My Authors
Read all threads
O pessoal da lacração acordou feliz depois de ver a Mangueira entrando ontem a noite. Acreditando que estão em um nível de santidade do mais alto grau, pulando carnaval, bebendo quantidades industriais de álcool, fazendo sexo descompromissado, destruindo seu corpo e, quem sabe+
, o corpo de um possível bebê que venha a resultar de um destes encontros casuais.
Isso resulta de uma lógica de raiz antiga. É mais uma face triste da Reforma Protestante. É só mais uma religião egoica com resultados catastróficos.
Todas essas pessoas que você vê defendendo o desfile da Mangueira, não acham que estão fazendo nada absurdo, nem blasfemador. E se espantam quando alguém acredita nisso. Por que, segundo eles, estão combatendo o fascismo lembrando as pessoas que Jesus protegia as ‘minorias’ de +
seu tempo, e que se Jesus protegeria as minorias de qualquer tempo possível, então, ele protegeria as do nosso tempo. Portanto, eles estão do lado de Jesus e nós (conservadores tradicionais) não.
No que eles estão completamente enganados.
a)Jesus andava com todo tipo de renegado social, mas nunca para endossar o erro, p ex. Quando protegeu Madalena do apedrejamento Ele diz: “Vá e não tornes a pecar”. E não, “eu te aceito como você é, seus pecados não fazem diferença”. O mesmo com Zaqueu:
“Hoje a Salvação entrou em sua casa” e não, podes continuar a pecar, eu te aceito assim como és.
b)Jesus na cruz, S.Dimas ao seu lado lhe diz: “Para nós isso [a crucificação] é justo, recebemos o que mereceram os nossos crimes, mas este não fez mal algum” Lc23:40, Jesus não lhe +
diz que a punição de morte lhe é imposta por um sistema injusto. Jesus aceita a confissão e lhe dá o ingresso do Reino do Céu.
O que a Mangueira (e a esquerda) fez ontem, foi dizer que não só o crime não é pecado, como a punição é injusta e que Jesus aceitaria tudo aquilo, e mais
, que Jesus estaria do lado do bandido e não da justiça, somente pelo critério da justiça social.
A esquerda marxista é materialista e não vê outro horizonte possível, a não ser o mundo material. Não existe justiça divina – isto é, uma justiça baseada na conversão, no espírito,
na moral, na devoção e na fé – mas a justiça humana, que deveria se pautar em critérios materiais de raça, crença, opção sexual e classe social. Ou seja, a eterna disputa entre o imanente e o transcendente.
Jesus foi crucificado, muito por que não assumiu a posição política de Messias que os Judeus queriam. Os judeus queriam um Messias que os libertasse de Roma como Moisés guiara o povo para fora do Egito, e Jesus não veio para isso.
Jesus diferenciava Estado (material) de religião (Espiritual) como por ex. Na frase: “Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus” (Mt22:21) Não quer dizer que Deus não deseja um estado teologal, mas isso deixo pra outro dia.
O que importa, é que não é de hoje que o povo confunde Jesus com Barrabás. Barrabás era um agitador político (um zelota). E o povo escolheu libertá-lo em vez de Jesus, se Jesus e seus discípulos escolhem o transcendente, O Reino dos Céus, o povo progressista escolhe Barrabás +
e o imanente, a luta política. Barrabás é a luta, Jesus é o Logos (O verbo que se fez carne)
A religião-progressista, não vê Jesus como Deus, mas como um profeta do comunismo. Onde todos serão nivelados como iguais, sendo esta a única coisa que causará a ascensão do +
paraíso terrestre. E que portanto, qualquer um que se oponha à sua interpretação das coisas e herege e PRECISA ser cancelado, pois atrasou o paraíso perdido.
O espetáculo patético demonstrativo de ontem, crucifica Barrabás e o compara a Jesus.
É genial. As mentes mais fracas aderem, os espertos se fazem de trouxa.
Tudo o que eu estou escrevendo aqui, as pessoas já sabem, só não pararam para analisar, por que dá trabalho. Mas elas sabem. No seu interior, elas sabem que tem coisa errada.
O problema não é Jesus ser negro, pobre, indígena ou mulher. A igreja nunca foi contra isso. Lembrem-se de José de Anchieta protegendo tribos indígenas. Santa Madre Tereza que via Jesus nos pobre, São Camilo que via Jesus nos doentes, o apostolado
de Frank Duff (fundador da Legião de Maria) tirando as mulheres da prostituição e levando as mais pobres para morar em conventos da região, ou Santa Josefina Bakhita, mulher sudanesa e negra. A BASE DA VIDA CRISTÃ É VER JESUS NOS NECESSITADOS.
É muito cinismo da esquerda falar este tipo de groselha, quando ela rejeita o cristianismo com todas as suas forças quando ele prega o que ela não tolera. Encenando o aborto de Jesus, depredando igrejas, e criando todo tipo de arte blasfema.
É muito cinismo da esquerda usar a imagem do Nosso Senhor para fazer chantagem emocional, quando na maior parte das vezes, eles estão ofendendo-O de algum modo asquerosamente baixo e animalesco.
É o fim de toda lógica quando você pede aborto, casamento homossexual na igreja, legalização das drogas e todo tipo de destruição de valores pra depois fazer drama com quem realmente ama Jesus e sua igreja, taxando a pecha de nazi-fascista genocida nos fiéis legítimos.
O problema do Jesus negro de cabelo platinado, é o que está no subtexto. Não tem a ver com o preconceito dos cristãos, mas do preconceito sob os cristãos. Não tem a ver com mudar de vida e se converter á Deus, mas Deus mudar e deixar de ser Deus para se adequar a criatura.
Ou seja, no final das contas, é apenas o homem, querendo se tornar Deus.
E se tudo isso não for blasfêmia, não for loucura, não for o fim da lógica, então a mentira triunfou.
E parafraseando: “Se o Mundo for contra a verdade, então Atanásio será contra o mundo”
Vocês podem sapatear o quanto quiserem, chamar de fascista e o escambau, a verdade é essa e vocês vão tentar manipular a puta que o pariu. Aqui não.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with 𝐒ã𝐨 𝐉𝐨𝐬é 𝐂𝐡𝐢𝐧𝐞𝐧 ✟ 神の剣

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!