E outra vez a madrugada internética nos surpreende! Surge, sem sombra d dúvidas o melhor, ou um dos melhores tópicos de todo o Facebook HUAHUA Um tópico que poderia ter vários nomes, todos relacionados a “merda acontece” mas que o blog resolveu apelidar de “A Cagona de Curitiba”
um título objetivo e romantico para toda uma historia de falhas que mobilizou toda a internet! AHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA ai ai, ja to me cagando de rir antes de começar o post…..
Começando do começo de todo o comecinho começado, vamos entender COMO SURGIU a Cagona de Curitiba. Nosso amigo Bobagento recebeu a informação de um amigo
de que uma menina estava puta no Facebook com um bar da região pois, após um porre de 1 só bebida, que serve 6 pessoas, chamada HELL, ela…..bom……como posso dizer……os tweets cronologicos explicam tudo melhor:
Sim amigo Rodrigo, você encontrou o link que começou o acompanhar de toda a saga de uma pessoa em busca do seu casaco de estimação (de alpacas) que foi perdido nesse “dia muito loko”.
Os prints a seguir estão em ordem cronologica, sem o sobrenome da fulana e com ligações de dialogos com as setas vermelhas. Mas peço para que você leia TUDO, pois esta prestes a presenciar o maior numero de indiretas com MERDA da historia AHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
e talvez o maior numero de filhos da puta sem costume por metro quadrado tb…
A Cris não me respondeu e algumas mensagens depois deletou o tópico =( #Chatiado
Felizmente eu estava aqui pronto para servir a patria LOL e com um teclado com mais teclas Prints que letras consegui uma cópia autenticada desse “evento” com o maior numero de referencias a merda, idas ao banheiro e blusas feitas de lãs de alpacas de todos os tempos….
isso pq eu resumi MTO, foram mais de 700 comentarios! Quando vc acha que não existiriam mais comentarios, piadinhas e trocadalhos, aparecia um ainda não usado! AHUUAHHUA como pode!?!!!! AHUHUAHUAHUA porra!
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Nessa primeira thread relembraremos um momento extremamente marcante e para alguns até revelador sobre o universo enigmático dos taxistas de São Paulo.
Primeiramente quero que fique claro a minha pobreza de não ter um carro. Nunca tive. Normalmente não tenho coordenação motora para nada mas até tirei carteira a de motorista certinho, com 18 anos, passei de primeira
segunda, terceira, baliza, tudo perfeito maaaaaaaaaaaaaas oq eu não contava é que depois de passar no exame da auto escola eu tinha que passar no exame do meu pai, pra poder pegar o carro do bigode branco (meu pai), e adivinha só? Nunca passei nesse exame.