NOTA DO PRES. CREDN: "A SOBERANIA DO BRASIL NÃO SERÁ VIOLADA"
Como Presidente da CREDN (Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados),venho em repudiar a fala proferida pelo candidato à Presidência dos EUA,Joe Biden, ontem
Em sua fala, Biden afirmou que se eleito, o Brasil será obrigado a seguir sua política para a região da Amazônia. Ou, caso nos recusemos, nosso país sofrerá retaliacões economicas impostas por seu Governo.
Uma clara afronta a nossa soberania como nação livre e independente.
Não preciso detalhar o quão grande é a importância da relação entre Brasil e Estados Unidos. Ao longo dos séculos, as duas nacões irmãs estiveram lado a lado na construção e na liderança de um continente americano livre, trabalhando em conjunto para o bem de todos.
Esta ligação se encontra em sua fase mais próxima, na convergência da defesa da liberdade tão cara para o Presidente Jair Bolsonaro quanto para o Presidente Donald Trump.
Respeitaremos o resultado das eleições, caso Joe Biden seja eleito. Mas ele também deve nos respeitar.
Sob o comando de Jair Bolsonaro, o Brasil mudou. Diferente de outros tempos recentes, reencontramos nosso lugar de liderança e de soberania.
O povo brasileiro não aceitará mais ser tutelado ou ter sua independência violada por quem quer que seja. Exigimos respeito.
A cobiça de agentes globalistas a respeito da Amazônia nunca sobrepujará os direitos naturais do Brasil. Não aceitamos ameaças, seja de quem elas se originam.
Também não venderemos nossa essência, negociando a alma de nosso país. Somos soberanos e exigimos tratamento de acordo.
Para o Senhor Joe Biden: se preocupe primeiro com os interesses de sua grande nação e atue de acordo com os Pais Fundadores que a inspiraram, valorizando acima de tudo a liberdade.
O Brasil mudou e somos 210 milhões de cidadãos que merecem total respeito.
Espero que se tornando Presidente ou não, ele atue de acordo com o que se espera de uma autoridade civilizada.
Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!
Eduardo Bolsonaro
Deputado Federal
Presidente CREDN-Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Dep.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
1) Ontem voei do Rio Preto para SP, tive agendas em SP e ainda acompanhei meu pai. Só hoje vi que algo estava ocorrendo contra a @fabifbbr , a quem gosto do trabalho, mas não sabia o quê, pois descobri agora que o post que originou a treta foi deletado.
Mas pelo visto você teve tempo para ver a treta e em poucas horas nos selecionou para sua "crítica construtiva intergalática", que não passa de assassinato de reputação. Então, atendendo a seu próprio pedido, trago aqui João 8:32.
Você seria a Vanessa Moreira? A pessoa que está no vídeo em anexo, para postar apenas 1 vídeo nesse estilo, já que costuma chamar meu pai de cadela e outras difamações? A mesma que também é dona da 3 Promo e Eventos Ltda., CNPJ 07.338.725/001-33 ?
Bem como da A3Print, CNPJ 17.008.147/001-20 ?
Essas empresas receberam cerca de R$ 2 milhões em repasses do PL, através de seu deputado Diego Castro @diegocastroba e da Dra. Raissa @draraissasoares , via verba de gabinete e campanha eleitoral.
Eu me pergunto o porquê a Dra. Raissa, que também segue essa linha da "crítica construtiva" contra Bolsonaro, tem tanto espaço na @bradoradio ? 🤔 Obviamente, $em qualquer intere$$e por parte da Brado.
Raissa, inclusive, está com problemas no TRE pois não detalhou estes repasses de campanha.
2) Não acho que seja do caráter de uma pessoa honesta, que diz defender valores, receber dinheiro do partido do Bolsonaro para todo santo dia atacar Bolsonaro na Brado Rádio.
"O mau do malandro é achar que todo mundo é otário". Saiba que eu não gravei vídeo de apoio a certos candidatos na Bahia, não por não ver o pedido do deputado em meu whatsapp, mas sim por ignorá-los mesmo.
Aí vocês confundem isso com fraqueza, covardia e ao invés de aproveitar a oportunidade para refletir e mudar sua conduta, não. Vão lá e mergulham na sua própria arrogância a criticar Jair Bolsonaro, como gatos intergaláticos.
Mas não acaba por aqui...
3) Notas fiscais da candidata a senadora Dra. Raissa em 2022, recebendo R$ 1.5 milhões do PL e depois pagando a 3Promo e a A3Print, cuja a sócia administradora é Vanessa C. Moreira.
*Todos os números aqui expostos têm como fonte oficial o governo de El Salvador. Maioria vem do MJ e MD.
