My Authors
Read all threads
A Simone é uma serva de Deus que tem trabalhado com mulheres e criação de filhos. Um dos tópicos que ela trabalha na criação dos filhos é o aspecto físico da disciplina, que é essencial à disciplina e não apenas uma forma dentre várias e que posso escolher não usar. (+)
Por causa do seu livro onde ela trata isso, tem surgido uma perseguição contra nossa irmã. Por favor, leia abaixo e se junte a nós pela nossa irmã.
*ANAJURE REÚNE ASSINATURAS EM APOIO À SINOME QUARESMA, AUTORA DA OBRA 'O QUE TODA MÃE GOSTARIA DE SABER SOBRE DISCIPLINA BÍBLICA'* l anajure.org.br/anajure-reune-…
.
Acesse agora o nosso site e some sua voz à nossa em defesa de Simone Quaresma, que teve a publicação de um dos seus livros proibida nesta semana, após decisão da Justiça do Rio de Janeiro.
.
A obra é intitulada “O Que Toda Mãe Gostaria de Saber Sobre Disciplina Bíblica” e a autora foi acusada de usar da religião para ensinar os pais a educarem seus filhos através de castigos físicos com tratamentos degradantes, agressivos e humilhantes. O QUE NÃO É VERDADE.
.
A ANAJURE manifesta seu apoio institucional por entender que não há qualquer ilegalidade nas orientações fornecidas pela Sra. Simone Quaresma e, mais ainda, que se trata de uma limitação indevida ao livre exercício de atividade intelectual e da liberdade de expressão.
.
Por todo o exposto, a ANAJURE convoca a todos os que apoiam as Liberdades Civis Fundamentais a subscreverem o abaixo-assinado em favor da autora, que será apresentado às autoridades públicas competentes.
.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Keep Current with Pastor Jack

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!