MÁSCARAS (USO OBRIGATÓRIO) 🤔🤔

É demasiado interessante como as estratégias de Programação Neurolinguísticas (PNL) e experiências pavlovianas conseguem manipular massas humanas tão facilmente!
Todos os laboratórios, no mundo inteiro, que lidam com vírions, inclusive o sars-cov-2, são laboratórios Nível NB4 (segurança biológica máxima), e os trajes são sempre de isolamento TOTAL, e ainda se usa pressão interna positiva com oferta de oxigênio artificial ao usuário,
e dessa forma caso haja alguma avaria no traje, nada entrará alí, pois o oxigênio interno "soprará" pelo furo ou rasgão. Esse é o traje que virologistas e médicos usam quando lidam com agentes biológicos de dimensões muito pequenas, nanométricas, a bilionésima parte do metro,
pois somente esses trajes conseguem realmente proteger contra esses agentes (Ebola, Influenza, Coronavírus etc)
Quem aqui acredita mesmo que máscara cirúrgica ou PFF2 bloqueará os vírions?! O que falar das máscaras de pano então?!
Antes se tinha a ideia de que bloqueando as gotículas de saliva e aerossóis oriundos dos tratos respiratórios, que estaríamos imunes ao contágio, mas não foi o que aconteceu, e estudos revisionais foram feitos. Milhares de médicos e enfermeiros e técnicos, no mundo inteiro,
mesmo usando os EPI da forma correta contraíram o vírus e adoeceram; muitos morreram. Uma gotícula de aerossol de 2,5 micrômetros, por exemplo, consegue ser parada pelo filtro N95 de 0,3 micrômetros sem dúvidas.
A questão é que a gotícula, uma vez obstruindo um orifício do filtro da máscara, fica fácil enxergarmos que pela tensão superficial da água, ela passa a agir como um êmbolo repleto com milhares ou até milhões de vírions sars-cov-2 com dimensões nanométricas
(1000 vezes menor que o microporos dos filtros das máscaras). As pressões positiva e negativa decorrente da nossa respiração alternando nesse êmbolo úmido na máscara literalmente expele vírions para fora e para dentro. Nós literalmente sugamos vírions usando máscaras.
Máscaras cirúrgicas e as N95 (PFF2) não funcionam para prevenção de doenças respiratórias virais. As de tecido não passam de meros adornos "de moda" quando o assunto é proteção biológica.
Aqui uma revisão sistemática de vários estudos, que não demonstram vantagens e proteção contra vírus infecciosos respiratórios:

rcreader.com/commentary/mas…
Aqui, deixo mais um grande estudo mostrando que máscaras não protegem contra vírions, obvimanete!
97% de penetração em máscaras de pano caseiras, e 44% de penetração nas máscaras industriais.
Soma-se a isso o fato da dose infecciosa mínima ser de menos de uma partícula de aerossol, e fica bem fácil enxergar que máscaras são apenas adereços de controle populacional no que tange à crença de que protegem contra vírions respiratórios:

bmjopen.bmj.com/content/5/4/e0…
Sobre esse assunto, o Professor Ricardo Felício da USP fez uma videoaula bem ilustrativa e esclarecedora destacando os principais pontos das referências científicas revisionais:

E fazendo uma reflexão mais profunda e filosófica, outrossim não distanciando das evidências científicas existentes, o texto a seguir é fantástico(Há todas as referências de artigos científicos publicados no corpo do texto da matéria):

jornaldacidadeonline.com.br/noticias/21829…
Neste estudo aqui abaixo, foi demonstrado que máscaras usadas por cirurgiões eram fontes de infecção bacteriana, e logo ao invés de proteger o paciente, pode ser nociva:

sciencedirect.com/science/articl…
Já neste aqui, que é o estudo usado para embasar o uso de máscaras, não houve qualquer diferença entre máscaras cirúrgicas e N95, e parte dos profissionais foram infectados mesmo assim.
O estudo não comparou grupos usando máscaras com grupos que não usaram máscaras, e portanto enviesado para esse objetivo:

jamanetwork.com/journals/jama/…
Portanto máscaras não apenas não protegem contra infecções virais respiratórias, inclusive covid-19, mas também podem servir de fômites para outras doenças: bacterianas, fúngicas e até relacionadas com metabolismo da troca gasosa da respiração,
É de suma importância que o uso das máscaras não mascare a necessidade de manter um distanciamento social consciente e responsável, e principalmente hábitos de higiene pessoal rigorosos. Foco nestes últimos, hein?!!
Não há consenso sobre sua capacidade de proteção, e
portanto não há embasamento para que seu uso seja obrigatório para toda a sociedade. As implicações sociais e até médicas podem ser mais nocivas que benéficas, haja vista qualquer falha no seu uso, por menor que seja, compromete toda a esperança de que estejam protegendo.
Leitura complementar:

Níveis de biossegurança:
docplayer.com.br/10387417-Bioss…
A pseudo-ciência sendo usada no controle populacional:

technocracy.news/the-miserable-…

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with MFFL 🇧🇷 Deus Pátria Lealdade LIGHT Q 🇧🇷

MFFL 🇧🇷 Deus Pátria Lealdade LIGHT Q 🇧🇷 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @MarleneFFL

20 Sep
Olha aí, pessoal, a razão pela qual a esquerdistas, em massa, estão se oferecendo como mesários. 👇👇👇

👉18 SETEMBRO 2017
FRAUDE DO MESÁRIO 👈🤔

Já ouviu falar da fraude do mesário? Consiste no mesário abrir o sistema com sua senha e descarregar votos nos candidatos deles
após o encerramento da votação. Agora ficou pior porque não vai ter biometria devido o vírus chinês.

