Um garoto de 16 anos perdeu parte do crânio por salvar sua mãe de um estupro, ao voltar da escola e encontrar um vizinho, que era ex-presidiário, em cima dela. A vítima estava ensanguentada por ter recebido 27 facadas.
O crime ocorreu em maio de 2017, na Rússia. Vanya Kaprivin estava chegando da escola quando encontrou a mãe, Natalia, ensanguentada, com o vizinho tentando estuprá-la. Vanya tentou atacar o agressor com um peso livre (haltere) de 3 kg.
Vanya Kaprivin não conseguiu atingi-lo, então, o vizinho pegou um peso livre (haltere) e o atacou na cabeça. No hospital, os médicos tiveram de retirar parte do crânio e da massa encefálica do garoto, que começou a recuperar parte da consciência cerca de um ano depois do ataque.
A mãe de Vanya, Natalia, só foi visitar o garoto duas vezes desde o ataque. Ela se justificou dizendo que se sentia culpada pelo filho ter se ferido. Vanya estava melhorando aos poucos, porém, ele não conseguiu resistir a uma gripe e morreu 19 meses depois do ataque.
Antes do crime, Natalia havia pedido às autoridades que impedissem o agressor de viver perto dela, porém, nada foi feito. O agressor é Roman Pronin, o qual passou 14 anos na cadeia por tentativa de homicídio. Agora, ele enfrenta um processo pelo assassinato consumado de Vanya.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

23 Sep
A jovem que esfaqueou a mãe 79 vezes e viralizou com a música “Sweet but Psycho”:
Isabella Yun-Mi Guzman morava em Aurora, no Colorado, com sua mãe, Yun-Mi Hoy, e o padrasto, Ryan Hoy. A relação dentro da casa era extremamente conflituosa. Isso porque a adolescente tinha um comportamento muito rebelde.
Vale ressaltar que as brigas entre a jovem e a mãe eram frequentes, resultando, muitas das vezes, em lutas corporais. Conforme o tempo ia passando, Isabella se tornava mais desobediente, ameaçadora e desrespeitosa.
Read 15 tweets
23 Sep
Mulher é suspeita de matar o namorado com uma agulha de narguilé em virtude de uma discussão causada por um pastel de feira.
O crime ocorreu no dia 18, em Aparecida de Goiânia. A vítima é Adailton Gomes, de 24 anos. De acordo com as informações, Nicole Maria (19 anos) e seu namorado haviam saído para comer pastel na feira, sem que ela quisesse. Nicole se irritou e então o casal começou a discutir.
Nicole Maria disse que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e que, para se defender, acabou o atingindo com a agulha no peito - agulha a qual é usada para furar o papel alumínio.
Read 6 tweets
20 Sep
Este é Jason Vukovich, conhecido como Anjo Vingador. Ele usou o registro de criminosos sexuais fornecido pelo Estado para caçar e punir pedófilos. Por isso, foi preso e cumpre 23 anos de pena na prisão do Alaska. ImageImage
Em 2016, Jason carregava uma lista com os nomes dos pedófilos que queria visitar e punir. Dentre eles, três tiveram suas casas invadidas e foram brutalmente feridos com um martelo. Além disso, ele roubou itens dos abusadores, como um notebook e um caminhão. ImageImageImageImage
Wesley Desmarest, um dos pedófilos que foi atacado por Jason, declarou: “Torço para que Jason não esteja andando por aí enquanto eu estiver vivo”. Jason retrucou, dizendo que Wesley deveria perguntar à vítima que ele fez se ela também se sentia dessa mesma forma. Image
Read 8 tweets
19 Sep
Jogo mortal com a maçonaria? Suicídio ou assassinato? Um dos maiores mistérios do mundo:
Rey Omar Rivera nasceu em 10 de junho de 1973, filho de Angel e Maria Rivera, e tinha dois irmãos, Angel e Helena. Ele era casado com Allison e moravam no sul da Califórnia. Seu maior sonho era ser roteirista e diretor de cinema.
No ano de 2004, Rey não estava tendo sucesso em escrever roteiros, então decidiu pedir a ajuda de um amigo que morava em Baltimore, Porter Stansberry. Ele era amigo de Rey desde o colégio e tinha uma empresa, Stansberry & Associates, onde escrevia sobre investimentos.
Read 29 tweets
17 Sep
O homem que quase morreu nas mãos da namorada em um relacionamento abusivo:
O conteúdo a seguir retrata abuso físico e emocional. Caso não se sinta confortável, recomendamos que não prossiga com a leitura.
Alexander Gerald Skeel e Jordan Worth, ambos britânicos, se conheceram em 2012 durante um concerto, quando tinham apenas dezesseis anos. Com o passar do tempo, a relação progrediu e eles passaram a morar juntos.
Read 22 tweets
14 Sep
A misteriosa morte nunca solucionada no Brasil. Ritual, suicídio ou sacrifício humano? ImageImage
Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba tinha 54 anos e era casada com José Pereira Guabiraba, diretor do departamento comercial do Grupo Estado, com quem ela tinha dois filhos e morava em Mairiporã, São Paulo. Image
De acordo com a família, ela era uma pessoa muito religiosa, frequentava assiduamente a igreja Paróquia Santa Cruz e gostava de participar de missões de caridade. A família também alega que Geralda sofria com depressão e estava "estranha" nos últimos dias. Image
Read 31 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!