trecho de e-mail de história: "ela era minha namorada e guru espiritual, mas me enganou, cortou o meu cabelo (que era na cintura) e vendeu para o amigo dela fazer peruca pra usar em show de drag" #AmorNasRedes
agora a moça que me escreveu está de cabelinho chanel
enquanto atura o cara postando mil fotos no insta com o cabelo dela
o cara pagou 1.100 reais pelo cabelo, então é dele, né? errada é a namorada dela que falou pra ela cortar o cabelo pra ajudar NO DESPRENDINENTO E ELEVAÇÃO ESPIRITUAL, disse que faria um ritual de queima com o cabelo kkkkk e vendeu as madeixas para o amigo rs
é errado rir.
ela falou que agora tá chanel, mas na época ficou bem curtinho e ela não cortou obrigada, nem forçada a nada, cortou pq acreditou na groselhada da (ex) namorada.
o pior é que o cabelo comprido era uma promessa pela avó
hoje ela está recuperada do baque, já consegue rir da história, mas segue a vida pensativa nas escolhas equivocadas que fez
a moça que me escreveu chegou a consultar um advogado
mas como ela deu o cabelo de livre e espontanea vontade para a namorada guru golpista, a mãe da moça pediu pra ela deixar tudo pra lá e esquecer o ex-amor
Luane, prima da moça
bateu na golpista
e quase deu polícia
mas tudo acabou no consultório do terapeuta.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
as pessoas querem q eu fique de boa *apenas pq fizeram posts rindo de mim e seus seguidores me xingaram nos comentários*
eu não sou obrigada a ver na minha TL coisas que me machucam, se vc tá interagindo num post maldoso sobre mim, vc vai junto no block pq realmente não quero ver
experimenta colocar meu @ na busca e veja se vc consegue ler tudo q postam, a tiração de sarro, a humilhação, pq eu preciso ver isso?
todo dia discordam de mim e não é isso que me faz bloquear alguém e sim com quem essa pessoa tá interagindo e falando sobre mim quando me atacam.
não preciso de gente se juntando p/me zuar, pode ser inofensivo pra vc, pra mim não é.
quer postar print do block, quer postar print do cancelamento do apoio, gerar mais hate, experimenta ler os comentários nesses tuites *inofensivos* e veja se vc ficaria de boas se fosse com vc.
Muita gente questionando quanto $ ganho (honestamente) no podcast.
Deve ser muito difícil mesmo, para alguns, ver uma pessoa como eu, que já esteve tantas vezes na merda, passando perrengue, humilhada etc, agora ganhando dinheiro e participando do "jogo".
Eu sou boa no que faço.
Muita gente gosta do meu trabalho (mais de 1.3 milhões de ouvintes/mês, são mais de 180 milhões de plays em 3 anos), alguma coisa devo fazer certo, né?
A maioria que se ressente de onde cheguei é branca, tem certa influência em "rodinhas" no twitter e vibra toda vez q viro alvo.
Todo mundo sabe quem são, todo mundo vê, ultrapassa o limite do não gostar de mim e de achar o meu trabalho uma bosta, o que é normal, do jogo. Essas pessoas curtem tuites e riem de falas criminosas sobre mim, mandam indiretas e se reunem pra endossar mentiras. Toda vez.
É complicado lidar com gente desonesta, ainda mais em discussão de twitter! É ÓBVIO que toda pessoa merece um emprego, tanto penso assim que criei uma plataforma própria de inserção de pessoas pretas, pardas e indígenas no mercado de trabalho e banco tudo do meu bolso. Quando
falo de namorar sério/casar com uma pessoa desempregada, estou falando dentro do contexto do que eu trago no meu podcast, e vc nem precisa ir longe, basta ler nos próprios tuites quantas pessoas (maioria mulheres) foram lesadas por bancar financeiramente as pessoas que amavam.
Distorcer tudo dizendo que os tuites se tratam de "pessoas sem emprego não merecem afeto" é raso, desonesto e continua sem debater o foco das histórias que recebo: gente que é lesada financeiramente quando se apaixona, justamente por não conseguir identificar um sinal ou outro.
a pessoa briga comigo pq sou contra pessoas desempregadas assumirem relacionamento sério kkkk namora o desempregado que vc quiseeer, não sou eu que vou pagar a conta, não tenho nada com issoo!
daí as pessoas falam assim: "ah, mas às vezes a pessoa está desempregada, mas tem um objetivo maior, terminar um curso, passar num concurso", se pra vc está ok em bancar esse objetivo alheio sem prazo, quem sou eu pra falar algo? cada um sabe de si!
agora é bem diferente vc ja namora sério ou é casamento e tals e uma das pessoas fica desempregada, coisas da vida, daí é se unir e tem que ser um pelo outro, dar força, apoiar... maaas se demorar anos assim, a pessoa sem buscar emprego, quem banca a casa vai se ressentir sim.
apliquei na minha firma, CLT, 100% remoto, jornada de seg a quinta, obrigatório permanecer c/ celular e laptop da firma DESLIGADOS depois do horário e nos dias de folga!
Também: convênio AMIL sem desconto nem copart, salários em carteira: mais de 6k + aj de custo de 300 + VR R$35
Continuando: Bônus de 2 mil reais no final de ano, bônus de 2 mil reais no aniversário do podcast (sempre em dinheiro), fiz minha obrigação e forneci: cadeira, mesa, laptop e celular, agora to na meta de fornecer o aparelho de ar condicionado até maio.
Não tenho vagas abertas.
Infelizmente não é todo mundo que tem disciplina pra trabalhar remotamente, render o trampo, saca?
Aqui cheguei numa equipe ótima!
A gente tem reunião semanal (nem sempre eu consigo fazer), mas conversamos o tempo todo pelo cel/lap da firma e peço relatório semanal de atividades.