A #BaseForte nos traz alegrias desde sempre e não poderia ficar de fora deste momento tão especial. Junto conosco desde 2017, @Nathanzin2001 teve a responsa de representar tantos crias talentosos do Gigante da Colina.
Valeu, Nathan!
O #VascoDaGama é terra de mulheres fortes, seja no campo, arquibancadas ou trabalhando nas diversas áreas do clube.
O Vasco da Gama tomou conhecimento do impacto da forte chuva da última terça-feira (07/02) na comunidade da Barreira do Vasco. O Clube prestou sua solidariedade em suas redes sociais, porém as ações não ficarão restritas apenas ao campo virtual.
Nesta quarta-feira (08), o Gigante da Colina encaminhou materiais de limpeza para que a Associação de Moradores da Barreira possa utilizar nas casas afetadas pela chuva.
Além disso, o Vasco inicia nesta quinta (09) uma campanha de arrecadação visando receber alimentos não-perecíveis, agasalhos e roupas de cama. As doações poderão ser entregues no portão 9 de São Januário.
O Vasco enfrenta o Fluminense neste domingo (12/02), às 18 horas, como visitante no Maracanã. A carga total de ingressos disponibilizada pelo adversário para a partida foi de 50 mil, com as vendas online para a torcida vascaína sendo iniciadas na manhã desta quarta-feira (08/02).
Disposta a apoiar o time na busca de mais um resultado positivo no Campeonato Carioca, a torcida cruzmaltina adquiriu em massa ingressos no período da manhã, o que provocou uma instabilidade no site de vendas e reclamações de sócios e torcedores.
O Vasco foi informado pelo Fluminense que os ingressos para os setores Norte (exclusivo para torcida do Vasco) e para os setores Leste inferior e Maracanã Mais, que são de torcida mista, estão esgotados.
É com muita fé e paixão que o Carlos Henrique, @caiquefeoficial, de 51 anos anima a torcida do Vascão.
Ele tem uma espécie de ritual para assistir aos jogos: sempre tem o sinal da cruz com a mão direita, galho de arruda na esquerda e uma placa no pescoço escrito: “fé, eu acredito” 🤍🖤
A gente quis entender melhor toda essa fé e olha que legal: “Essa paixão vem desde pequeno, minha mãe falava que meu pai frequentava muito o estádio e inclusive ele era sócio do Vasco. Eu aprendi a ser vascaíno por causa dele.