Bia Kicis Profile picture
Mar 14, 2020 4 tweets 2 min read Read on X
Vamos de carreata? Mobilização com distância segura. E a gente passs o recado. #EuApoioBolsonaro
Parte 2
Vamos de carreata? Mobilização com distância segura. E a gente passs o recado. #EuApoioBolsonaro Parte 3
Em Brasília a saída será as 10:00 h no museu da República.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Bia Kicis

Bia Kicis Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Biakicis

Jan 9, 2023
Como defensora da democracia e da liberdade,REPUDIO:1.os atos de violência e depredação do patrimônio público ocorridos ontem;2. as violações dos direitos e garantias fundamentais em curso há anos; 3.Os atos de revanchismo e perseguição política q já se desenham no atual governo.
Quando a lei é ignorada, instaura-se a barbárie. Como fiel defensora da democracia e da liberdade nas minhas dezenas de anos de vida pública, começo repudiando os atos de vandalismo e depredação do patrimônio público e os ataques a policiais ocorridos nesse último domingo dia 8/1
Não pregamos a violência e eu tenho sido uma voz recorrente na defesa das leis, dos direitos humanos e das garantias fundamentais.
Read 20 tweets
Aug 1, 2022
Muitas pessoas preocupadas com uma eventual inclusão da vacina da covid-19 no PNI. Acabei de falar com o ministro @mqueiroga2 que me garantiu que isso não será feito, pelo menos por enquanto. Veja a resposta na sequência:
“As vacinas COVID-19 fazem parte do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a COVID-19 (PNO). Portanto,ainda não foram incluídas no Programa Nacional de Imunização.Somente qd houver evidências definitivas da necessidade de vacinação q será considerada a inclusão.”
Deixando bem claro: sou totalmente contrária à inclusão da vacina contra covid-19 no PNI. Inclusive sou autora do PL 4506/20, que garante que a vacina contra covid seja facultativa.
Read 4 tweets
Apr 15, 2022
Vendo as falas no Brazil conference,fica claro p/todos p/ que servem os inquéritos das FakeNews e dos atos antidemocráticos. É p/ que possam apontar o dedo p/ nós e dizerem que espalhamos FakeNews e não apreciamos a democracia.Tudo engodo e é por isso q os inquéritos nunca acabam
Pessoas como @LRobertoBarroso e @tabataamaralsp ,na certeza do apoio da mídia,de membros de instituições aparelhadas e de todos q querem afastar o Presidente @jairbolsonaro e seus apoiadores,sentem-se a vontade p/interpretar p/vc um vídeo q vc mesmo viu e dizer q vc não entendeu
Eles sabem q vai ter até notinha oficial p/ confirmar a versão deles, quem sabe até @jornalnacional E vão dizer que estamos espalhando FakeNews, que não sabemos interpretar o que assistimos.Por isso o desespero de aprovar o PL 2630 e censurar as redes com aparência de legalidade.
Read 4 tweets
May 28, 2021
Minha participação hoje na comissão especial da PEC 135/19- voto impresso auditável sobre a falta de segurança e o clamor do povo pela urna eletrônica com voto impresso.Parte 1 - integra no
2ª Parte
3ª Parte
Read 4 tweets
May 24, 2021
Vamos corrigir essa ignomínia? Bia Kicis usa verba parlamentar para divulgar seu mandato, como previsto no regimento. oglobo.globo.com/brasil/bia-kic…
Quem desinforma e faz Fakenews é esse jornal.Empresa foi contratada por R$ 2 mil mensais p/ gerir campanha da autora da PEC 135/19 e bem informar a população sobre 1 dos mais importantes temas em debate na Câmara.Tudo dentro do Regimento,c/ transparência e valor modesto.
Já o @JornalOGlobo não sei se consegue revelar com a mesma transparência o que, quanto e de quem recebe para tentar calar um debate no Parlamento e atacar quem faz decentemente o trabalho para o qual foi eleita.
Read 4 tweets
Apr 30, 2021
Repudio o tipo de matéria criada pelosAntagonistas p/ tentar denegrir a minha imagem.Não sou emissária do Planalto p/ nenhum acordo q envolva CPI ou CNMP.A PEC 5 não foi pautada da calada da noite.A sessão começou às 19:40,após o Plenário,e foi convocada ao fim da sessão da manhã
Ao receber a PEC,escolhi um relator equilibrado,Silvinho Costa, ZERO problemas c/ o MP,e fizemos encontro c/ os Procuradores-Gerais dos MPs de vários Estados sobre a PEC e informei q analisaríamos a admissibilidade mas q trabalharíamos p/ melhora-la na Comissão especial de mérito
Essa pauta não é minha mas como Presidente preciso atender a todos os partidos. Assegurei-me com o autor e o relator que na Comissão Especial de mérito as propostas do MP seriam ouvidas e algumas incorporadas.
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(