Cagando e andando

“Jair Bolsonaro é uma triste escolha do Brasil”, diz o jornal The New York Times.
Uma carta aberta ao mundo, a este mundo que está tão preocupado conosco, que até nos comove por tanto amor assim.
O mundo está indignado com o Brasil.
O NYT não compreende a insanidade dos brasucas. A The Economist condena a escolha brasileira por uma aventura autoritária.
A CNN está com medo do rumo q estamos tomando.
O jornal El País, da Espanha, aponta o Brasil como um dos países do mundo a caminhar para um regime fascista.
Quem mais? Deixe-me ver. Le Monde, The Guardian, Washington Post. Putz! Até o El Clarín!! Nuestros hermanos numa draga de fazer dó e preocupados conosco. Bonitinhos.
Estou aqui pensando: onde estava o mundo durante estes últimos 15 anos? Onde estavam todos,
no Mensalão e no Petrolão? Onde estava o “escritório adjunto do comitê dos direitos humanos da ONU” enquanto Lula financiava clandestinamente o regime de Hugo Chávez e Nicolás Maduro?
Onde estava o poderoso Barcelona durante os escândalos de superfaturamento dos estádios da Copa?
A CNN, durante a compra das Olimpíadas? E o HuffPost, enquanto Lula, aboletado em um hotel em Brasília, comprava deputados durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff?
Pois bem. Onde estavam vocês, líderes mundiais, tão preocupados conosco agora?
Me engano ou estavam festejando o líder sindical que havia chegado ao poder naquele país simpático, meio exótico da América do Sul, cuja capital é (qual é mesmo?) ah, Buenos Aires? Ops!! Brasília.
Me engano ou Bono Vox recebia “o cara” do Obama, em uma turnê pela Europa? O mesmo“
"cara” que hoje está condenado a mais de 12 anos de prisão e é réu em mais seis processos criminais. E o Roger Waters? A Madonna?
O The Intercept, meu Deus! Será que estava hibernando e não soube da Lava Jato, da Odebrecht e da JBS?
Sabe, mundo, enquanto você festejava o metalúrgico analfabeto, nós brasileiros estávamos afundados em nossos piores pesadelos, sendo massacrados por uma máquina corrupta que organizou o maior assalto aos cofres de um país na história democrática ocidental.
Enquanto você, mundo, se divertia com aquela “presidenta” que cantava “happy bordei tu iu“, nós ficávamos sem emprego e sem renda. Sem esperança, tristes, conformados com um destino cada vez mais próximo da Venezuela e cada vez mais distante de vocês.
Mundo, meu caro. The New York Times e companhia. Líderes mundiais e celebridades globais, por favor aceitem nossa maior gratidão por sua preocupação com nossas eleições. Mas temos de ser bem sinceros com vocês: sabem o que é? We don’t give a damn!
Traduzindo para o Português: nós não nos importamos; não queremos saber. Traduzindo para o Ricardêz: estamos cagando e andando para o que vocês pensam."

Ricardo Kertzman

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with MFFL 🇧🇷 Deus Pátria Lealdade LIGHT Q 🇧🇷🇺🇲

MFFL 🇧🇷 Deus Pátria Lealdade LIGHT Q 🇧🇷🇺🇲 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @MarleneFFL

31 Oct
URGENTE

Caros pai, mãe, avô, avó, tio, tia, irmão, etc

Esclareçam aos membros de sua igreja e a todas as famílias que toda sociedade brasileira precisa se mobilizar, pois se a ADI 5668 for aprovada pelo STF nunca mais poderemos retirar a ideologia de gênero dos currículos,
nem por meio de Emenda nem de uma nova lei, pois será considerada inconstitucional.

Se for aprovada crianças desde a primeira infância serão ensinadas que elas podem escolher ser homem ou mulher, serão doutrinadas e terão sérios problemas em sua identidade, assim como podemos
constatar em países que já adotaram.

