My Authors
Read all threads
O ESTRANHO NEGÓCIO ZIVKOVIC

O @SLBenfica acabou de comunicar que chegou a acordo com ZIVKOVIC para revogar o seu contrato de trabalho. Ou seja, o @SLBenfica apelidado por muitos como campeão de vendas e exímio negociador libertou o jogador a custo zero.
ZIVKOVIC não é uma promessa falhada nem um jogador desconhecido, o sérvio chegou em 2016 vindo a custo zero do Partizan ( o seu contrato tinha acabado), todavia, este “custo zero” significou afinal 6M em custos de intermediação, dos quais 5M foram para o seu Pai @aut_trib_adua
Mas o @Record_Portugal refere ainda que ZIVKOVIC receberá 3Milhões de Euros quando sair. Ou seja, nem o custo zero da entrada significou 6M e aparentemente o custo zero da saída custará 3M a um jogador que teria este ano de salário 5M brutos. Custo zero de 9M Euros.
Afinal, a gestão fantástica do @SLBenfica não consegue colocar um activo que mereceu este investimento?

Um jogador cujo o salário de 5M não rende nada à SAD @cmvm_pt ?
A gestão danosa está na revogação feita agora ou na contratação? O @SLBenfica pagou no total afinal quanto pelo jogador? Esta revogação que aparentemente custou 3M vai beneficiar quem? Qual será a comissão que o jogador vai gerar e a quem? Esse valor não poderia gerar encaixe?
Estas e várias perguntas devem ser feitas por quem tem interesse directo, os adeptos desse clube, a mim enquanto contribuinte só me interessa saber se o meu empregador pode pagar um valor ao meu Pai pela minha contratação..sempre pagava menos impostos.. certo @FranciscoMarkes ?
Amanhã acredito que o @BMRibeiro, que rapidamente noticiou o contrato do jogador aquando da publicação na internet, vai dedicar uma investigação séria e completa ao caso.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Keep Current with CativoDasAntas

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!