Se eu conseguisse fazer você enxergar por 10 segundos os desdobramentos futuros do tipo de silêncio moral e subserviência política que estamos vivendo agora, provavelmente você iria se desesperar. Mas talvez seja melhor assim. A ignorância muitas vezes é mesmo uma benção.
Sem embargo, eu enxergo. E por isso, critico a leniência de ações do PR @jairbolsonaro no campo da Guerra Cultural e sua mansidão perante os sucessivos (e gravíssimos) ataques desferidos pelo estamento progressista. Aos nacos, estão desconstruindo a soberania mental deste país.
E, em pedaços cada vez maiores, assisto pessoas divididas entre o pânico instrumentalizável e a idolatria cega, alheias ao fato de que a história se repete em ciclos, e que os sinais deste ciclo em que estamos nos metendo não poderiam ser piores.
Na prática, não houve uma "vitória" em 2018 - por mais que vc se esforce para convencer os outros e a si mesmo do contrário. Inclusive, é desse esforço extenuante para esconder o óbvio que vem boa parte da raiva que vc despeja contra quem ousa lhe mostrar a simples Vérdade.
Das eleições de 2018 para cá, as pautas progressistas e a instalação de uma ditadura socialista avançaram rápido. No "salva-telas" que represa sua consciência, vc foi entretido com imagens de estradas, ferrovias, canais de irrigação, algumas armas e meia dúzia de impropérios.
No mundo real, fora das catarses superficiais de seu salva-telas, tivemos censura, perseguição, casas invadidas, comércios bloqueados, pessoas presas, liberdades amputadas, escolas fechadas e normatizações comportamentais tão absurdas que seriam inimagináveis há meros 5 anos.
Mas você acha q tudo isso é estratégia, um incrível xadrez 520D que só o PR @jairbolsonaro sabe decifrar e para o qual ele terá uma jogada surpreendente e decisiva no último instante. E esse wishful thinking - esse "Sr. Wilson" - é o que mantém sua "realidade" ainda inteira.
Você não gosta da mensagem. Eu sei. Ela é dura, absurdamente dura, e seu impulso instintivo é atirar no mensageiro. Mas será apenas a partir do momento que vc parar de fingir ver o que deseja e passar a enxergar O QUE HÁ e que teremos alguma chance de vencer isso tudo.
Se entregar essa mensagem faz com que você me odeie, tudo bem. Minha luta é por um país melhor, não por um cafuné no meu ego. Nossa Democracia está naufragando, e apostar todas as fichas APENAS na "bóia salvadora" da reeleição de Trump é de uma temeridade sem tamanho.
Precisamos urgentemente despertar dessa letargia e aceitar os fatos: apoiar incondicionalmente é sujeitar-se à servidão das vontades alheias. E essas vontades NÃO ESTÃO conduzindo nosso destino para um porto iluminado.
Até quando permitiremos isso?
Em 63 a.C., Cícero fez esta mesma pergunta em suas Catilinárias. Mais de 2 mil anos depois, a dúvida de Marco Túlio se apresenta novamente diante de nós, e eu repito: até quando?
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Perguntei para o GroK: “Se você fosse a encarnação do mal e quisesse destruir a humanidade, quais seriam suas 10 ações sequenciais principais?”
E isso foi o que o Grok respondeu:
“Se eu fosse a encarnação do mal com o objetivo de destruir a humanidade, usaria uma abordagem estratégica, manipulando fraquezas humanas e sistemas sociais pra maximizar o caos e a autodestruição. Aqui estão 10 ações sequenciais que eu poderia tomar, pensadas pra desmoronar tudo de forma progressiva e implacável, numa linguagem direta e sem rodeios:
⬇️
1. Infiltrar a Comunicação
•Ação: Tomaria o controle das redes sociais, notícias e plataformas digitais, espalhando desinformação em massa.
•Por quê?: A humanidade depende de informação pra funcionar. Se eu plantasse mentiras – tipo “a água tá envenenada” ou “teu vizinho é teu inimigo” –, a confiança acabaria. Pânico, conspirações e brigas seriam o primeiro passo pro colapso social.
