My Authors
Read all threads
Quem são os 10 jogadores Sub-18 mais valiosos do mundo atualmente? Jogadores que os gigante europeus já compraram ou estão de olho?

Segue o 🧶
10. Rayan Cherki - 18 milhões de euros

Promissor, o atacante Cherki, do Lyon, tem apenas 16 anos – o mais novo da lista – e já participa de todos os campeonatos com o time principal. O jovem é uma das maiores esperanças do clube francês.
9. João Pedro - 18 milhões de euros

Ex-Fluminense, João Pedro saiu “barato” do Brasil para defender o Watford, da Inglaterra. O atacante de 18 anos ainda não recebeu muitas oportunidades na Europa, mas o pouco que atuou já o valorizou absurdamente.
8. Bukayo Saka - 20 milhões de euros

Badalado, Saka se mostra como uma grata surpresa para o futuro do Arsenal, tendo apenas 18 anos e sido um dos nomes frequentes do clube na temporada, com 18 partidas na Premier League e 3 assistências.
7. Mohamed Ihattaren - 20 milhões de euros

Ritmo industrial! Ihattaren, de 18 anos, e que defende o PSV Eindhoven, é mais um jovem talento revelado pelo futebol holandês. O meia-atacante é um dos bons nomes da equipe na Eredivisie e na Europa League.
6. Gabriel Veron - 22,5 milhões de euros

Gabriel Veron, do Palmeiras, ainda não teve muitas oportunidades na equipe principal do Verdão, mas tem sido peça-chave do Sub-17 da Seleção Brasileira e nome bem visto para o futuro do esporte verde e amarelo.
5. Reinier Jesus - 22,5 milhões de euros

Craque? Reinier Jesus é mais um caso de sucesso do Flamengo, tendo se envolvido em uma transação milionária com o Real Madrid logo que completou 18 anos. Atualmente, ele defende o Real Madrid Castilla.
4. Gabriel Martinelli - 25 milhões de euros

Promissor, Martinelli foi uma aposta extremamente certeira do Arsenal. O talento deixou o Ituano no meio da temporada passada e logo demonstrou para que veio, obtendo destaque e reconhecido em todo o mundo.
3. Mason Greenwood - 29 milhões de euros

Bronze! Cria do Manchester United, Greenwood chegou ao grupo principal dos Red Devils ainda nessa temporada e logo apresentou seu cartão de visitas, com 22 partidas disputadas e 5 gols marcados na Premier League.
2. Ansu Fati - 36 milhões de euros

Badalado no Barcelona, Fati chegou ‘voando’ ao grupo profissional da equipe catalã. Estreou aos 16 anos, ignorando “limites de idade” e mostrando muita personalidade. Atualmente, o atacante segue com muita moral sob comando de Quique Setién.
1. Eduardo Camavinga - 37,5 milhões de euros

O ouro não poderia ficar em mãos melhores: Camavinga. O meio-campista angolano naturalizado francês de apenas 17 anos explodiu no Rennes, da França, e já chama atenção do futebol mundial, incluindo do poderoso Real Madrid.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with 90min Brasil (de 🏠)

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!