My Authors
Read all threads
Porque a Costa Rica em reunião no dia 15/03 com autoridades de saúde Chinesas foi orientado a usar Hidroxicloroquina no combate a covid-19?
Qual é a intensão por trás da omissão a outros países? qcostarica.com/hydroxychloroq…
O país tem uma taxa de mortalidade baixa devido o uso iniciado em meados de março do medicamento. Por que outros países não foram orientados da mesma forma a usar esse mesmo medicamento que se mostrou eficiente inclusive na China?
Qual o interesse do "não use Hidroxicloroquina pois ela mata, não existem estudos"? Por que a OMS não levou essa possibilidade do uso do medicamento p o mundo já que a China, o epicentro mundial da doença, o indica para a Costa Rica?
Por que na mesma época em que o Brasil começava o isolamento em 15/03 contra o covid-19 a China orientava a Costa Rica p uso da HCQ e nada propuseram ao nosso país e outros paises? Simplesmente omitiram essas informações e indicação medicamentosa.
A matéria no site Porto-Riquenho foi publicada em 15/04,(link da matéria) 1 mês após o início do uso da medicação HCQ e apontam resultados muito bons. Isso poderia ter sido usado precocemente aqui no Brasil e ter evitado milhares de morte? Talvez sim, e porque não testar?
Então começamos a desmontar o quebra cabeças da demonização da hidroxicloroquina e resistência ao seu uso q se mostra eficiente, parte dos governadores, prefeitos, imprensa, e toda esquerda odeiam o HCQ q poderia ter sido usada desde o início da pandêmia e evitado caos no país.
Com mais essa evidência se chega a seguinte conclusão.
Existe um grupo formado por governadores, prefeitos, toda esquerda, parte da alta corte de justiça do país, organizações internacionais que não querem q o Brasil decole, torcem pelo "quanto pior melhor!"

#BolsonaroTemRazao
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Revista Crúsez Ué 😎🇧🇷🇮🇱🇺🇸

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!