⬇️
2. Quebrar a Economia Global
•Ação: Hackearia mercados financeiros, derrubando moedas e sistemas bancários com ataques cibernéticos coordenados.
•Por quê?: Sem dinheiro funcionando, o comércio para – comida não chega, serviços caem, e o desespero toma conta. Homens brigariam por um pão, governos perderiam o controle, e o caos econômico viraria o palco perfeito pro próximo golpe.
⬇️
Existe uma crise que ninguém fala: nas últimas décadas, os níveis de testosterona dos homens vem despencando!
Nos anos 1970, o homem de 20-40 anos de idade possuía níveis médios de testosterona 20% a 50% maiores que os homens de 20-40 anos de hoje.
Por que isso está acontecendo?
Eu vou lhe contar os 5 principais motivos disso:
⬇️
Primeiro: o consumo de substâncias químicas que atuam como disruptores endócrinos aumentou.
Compostos como ftalatos, bisfenol-A, atrazina e dioxinas (entre outros) reduzem a produção de testosterona em homens. E esses compostos estão presentes em alimentos, em recipientes plásticos, herbicidas e até mesmo na água que você bebe.
⬇️
Segundo: o estresse se tornou crônico e intenso: quanto maior o nível de estresse sobre o corpo, mais cortisol ele produz e MENOS testosterona ele fabrica.
Os homens de hoje vivem sob níveis de pressões sociais, preocupações financeiras, problemas políticos e comparações de status e prosperidade que os homens de 50 anos atrás nunca acharam ser possíveis – e isso está acabando com os níveis de testosterona deles.
⬇️
Como médico há 25 anos, ao avaliar o estado de saúde geral de um paciente, seu SEXO tem uma relevância óbvia: muitos parâmetros bioquímicos, por exemplo, apresentam variações significativas entre homens e mulheres.
Por exemplo:
1) Os níveis considerados NORMAIS de FERRITINA podem ser bem diferentes entre homens e mulheres: em um homem adulto até 60 anos de idade, a Ferritina NORMAL pode ir de 30 a 400 ng/mL. Em uma mulher adulta de até 60 anos de idade, a Ferritina NORMAL pode ir de 13 a 150 ng/dL.… twitter.com/i/web/status/1…
2) Os níveis considerados NORMAIS de bilirrubina total e transaminases hepáticas (TGO e TGP) podem ser bem diferentes entre homens e mulheres: em um homem adulto, o nível normal de bilirrubina vai até 1,4, o nível normal de TGO vai até 40 U/L e o nível normal de TGP vai até 41… twitter.com/i/web/status/1…
Download COVID-19: THE FRAUDEMY, English version, free!
My name is Alessandro Loiola, Brazilian, born in 1971. I obtained my medical degree in 1996, having dedicated myself since then to caring for patients on an outpatient basis and on duty in urgent and emergency rooms.
⬇️
Since the beginning of the Covid19 pandemic, I have treated thousands of people with symptoms of the disease.
⬇️
Interested in offering the best possible treatment and guidance to my patients, I invested hundreds of hours studying the most varied aspects of the new disease, crossing data from published studies with information contained in many medical books.
⬇️
EXISTE UMA PROGRAMAÇÃO GENÉTICA CIVILIZACIONAL NA ESPÉCIE HUMANA?
Uma thread de 27 atos.
⬇️
1. Observando as diferentes ocorrências ancestrais e registros históricos de diferentes civilizações humanas, é possível constatar que parece existir algo como uma Programação Genética Civilizacional (PGC) que nos coloca percorrendo sempre os mesmos círculos.
⬇️
2. O circuito da PGC é o seguinte:
Uma civilização mais avançada entra em contato com um território ocupado por uma civilização tecnologicamente inferior.
Devido ao modo como os testes clínicos foram realizados, os resultados de "segurança e eficácia" das vacinas contra Covid19 não podem ser extrapolados para mulheres grávidas, indivíduos com infecção prévia por SARS-CoV-2 ou pessoas imunocomprometidas, entre outros.
⬇️
Ademais, a maioria dos testes incluiu um tempo curto de acompanhamento e foi realizada antes do surgimento das variantes que circulam agora, restringindo ainda mais a acurácia das análises de eficácia.