Vocês viram que a Cicloramaah chegou para provocar mudanças de paradigmas, mé?
Como assim?!!!
Por exemplo, nossa plataforma é inspirada por perspectivas que revolucionam a estrutura de ensino-aprendizagem.
Estamos focados na colaboração consciente em rede e na ideia de que todos somos potenciais conhecedores de tudo desde que consigamos encontrar nosso sentido pessoal na busca pelo conhecimento.
Nossa proposta envolve uma plataforma que se alinha com uma perspectiva futurista em que cada um encontra seu caminho autêntico de aprendizagem formando uma trilha personalizada a partir de micro conteúdos em rede.
Micro conteúdos em rede são gotas de conhecimento conectadas cuja função é provocar o interesse e despertar a atenção que abram portas de acesso ao reencanto com o saber.
Afinal não precisamos sofrer pra aprender não é mesmo? Na real, na real o conhecimento não é chato e maçante... ele pode ser divertido, prazeroso e libertador.
Então...no filme, Fletcher Reede é um advogado, que se vê em uma situação delicada quando seu filho, pede que seu pai não minta por um dia, ao soprar as velas de seu aniversário. Atendido o desejo, Fletcher não consegue mentir e acaba se envolvendo em várias confusões!
Para Kant, as pessoas não podem mentir em hipótese alguma, pois a mentira induz o ouvinte a praticar determinada ação que não corresponde à sua vontade e sim à vontade daquele que mentiu....
Quando a gente pensa em estudo, não é só conteúdos que contam, viu amigues?
Aliás, de que adianta tê-los sem saber usá-los? Apesar de muito se falar em disciplina e concentração, às vezes esquecem de uma garota pop nessa jogada: a ansiedade.
Apesar de ser um processo natural do nosso organismo, o lance é que às vezes ela vai crescendo, crescendo, e toma uma proporção maior do que o esperado, e acabamos passando mais tempo antecipando e sofrendo pelo que ainda nem aconteceu do que, de fato, se preparando para a prova.
Então...pra você sextar na paz de Jah...cata essas dicas pra amenizar a sua ansiedade! 👇🏿✍️🏿
Hoje vamos falar sobre o famoso, o amado, o querido, o que não sai do pé, o que todes amam repetir sem limites mas que sempre confunde a nossa cabeça: VERB TO BE
O verbo to be significa “ser” ou “estar” de acordo com o contexto, logo, ele é essencial para a comunicação básica do idioma, assim você pode falar sobre quem você é e sobre como você está.
É um bom começo, certo?
✔️Agora repare, temos o verb to be no passado e no presente, e a estrutura da frase muda o lugar do verbo quando perguntamos e adiciona uma negação na forma negativa (faz sentido). ✍️🏿