um instrumento a ser explorado pela direita em todo o continente.⬇️
✋Sabe que hora é agora? Hora de falar sobre um dos maiores Narco Estados do mundo: Venezuela e o Cartel dos Sóis.
🇻🇪 Cartel dos Sóis: a arma e o tesouro de Maduro na Venezuela
Nicolás Maduro e Diosdado Cabello, ao largo da crise venezuelana, desencadeada pelas eleições de 28 de jullho, tem acusado Elon Musk e a opisição venezuelana, entre outras coisas, de fazerem parte de uma rede fascista internacional e até mesmo do consumo e ligação com o mercado de drogas
Hoje entenderemos qual é a verdadeira relação com o narcotráfico internacional de drogas dentro da Venezuela e como Maduro e boa parte das forças armadas da Venezuela operam um verdadeiro império das drogas mundial.
______________
Meu bando de "Bolivarianos", continuo postando os artigos completos e conto o like e RT de vocês já neste primeiro post. Este, sem dúvidas, foi o material mais desafiador que produzimos até aqui para vocês. Conto também com seu apoio para continuar produzindo.
Vamos lá?🧵
O “Cartel dos Sóis” é o termo usado para descrever as células do tráfico de drogas inseridas nas Forças Armadas venezuelanas.
Apesar do nome, não se trata de um grupo hierárquico, mas sim de uma rede de redes dentro dos principais ramos das Forças Armadas — o Exército, a Marinha, a Força Aérea e a Guarda Nacional, dos níveis mais baixos aos mais altos —, que são frequentemente protegidas, coordenadas ou, em alguns casos, até dirigidas por atores políticos.
Essas redes são altamente fluidas e estão em constante fluxo, sendo a sua composição dependente da rotação do pessoal militar e do patrocínio político.
O nome “Cartel dos Sóis” se dá devido às estrelas douradas que os generais da Guarda Nacional Venezuelana usam em suas dragonas. Muitos dos 2.000 generais de Maduro também estão fortemente envolvidos no tráfico de drogas.
✋Sabe que hora é agora? Hora de falar sobre um audacioso plano de política externa e geopolítica para um futuro governo Trump
🇺🇸 "Project 2025 e a Nova Era do Governo Trump: combate à China, Irã, Rússia, Coreia do Norte e Venezuela"
O Project 2025, delineado no documento "Mandate for Leadership" da Heritage Foundation, é um guia fundamental para o próximo governo republicano.
Apesar da extensa negativa de Trump, neste material de hoje, veremos o aprofundamento e continuidade de muitas políticas já empregada em seu primeiro mandato. A ideia é que este material fique como um documento para consulta e verificarmos o que de fato foi implementado e/ou seguido.
______________
Meu bando de "conspiracionistas", continuo postando os artigos completos e conto o like e RT de vocês já neste primeiro post.
Este, sem dúvidas, foi o material mais desafiador que produzimos até aqui para vocês.
Conto também com seu apoio para continuar produzindo.
Vamos lá?🧵
Este documento apresenta propostas para a política externa e departamento de Estado dos Estados Unidos da América, bem como a estratégia com seus parceiros e adversários políticos. Também trataremos sobre a estratégia de comunicação do governo americano no exterior.
Este processo foi publicado em um documento com mais de mil páginas, onde nós do @phvoxcanal, em parceria com o jornalista e analista geopolítico @LucasRibeiro_RI, elencamos os principais pontos, onde, em dois artigos, sendo este o primeiro, falaremos do combate ao deep state, partido das sombras e as políticas internas dos EUA.
Reorientação da Política Externa dos EUA: Propostas para um Futuro Conservador
No capítulo “The Department of State” do “Mandate for Leadership”, também conhecido como “Project 2025”, Kiron K. Skinner apresenta um plano abrangente para reformar a política externa dos EUA sob uma administração conservadora. Skinner, uma renomada especialista em política externa e ex-diretora de Planejamento de Políticas no Departamento de Estado dos EUA, detalha ameaças globais e oferece recomendações específicas para fortalecer a posição dos EUA no cenário internacional.
A seguir, apresentamos uma análise detalhada das propostas, com ênfase nas citações diretas e explicações sobre os principais pontos abordados.
✋Sabe que hora é agora? Hora de falar sobre um audacioso plano que está sendo posto como o possível plano de governo de Donald Trump.
🇺🇸 "Quais os Planos do Project 2025 e do Governo Trump ameaçam o Deep State Americano?"
O Project 2025, delineado no documento "Mandate for Leadership" da Heritage Foundation, é um guia fundamental para o próximo governo republicano. Elaborado por intelectuais conservadores dos principais think tanks americanos, este plano promete ser uma influência significativa no eventual governo de Donald Trump, mesmo que ele não o reconheça formalmente como seu plano de governo.
______________
Meu bando de "conspiracionistas", continuo postando os artigos completos e conto o like e RT de vocês já neste primeiro post. Este, sem dúvidas, foi o material mais desafiador que produzimos até aqui para vocês.
Conto também com seu apoio para continuar produzindo.
Vamos lá?🧵
Este documento apresenta propostas para despolitizar agências governamentais, aumentar a eficiência e reduzir custos, visando desmantelar o Deep State e combater a agenda Woke associada ao Partido Democrata.
Este processo foi publicado em um documento com mais de mil páginas, onde nós do @phvoxcanal, em parceria com o jornalista e analista geopolítico @LucasRibeiro_RI, elencamos os principais pontos, onde, em dois artigos, sendo este o primeiro, falaremos do combate ao deep state, partido das sombras e as políticas internas dos EUA.
1⃣ Dissolução do DHS e Redistribuição de Funções
O Departamento de Segurança Interna (DHS) foi criado em 2002, em resposta aos ataques de 11 de setembro, com o objetivo de consolidar diversas agências responsáveis pela segurança interna sob um único comando. O DHS inclui agências como a FEMA, TSA, ICE e CISA.
A proposta do Project 2025 de dissolver o DHS e redistribuir suas funções para outras agências visa corrigir a burocracia excessiva e a falta de coesão, argumentando que a centralização não conseguiu integrar suas diversas missões de forma eficaz.
🇷🇺🇻🇪 Vladimir Putin entra no circuito para salvar Maduro mais uma vez. Assim como em 2019, o autocrata russo envia o Wagner Group para auxiliar a ditadura chavista em sua repressão.
As imagens são de agora a noite em Nueva Esparta (continua).
Em 2019, prestes a perder sua ditadura, Maduro foi mantido no poder graças a intervenção de Putin, que enviou centenas de soldados do Wagner Group para a Venezuela.
A troca de favores foi paga com garimpo ilegal de ouro no Província do Amazonas. (+)
A extração deste ouro, foi transportada em boa parte pela Turkish Airlines, em conluio com Recep Tayyip Erdoğan, ditador da Turquia. 🇹🇷
O mesmo Erdoğan que ofereceu o churrasco a Maduro alguns anos atrás e que escandalizou o mundo. (+)