Como defensora da democracia e da liberdade,REPUDIO:1.os atos de violência e depredação do patrimônio público ocorridos ontem;2. as violações dos direitos e garantias fundamentais em curso há anos; 3.Os atos de revanchismo e perseguição política q já se desenham no atual governo.
Quando a lei é ignorada, instaura-se a barbárie. Como fiel defensora da democracia e da liberdade nas minhas dezenas de anos de vida pública, começo repudiando os atos de vandalismo e depredação do patrimônio público e os ataques a policiais ocorridos nesse último domingo dia 8/1
Não pregamos a violência e eu tenho sido uma voz recorrente na defesa das leis, dos direitos humanos e das garantias fundamentais.
Muitas pessoas preocupadas com uma eventual inclusão da vacina da covid-19 no PNI. Acabei de falar com o ministro @mqueiroga2 que me garantiu que isso não será feito, pelo menos por enquanto. Veja a resposta na sequência:
“As vacinas COVID-19 fazem parte do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a COVID-19 (PNO). Portanto,ainda não foram incluídas no Programa Nacional de Imunização.Somente qd houver evidências definitivas da necessidade de vacinação q será considerada a inclusão.”
Deixando bem claro: sou totalmente contrária à inclusão da vacina contra covid-19 no PNI. Inclusive sou autora do PL 4506/20, que garante que a vacina contra covid seja facultativa.
Vendo as falas no Brazil conference,fica claro p/todos p/ que servem os inquéritos das FakeNews e dos atos antidemocráticos. É p/ que possam apontar o dedo p/ nós e dizerem que espalhamos FakeNews e não apreciamos a democracia.Tudo engodo e é por isso q os inquéritos nunca acabam
Pessoas como @LRobertoBarroso e @tabataamaralsp ,na certeza do apoio da mídia,de membros de instituições aparelhadas e de todos q querem afastar o Presidente @jairbolsonaro e seus apoiadores,sentem-se a vontade p/interpretar p/vc um vídeo q vc mesmo viu e dizer q vc não entendeu
Eles sabem q vai ter até notinha oficial p/ confirmar a versão deles, quem sabe até @jornalnacional E vão dizer que estamos espalhando FakeNews, que não sabemos interpretar o que assistimos.Por isso o desespero de aprovar o PL 2630 e censurar as redes com aparência de legalidade.
Minha participação hoje na comissão especial da PEC 135/19- voto impresso auditável sobre a falta de segurança e o clamor do povo pela urna eletrônica com voto impresso.Parte 1 - integra no
Vamos corrigir essa ignomínia? Bia Kicis usa verba parlamentar para divulgar seu mandato, como previsto no regimento. oglobo.globo.com/brasil/bia-kic…
Quem desinforma e faz Fakenews é esse jornal.Empresa foi contratada por R$ 2 mil mensais p/ gerir campanha da autora da PEC 135/19 e bem informar a população sobre 1 dos mais importantes temas em debate na Câmara.Tudo dentro do Regimento,c/ transparência e valor modesto.
Já o @JornalOGlobo não sei se consegue revelar com a mesma transparência o que, quanto e de quem recebe para tentar calar um debate no Parlamento e atacar quem faz decentemente o trabalho para o qual foi eleita.
Repudio o tipo de matéria criada pelosAntagonistas p/ tentar denegrir a minha imagem.Não sou emissária do Planalto p/ nenhum acordo q envolva CPI ou CNMP.A PEC 5 não foi pautada da calada da noite.A sessão começou às 19:40,após o Plenário,e foi convocada ao fim da sessão da manhã
Ao receber a PEC,escolhi um relator equilibrado,Silvinho Costa, ZERO problemas c/ o MP,e fizemos encontro c/ os Procuradores-Gerais dos MPs de vários Estados sobre a PEC e informei q analisaríamos a admissibilidade mas q trabalharíamos p/ melhora-la na Comissão especial de mérito
Essa pauta não é minha mas como Presidente preciso atender a todos os partidos. Assegurei-me com o autor e o relator que na Comissão Especial de mérito as propostas do MP seriam ouvidas e algumas incorporadas.