Segue a destruição econômica esquerdopata na Argentina, conforme previsto. Cada argentino pode comprar no máximo US$ 200,00 por mês. Agora, gastos com cartão de crédito são integrados ao limite. Foi adicionado um novo imposto de 35% sobre as compras, além dos 30% já vigentes.
Gastos com qualquer serviço estrangeiro, com streaming, também contam para a cota e serão tributados em 75,5%, somando as duas taxas. Mais, empresas com dívida em dólar só podem comprar 40% dos dólares necessários para pagá-la. É o governo forçando o calote privado.
A inflação já ultrapassa 50% ao ano. As contas públicas estão em total desarranjo. A gravíssima crise foi agravada pelo mais longo lockdown do planeta, que aparentemente não serviu para contar a doença, já que os casos de vírus chinês crescem exponencialmente.
Quem olha de fora, pode crer que a Argentina insiste num modelo econômico que não tem chance de dar certo. Mas esse é exatamente o objetivo da esquerda radical: empobrecer o país para dominá-lo completamente, seguindo o modelo chavista na Venezuela.
Uma dica para quem está na Argentina: saia enquanto é tempo. Não há a menor expectativa de melhora. A não ser que ocorra alguma intervenção divina e esse governo criminoso seja afastado, as coisas ficarão MUITO pior.
Por fim, apesar de todos os problemas enfrentados no Brasil, onde um establishment socialista colocou uma camisa de força em Bolsonaro e no projeto que venceu as eleições, seria ainda pior com um Haddad na presidência. Estaríamos no mesmo caminho argentino.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Leandro Ruschel

Leandro Ruschel Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @leandroruschel

24 Sep
Numa sociedade saudável, uma hierarquia de competência é formada naturalmente, onde as pessoas mais capazes ocupam as funções mais importantes.

Dessa forma, a sociedade evolui e a vida é melhor para todos, pois você tem as melhores pessoas nas funções certas.
A esquerda abomina a hierarquia de competência, acreditando apenas na hierarquia de poder. Eles dizem buscar a igualdade, mas é mentira. Eles querem a liderança para impor igualdade na pobreza aos demais, que é exatamente o que ocorre em países como a Venezuela.
A igualdade não é só impossível de ser alcançada, mas também é indesejável, pois já que as pessoas são diferentes, apenas através do fim da liberdade é que você pode impor a igualdade. Além disso, se alguém tem poder para impô-la, como será igual? É uma impossibilidade lógica.
Read 8 tweets
16 Sep
A imprensa brasileira tenta de toda forma criar um conflito racial. G1 traz chamada onde informa que 75% das mulheres vítimas de homicídio são negras. Só "esquece" de informar o perfil dos agressores. Nos EUA, esmagadora maioria das vítimas são da mesma raça dos seus agressores.
Em outras palavras, pegando o exemplo americano, já que não há dados sobre isso no Brasil, brancos matam brancos, negros matam negros, e a violência inter-racial é relativamente baixa, apesar de ser maior de negros contra brancos do que o contrário.
Aqui o gráfico da violência entre raças. Image
Read 4 tweets
16 Sep
Mesmo a esquerdista ONU e seu mais esquerdista ainda Conselho de Direitos Humanos não suportou o nível de criminalidade do regime chavista venezuelano. Um relatório produzido pelo Conselho aponta diversos crimes contra a humanidade produzidos por Maduro. bbc.com/news/world-lat…
O documento é vasto, apresentando diversos casos de perseguição de opositores, através de uso do aparato estatal para processar, prender, torturar e até mesmo matar quem se opõe ao regime. Foram identificados centenas de casos, e a cadeia de comando envolvida nos abusos.
Através desse documento, o Tribunal Penal Internacional pode processar e condenar Maduro e membros do regime de terror esquerdista. Nunca é demais lembrar que tal regime só existe pelo apoio decisivo do PT e de outros integrantes da esquerda brasileira e latino-americana.
Read 4 tweets
16 Sep
A extrema-imprensa deu pouca importância à tentativa de execução de dois policiais que patrulhavam as ruas de Los Angeles. Um criminoso abriu fogo contra os policiais, atingindo uma policial de 31 anos, mãe de uma menina de 4, na mandíbula e o outro policial de 24 anos na cabeça.
A policial baleada conseguiu chamar socorro e prestou auxílio ao seu colega, enquanto o protegia de um possível novo ataque.
Enquanto os policias agonizavam, um homem negro gravou vídeo rindo e postou nas redes. Várias pessoas aparecem filmando a cena, sem prestar auxílio algum.
Read 9 tweets
14 Sep
Um aluno de Jordan Peterson mandou a seguinte pergunta: "Como eu posso alcançar um discurso verdadeiramente autêntico"?

Ele respondeu:

"Ouça a si mesmo falando, como se um estranho estivesse falando. Tente não se identificar muito com o que você está dizendo. Então, observe. +
Veja se o que você está dizendo o faz se sentir mais forte, fisicamente, ou mais fraco. Se estiver fazendo você se sentir mais fraco, pare. Tente reformular sua fala até sentir o chão ficando mais firme. Em seguida, pratique apenas dizer coisas que o tornem forte. +
Pare de tentar usar sua fala para conseguir o que deseja. Você não sabe necessariamente o que quer. Em vez disso, tente articular o que você acredita ser a verdade o mais cuidadosamente possível. Então, aceite o resultado. +
Read 4 tweets
14 Sep
Alguém perguntou no meu Instagram se o Mar do Sul da China poderia ser o início de uma III Guerra Mundial. Respondi que a guerra já começou e estamos perdendo.

A China já opera globalmente para destruir a democracia ocidental. Surgiu mais uma evidência:

conexaopolitica.com.br/ultimas/vazame…
Uma empresa chinesa, ligada à inteligência do país, foi pega organizando um banco de dados com milhões de pessoas fora da China. Eles são utilizados para eventualmente chantagear pessoas chave ou manipular a discussão nas redes sociais.
Nós sabemos que há forte presença da China em países latino-americanos, como o Brasil. Aqui, o jogo é direto. Importantes figuras da política nacional não escondem sua simpatia pela China. Não é exagero imaginar que tais figuras estejam no bolso do Partido Comunista Chinês.
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!