My Authors
Read all threads
1) Na última thread que fiz, mostrei a relação dessa Gigante do mundo corporativo com a fundação Save the Children e o engajamento de muitas celebridades nisso. Hoje, vamos cavar fundo e descobrir algumas peculiaridades e "coincidências" do conglomerado BVLGARI.
2) Meu intuito e fazer com que suas mentes se abram e enxerguem a complexidade do Mal que estamos enfrentando e, muitas vezes sem perceber, colocamos dentro de nossas casas.
3) A última coleção lançada pela grife foi intitulada Mai Troppo (nunca é demais) e estrelada por três rostos conhecidos por muitos de vocês.
4) A hashtag usada, logicamente, foi maitroppo, e um post me acendeu uma Luz. Uma foto relacionada com a hashtag, mostra Uma mulher vestida de cisne num lugar nada convencional
5) olhando as marcações da foto, percebemos que foram usadas hashtags se referindo ao baile surrealista da família Rotschild de 1972, a BVLGARI, a Nova coleção Mai Troppo, e dizendo "em breve". Para quem não sabe, essas são fotos desse baile.
6) simbologia comendo solta por Ali...
7) e Como vcs podem perceber, muitos artistas famosos da época compareceram a esse baile.
8) voltando ao post da Mulher cisne, Ela marcou um lugar chamado Villa Adriana na Itália. Nas andanças pela net, aqui uma breve descrição do lugar.
9) E adivinhem só? É considerada patrimonio mundial pela UNESCO!
Elementos e galerias subterraneas? 🤔
whc.unesco.org

Pesquisem e vejam as fotos
10) Mas voltando a Bvlgari, sua Nova coleção teve Como um dos lugares de inspiração, a Villa Adriana.
en.worldtempus.com/article/events…
11) Outra coisa que me chamou a atenção foi a escrita do nome da marca trocando o U pelo V, assim como no latim. Mas seria isso só uma estilização do nome, ou teria algo mais atras da letra V.

Jean Christophe Babin - CEO
12) Sabemos que adoram utilizar simbologias e fazem questão de nos mostrar abertamente. Seria V uma letra? Ou talvez um algarismo Romano? O que nos diz a simbologia atraz do V
13) Sim, o sinal que significaria "paz" na verdade esconde muito mais do que um símbolo inocente ou Uma menção a vitória. Involve a numerologia, o satanismo, o alfabeto hebreu. Não a toa o selo de baphomet e o pentagrama são formados por 5 pontas.

whale.to/b/v.s.html
14) Você deve estar se perguntando o que fotos nazistas fazem ali, e lhes digo que muito tem a ver com rituais e adoração ao coisa ruim.

okkulte-naziz.blogspot.com/2011/02/it-beg…
15) outra coisa curiosa é que a Bvlgari não é somente Uma joalheria, mas tambem trabalha no ramo de couro, e hotelaria. Atualmente, possuem 6 hoteis, mas o projeto é para a construção de 9.
16) 9 no satanismo é um número importante, tanto que na bíblia satânica, existem 9 pecados, 9 afirmações e quando fui procurar sobre a bíblia, o valor dela tambem nao decepcionou. Coincidências....
17) voltando a campanha para o Save the Children, vamos dar uma olhada nessa foto. O nome traduzido seria "erga sua mão".
Mas pq erguer Uma mão?
Quando vc ergue Uma mão?
Tem significado?
18) Quando alguem ergue a mão, significa que ela quer ser escolhida, ou que esta concordando com algo
Assim como em palestras alguem faz um questionamento para saber se alguem concorda com algo e vc levanta sua mão, ou uma criança que deseja ser escolhida para responder algo.
19)Alem de todas esses fatos que pra mim ja são o suficiente, ainda tem um outro símbolo que se faz presente na maioria das criações da grife.
20) A serpente é como uma marca, um símbolo da grife, não só nas criações como a usam na própria arquitetura.
21) Sabemos que no início da criação quando Adão e Eva viviam no Édem, eles foram expulsos por Eva ceder a tentação da serpente. No filme A Paixão de Cristo, Jesus Quando orava no Monte esmagou a cabeça de uma serpente mandada pelo The Monio

22) Em um dos símbolos mais importantes do satanismo e da maçonaria, uma Serpente é vista devorando a própria cauda. O símbolo de Ouroboros
23) A Serpente presente em varias peças da grife. Mais alguém tambem curte Uma cobra.
24) Quando pesquisava sobre tudo isso, uma outra marca apareceu e, com os olhos realmente abertos, pude enxergar algumas "coincidências" também.
25) Um V envolto por uma Serpente?
Seria muita loucura?
Do que são chamadas as modelos que desfilam para a marca?
26) A Bíblia nos diz que Lúcifer era um anjo.
27) Uma marca com essa simbologia na logo, que traz anjos vestidos de forma a atiçar aquele que é o quarto pecado capital (a luxuria) e que seus desfiles trazem como atração muitos artistas com reputação duvidosa como The Weeknd, Rihanna, entre outros.
28) Só para lembrar, muitas modelos do casting da Victoria's Secret são brasileiras, e quase todas fazem parte do mesmo círculo de "amizades duvidosas" de Hollywood.
Lembram da fundaçao Faena da primeira thread?
29) Coincidências ou não, tudo se encaixa.
Espero que gostem e se souberem de mais informações, compartilhem.
@PSIKHEdesign e @DomDasThreads meus musos inspiradores.
Pra vcs verem que quanto mais a gente cava, mais 💩 aparece. Por isso precisamos cavar e levar a todos a verdade!

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with The Frog 🐸

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!