#2 HISTÓRIA
Guerra civil El Salvador: 1980-1992.
Após isso vieram as maras, que são gangues, como a MS-13 e Barrio-18, originadas em Los Angeles nos anos 1980'
Segundo a ONU mais do que 10 homicídios/ 100.000 habitantes já é um problema crônico. Em 2015 El Salvador teve taxa de homicídio de 103!
#3 VIDA PREGRESSA E LEIS PRÓ BANDIDO
El Salvador sempre adotava práticas recomendadas por estrangeiros ("direitos humanos"), notoriamente de países de 1º mundo. Dentre outras destaca-se:
-1997: ECA. Menores de idade das maras eram intocáveis
-1998: novo CP e CPP desenhado para crimes comuns e não crime organizado. Surgiram várias categorias de juízes o que aumentou a burocracia para o policial encontrar o juiz certo para autorizar determinada ação. Uma bagunça.
Esse foi o resultado de aplicar a um país convulsionado a mentalidade de como se fosse uma Europa.
Lula enganou cristãos com aquela carta nas eleições, dizendo-se contra aborto, drogas e defensor da família. Eis agora o Lula "eleito".
E para começar: como uma autoridade normal deve ser posicionar sobre cirurgia de mutilação sexual em crianças.
@realDonaldTrump
🧶 👇
Nos EUA a idéia de que a suprema corte seja o poder moderador do país não reverbera, pois esta é uma ideologia progressista (esquerda) e a maioria dos ministros lá foram nomeados por presidentes de direita (partido republicano):
1-Clarence Thomas (Bush 1991)
2-John Roberts (W. Bush 2005)
3-Samuel Alito (W. Bush 2006)
4-Neil Gorsuch (Trump 2017)
5-Brett Kavanaugh (Trump 2018)
6-Amy Coney Barrett (Trump 2020)
E para quem acha que Lula está apenas passeando em lua de mel no exterior, eis aqui seu principal plano: formar um governo global de modo que descarte o Congresso ( @ArthurLira_ @rodrigopacheco ).
O pano de fundo inicial é o clima, mas a gente que não vai parar aí.
Hoje foi feito justiça. Policiais Militares que entraram onde nenhuma mãe sequer permitiria que seus filhos entrassem e cumpriram sua missão. Local que guardava as pessoas mais perigosas do país. Sofreram, mesmo com a esmagadora maioria da sociedade apoiando-os.
Tentaram após 30 anos prendê-los, passando por cima da corajosa decisão do Desembargador Ivan Sartori e seus colegas do tribunal do júri numa perseguição jamais. Foi o mais longo processo do tribunal do júri da história do Brasil.
Nunca vi sequer um assassino de policial ou estuprador de criancinha passar por isso.Acusações genéricas sem individualização da conduta ou da pena, não prescrição, lembrando que os fatos são de 1992 e apenas em 1994 a acusação de homicídio qualificado passou a ser crime hediondo
-2018: PSL elegeu 10 deputados federais em SP, sobraram 5 cadeiras de candidatos que não atingiram o limite mínimo para serem puxados. Nesta sobra entrou, p. ex., Orlando Silva (PCdoB).
-2022: PL elegeu 17 federais em SP e não houve sobre de votos. Orlando Silva não entrou.
Some-se a isso que vários dep. federais mais votados são do PL, ou ainda, de perfil conservador.
Com a maior base de direita, desde os anos 90, tendo o maior partido na Câmara a vida do Presidente Bolsonaro será melhor no próximo mandato que se Deus quiser se aproxima.
A CCJ, comissão mais importante da Câmara, já ficará com o PL. O presidente da Câmara, e muito provavelmente do Senado, não terá perfil de esquerda.
Esta é a conjuntura que faz a imprensa tecer este tipo de comentário, da @ECantanhede .
O que ocorreu ontem após o debate dos candidatos ao Governo de SP é lamentável por muitos motivos. Em primeiro lugar, não há justificativa para provocar uma jornalista e tentar constrangê-la gratuitamente no seu local de trabalho, sem que ela tenha dado qualquer motivo para isso.
Em segundo lugar, já passou da hora de entendermos que, quando somos eleitos para o Congresso Nacional ou para o legislativo de um estado, não podemos agir como se estivéssemos na internet, já que nossas atitudes têm consequências para os nossos aliados e para nossos eleitores.
Ninguém constrói nada sozinho na política e essas atitudes inconsequentes visando os holofotes e a auto-promoção, além de erradas em si mesmas, podem pôr a perder um trabalho de meses, reforçar estereótipos e trazer prejuízos para todo um grupo político. Neste caso, a direita.