A fraude do mesário, em que ele vota no lugar de pessoas que não foram votar. Então, quando a pessoa justifica a falta, percebe-se posteriormente que já votaram no lugar dela.
Esse tipo de coisa acontece. Isso porque os mesários também concentram risco nas eleições, eles têm acesso privilegiado ao equipamento.

TecMundo: Mas como isso acontece, especificamente?

Diego Aranha: O mesário opera o equipamento e um eleitor que justificou o voto, por estar
Read 5 tweets
19 Sep
Por Rafael Lima

𝐀 𝐁𝐀𝐒𝐄 É 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐄

Quando assisto Carlos Bolsonaro sendo implacável na defesa do pai, sempre que o encontra em uma situação de injustiça, percebo o porquê da mídia e dos isentões insistirem na teoria de que é melhor manter os filhos longe.
Toda vez que vejo Flávio chorando só pela hipótese de perder seu pai, compreendo o motivo de desejarem os filhos distantes à todo custo. Quando encontramos Eduardo Bolsonaro viajando o mundo em apoio ao Presidente entendo toda tramóia para isolar os filhos. Não descansam até a
verdade vir à tona. Talvez, sem esse escudo, Bolsonaro já teria caído e, os adversários já entenderam isso, por esse motivo fazem de tudo pra restringir Jair do apoio dos seus. A família é o sustento que o mantém lúcido nessa loucura que é a política.
E mais uma vez se revela a
Read 7 tweets
19 Sep
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Há 8 mil anos, o Brasil possuía 9,8% das florestas mundiais. Hoje, o País detém 28,3%. Dos 64 milhões de km2 de florestas existentes antes da expansão demográfica e tecnológica dos humanos, restam menos de 15,5 milhões, cerca de 24%.
Mais de 75% das florestas primárias já desapareceram. Com exceção de parte das Américas, todos os continentes desmataram, e muito, segundo estudo da Embrapa Monitoramento por Satélite sobre a evolução das florestas mundiais.
A Europa, sem a Rússia, detinha mais de 7% das florestas do planeta e hoje tem apenas 0,1%. A África possuía quase 11% e agora tem 3,4%. A Ásia já deteve quase um quarto das florestas mundiais, 23,6%, agora possui 5,5% e segue desmatando. No sentido inverso, a América do Sul,
Read 5 tweets
18 Sep
Tudo corria bem no voo VASP 375 no dia 29/09/1988, saiu de Porto Velho, Rondônia, e fez escala em Cuiabá, Brasília, Goiânia e Belo Horizonte, de onde ele voaria para o Rio de Janeiro, aeroporto do Galeão, seu destino final.
Mas as coisas não aconteceram exatamente assim.
Decolando de Belo Horizonte, um passageiro se levantou e, armado com um revolver calibre .32, iniciou o sequestro da aeronave.
O passageiro, Raimundo Nonato Alves da Conceição, estava com raiva da política econômica brasileira, dos rumos do país, e por isso resolveu se vingar.
A vingança pretendida:
Sequestrar um avião e jogá-lo contra o Palácio do Planalto, bem no local onde fica o gabinete do Presidente.
Com isso, Raimundo pretendia matar aquele que ele considerava o grande vilão da história: Jose Sarney.
Pode parecer piada, mas a coisa foi feia.
Read 23 tweets
18 Sep
Não é novidade pra mim! Eu nunca consegui ler os lixos que ele escreve. Ele é um copy cat, uma fraude, um plagiador de vários escritores renomados principalmente de Hermann Hesse 😡😡😡

Bomba! Descoberto que o escritor Paulo Coelho nunca vendeu a quantidade de livros divulgados!
A Interpol e a PF estão com provas que Paulo Coelho seria um dos maiores lavadores de dólares do mundo para Soros e o mundo da esquerda! TRUMP e Bolsonaro já estão com as provas ! Paulo Coelho poderá ir para CADEIA..mesmo morando na Suíça.. e é por isso que está fazendo uma
grande campanha contra Trump e Bolsonaro...
SIFÚ... Vc já leu algum livro do mago 🧙‍♂️... poucos leram. "Ele orgulha-se em ser um Antifa desde 1947, ele era um dos queridinhos do estamento burocrático petista q roubava o povo brasileiro... ele pediu o boicote aos produtos
Read 4 tweets
17 Sep
Resumindo:

1 – Máscaras não são recomendadas.
2 – O confinamento de pessoas saudáveis ​​não é recomendado.
3 – Os testes não são confiáveis, portanto, nem as estatísticas de infectados.
4 – O número de mortes também não é confiável porque, embora os pacientes tenham coronavírus,
eles geralmente morrem por outras patologias.
5 – Milhares de pessoas morreram devido aos tratamentos equivocados recomendados pela OMS, principalmente no início.
6 – Após autópsias na Itália, soube-se que eles morreram de coágulos e inflamação pulmonar portanto, são recomendados
anticoagulantes e anti-inflamatórios.
7 – Embora a OMS não admita, tecnicamente agora a epidemia acabou porque a mortalidade caiu drasticamente.
8 – O único estudo para avaliar as vacinas contra gripe e coronavírus é um estudo do Pentágono dos EUA em 2020 que constatou que a
Read 18 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!