O QUE FAZER ?
Primeiro: Orar
Segundo: Agir

COMO AGIR?
Cada pai, mãe, avô, avó, tio, tia, irmão, etc, ou seja, toda sociedade vamos dizer aos nossos representantes que não queremos que seja ensinada a Ideologia de Gênero as nossas crianças
Read 8 tweets
30 Oct
Barcelona contra o lockdown ⬇️
Barcelona contra o lockdown ⬇️
Parte 2
Acabei de saber da cidade de Avignon totalmente fechada por dois motivos: pelo Coronavirus e um atentado. Foi um tremendo atentado. Mesma notícia para cidade de Nice, outro atentado. A França está em estado de guerra, uma amiga apavorada que mora na Europa me avisou.
Read 8 tweets
30 Oct
Considere as duas situações abaixo:

Situação 1:

Polícia invade igreja e mata mulher negra, nordestina, cozinheira, gorda, que estava rezando". A notícia corre o mundo e é capa de todos os jornais. Todos estão escandalizados. Feministas organizam protestos em todo o mundo.
A turma do "Vidas Negras Importam" (Black Lifes Matter) vai pra rua e para as principais cidades do país. O Papa Francisco manifesta sua preocupação com a violência policial. Especialistas discutem por quê só pobres e pretos são vítimas da violência policial.
Todos começam a discutir as medidas a serem tomadas para que a polícia pare de matar inocentes.

Situação 2:

Mulçumano invade igreja e mata mulher negra, nordestina, cozinheira, gorda, que estava rezando. A imprensa publica a notícia do atentado. Fim.
Read 6 tweets
30 Oct
Tenho que dar os parabéns à esquerda, pela militância que conseguiu derrubar o decreto 10.530. Criar toda uma geração de idiotas, incapazes de interpretar um texto simples, como vocês fizeram, não é fácil. Gramsci, do quinto dos infernos, deve estar aplaudindo extasiado.
É algo horripilante de ser visto. Postagens e mais postagens defendendo o sistema contra uma privatização que sequer foi cogitada. Na maioria delas, sendo orgulhosamente salientado que 70% dos brasileiros dependem da saúde pública. É deprimente.
Praticamente uma síndrome de Estocolmo.

Esse não é um número para ser comemorado. Pelo contrário. Isso significa que 70% dos brasileiros são REFÉNS do governo, que nos cobra impostos exorbitantes e, em troca, nos devolve serviços de péssima qualidade,
Read 8 tweets
29 Oct
📌Nasce o Foro de Madrid, o primeiro Foro de Direita mundial, para desfazer os planos do Foro de São Paulo.

🔸Cerca de 50 personalidades de áreas como política, cultura e sociedade civil assinaram na segunda-feira (26) a “Carta de Madrid”, iniciativa promovida por
Santiago Abascal, líder do partido direitista espanhol Vox. A ação marca o lançamento do Foro de Madrid, projeto que coliga integrantes internacionais de direita e que surge como um contraponto ao Foro de São Paulo.

🔸O Foro de Madrid já havia sido apresentado nos Estados Unidos
em fevereiro deste ano e o primeiro evento presencial reunindo integrantes do grupo estava marcado para junho, mas precisou ser cancelado por conta da pandemia de coronavírus. Ao todo, o grupo reúne representantes de 15 nações.
Read 10 tweets
29 Oct
O que é o grande reset de 2021?

As mudanças propostas pelo “O Grande Reinício” possuem um viés político e ideológico alinhado com as doutrinas marxistas e socialistas, e visam moldar a humanidade nesses parâmetro (Mundo Revelado)
Em uma reunião virtual do Fórum Econômico Mundial (FEM), líderes globais das Nações Unidas, Reino Unido, Estados Unidos, Fundo Monetário Internacional (FMI) e corporações multinacionais discutirão e anunciarão um plano para reiniciar toda humanidade incluindo a economia mundial.
Esse plano é conhecido como “O Grande Reinício” ou, em inglês, The Great Reset.

“TODOS OS PAÍSES, DOS ESTADOS UNIDOS À CHINA, DEVEM PARTICIPAR, E TODOS OS SETORES, BEM COMO TECNOLOGIAS DE PETRÓLEO E GÁS, DEVEM SER TRANSFORMADOS.”
Klaus Schwab
Read 6 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!