Podcast Não Inviabilize Profile picture
Sep 2, 2020 4 tweets 2 min read Read on X
a médica juntou a turma de amigos e foi nadar numa cachoeira, ela estava lá toda felizinha na queda d'água quando caiu UMA JARARACA no colo dela, a cobra mordeu a médica todinha e agora a moça está na UTI.
a médica está fora de perigo e se recupera bem g1.globo.com/mt/mato-grosso…
ninguém tem notícias da jararaca nervosa com aglomerações #FiqueEmCasa Image
localizada pela reportagem, a jararaca Jacira disse que a intenção dela não foi agredir e sim conscientizar as pessoas do perigo de aglomerações mesmo em áreas abertas como praias e cachoeiras.
segundo o delegado do caso, a cobra assinou um termo circunstanciado e foi liberada. Image

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Podcast Não Inviabilize

Podcast Não Inviabilize Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @NaoInviabilize

May 20, 2023
as pessoas querem q eu fique de boa *apenas pq fizeram posts rindo de mim e seus seguidores me xingaram nos comentários*
eu não sou obrigada a ver na minha TL coisas que me machucam, se vc tá interagindo num post maldoso sobre mim, vc vai junto no block pq realmente não quero ver
experimenta colocar meu @ na busca e veja se vc consegue ler tudo q postam, a tiração de sarro, a humilhação, pq eu preciso ver isso?
todo dia discordam de mim e não é isso que me faz bloquear alguém e sim com quem essa pessoa tá interagindo e falando sobre mim quando me atacam.
não preciso de gente se juntando p/me zuar, pode ser inofensivo pra vc, pra mim não é.
quer postar print do block, quer postar print do cancelamento do apoio, gerar mais hate, experimenta ler os comentários nesses tuites *inofensivos* e veja se vc ficaria de boas se fosse com vc.
Read 7 tweets
May 19, 2023
Muita gente questionando quanto $ ganho (honestamente) no podcast.
Deve ser muito difícil mesmo, para alguns, ver uma pessoa como eu, que já esteve tantas vezes na merda, passando perrengue, humilhada etc, agora ganhando dinheiro e participando do "jogo".
Eu sou boa no que faço.
Muita gente gosta do meu trabalho (mais de 1.3 milhões de ouvintes/mês, são mais de 180 milhões de plays em 3 anos), alguma coisa devo fazer certo, né?
A maioria que se ressente de onde cheguei é branca, tem certa influência em "rodinhas" no twitter e vibra toda vez q viro alvo.
Todo mundo sabe quem são, todo mundo vê, ultrapassa o limite do não gostar de mim e de achar o meu trabalho uma bosta, o que é normal, do jogo. Essas pessoas curtem tuites e riem de falas criminosas sobre mim, mandam indiretas e se reunem pra endossar mentiras. Toda vez.
Read 6 tweets
May 18, 2023
É complicado lidar com gente desonesta, ainda mais em discussão de twitter! É ÓBVIO que toda pessoa merece um emprego, tanto penso assim que criei uma plataforma própria de inserção de pessoas pretas, pardas e indígenas no mercado de trabalho e banco tudo do meu bolso. Quando
falo de namorar sério/casar com uma pessoa desempregada, estou falando dentro do contexto do que eu trago no meu podcast, e vc nem precisa ir longe, basta ler nos próprios tuites quantas pessoas (maioria mulheres) foram lesadas por bancar financeiramente as pessoas que amavam.
Distorcer tudo dizendo que os tuites se tratam de "pessoas sem emprego não merecem afeto" é raso, desonesto e continua sem debater o foco das histórias que recebo: gente que é lesada financeiramente quando se apaixona, justamente por não conseguir identificar um sinal ou outro.
Read 5 tweets
May 17, 2023
a pessoa briga comigo pq sou contra pessoas desempregadas assumirem relacionamento sério kkkk namora o desempregado que vc quiseeer, não sou eu que vou pagar a conta, não tenho nada com issoo!
daí as pessoas falam assim: "ah, mas às vezes a pessoa está desempregada, mas tem um objetivo maior, terminar um curso, passar num concurso", se pra vc está ok em bancar esse objetivo alheio sem prazo, quem sou eu pra falar algo? cada um sabe de si!
agora é bem diferente vc ja namora sério ou é casamento e tals e uma das pessoas fica desempregada, coisas da vida, daí é se unir e tem que ser um pelo outro, dar força, apoiar... maaas se demorar anos assim, a pessoa sem buscar emprego, quem banca a casa vai se ressentir sim.
Read 7 tweets
Dec 29, 2022
começando a ver casamento às cegas e meudeus quem escolhe esses homens? kkkk
só tem relacionamento hétero nesse programa?
até agora só gosto do Willian
Read 5 tweets
May 31, 2022
vc usa protese na perna, vc vai na casa de uma moça p/ transar, tira a prótese e o cachorro da dona da casa rói a sua prótese. ela tinha avisado pra vc colocar a protese dentro do armario, justamente por conta do dog, mas vc, empolgado, não botou. ela deve te pagar outra prótese?
contexto: eles já transaram antes, ele sempre tira a prótese, ela pediu TRÊS VEZES na hora H pra ele guardar a perna no armário. ela mora numa kitnet e nem tinha como prender o cachorro. o dog não estava na cama, estava no sofá, onde ele deixou a prótese, foi ele q me escreveu.
daí eu avisei que posso contar a historia se pra ele for ok a minha opinião [acho que ela não tem obrigação nenhuma de pagar] ele disse que tudo bem.
detalhe: ele vai processar a moça pedindo outra prótese.
Read 10 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(