POR Kowalski Liam

"Para quem não acompanha muito as eleições nos EUA por causa da barreira da língua vou dar o resumo do que aconteceu nos últimos dias. Ontem derrubaram uns dez canais alternativos no Youtube que colocaram no ar as histórias que vazaram por esses dias,
⬇️
coisa pesada, envolvendo a administração democrata Obama/Biden/Hillary/McCain. Foram duas coisas que aconteceram... o computador do Hunter Biden, filho do Joe Biden, foi enviado para uma assistência técnica, o serviço foi feito, mas eles não foram buscar o computador.
⬇️
O técnico e dono da loja tentou entrar em contato com o dono mas não conseguiu. Ele acabou verificando os arquivos no computador para tentar encontrar informações para achar o telefone do dono quando encontrou algo. Ele fez uma cópia do disco rígido e chamou o FBI.
⬇️
Há gente dizendo que além de emails que comprometem Joe Biden com corrupção, há também vídeos de sexo com menores. Parece que o FBI sumiu com o computador, mas a cópia do hd foi entregue para Rudolph Giuliani e agora as informações tem aparecido.
⬇️
Lembra o caso do Anthony Weiner, marido da assessora da Hillary Clinton, que acabou preso por assediar meninas menores de idade e teve o computador apreendido e pelo visto o computador tinha mais coisas pesadas envolvendo a Hillary Clinton e Huma Abedim
⬇️
mas mais uma vez a história foi abafada pelo FBI/James Comey. A segunda história envolve a missão que foi empurrada pela administração Obama como o o sucesso assassinato de Bin Laden.
⬇️
Na comunidade de pessoas com chapéu de alumínio existe a história de que Osama Bin Laden morreu em 2001, pouco depois do atentado do 11 de Setembro, numa base americana no Paquistão, fazendo hemodialise.(??)
⬇️
Os EUA precisavam de um inimigo e esse foi criado para as ações que aconteceram depois. A candidata a presidência do Paquistão, Benazir Bhutto, dizia que tinha provas de que Bin Laden morreu lá e que assim que eleita divulgaria as informações.
⬇️
Morreu num atentado que aconteceu num comício e nunca saberemos que provas ela tinha. Em 2011 vimos aquela palhaçada de Obama, Hillary e outros, numa sala de operações militares alegadamente assistindo em tempo real a equipe de tropa especial da marinha,
⬇️
chamados de Seals Team Six, na missão que alegadamente matou Bin Laden. As operações desses tropas de elite não são divulgadas. Quando fazem algo assim você não fica sabendo que equipe foi, de que grupo militar.
⬇️
Mas liberaram essa informação para colocar um alegado alvo nas costas desses soldados. Bin Laden foi morto e isso ajudou a reeleger Obama, o presidente que matou o terrorista número 1 do mundo. Mas algo estava errado.
⬇️
Nos bastidores militares havia gente dizendo que eles mataram um ex segurança do Bin Laden, por isso que jogaram o corpo dele no mar, alegando que esse é o tipo de cerimônia islâmica. Para o mundo divulgaram uma foto, colagem, muito mal feita.
⬇️
A mídia vendeu como verdadeira e assim ficou. Poucos meses depois quase todos os militares envolvidos nessa missão morreram. Alguns em missões no Afeganistão e um grupo grande deles num ataque contra um helicóptero que aconteceu no Paquistão, numa bizarrice sem fim.
⬇️
Essas tropas especiais só usam aviões e helicóptero próprios, para evitar atentados, mas receberam ordens de embarcar num helicóptero diferente. Pouco depois o helicóptero foi abatido.
⬇️
Na época disseram que foram derrubados, mas alguns navy seals disseram que pelo visto havia uma bomba no helicóptero. A administração Obama disse que investigaria a fundo o que aconteceu, mas em seguida enterrou a história, o que fez com que esse grupo de militares e suas
⬇️
famílias pegassem ódio tanto de Obama quanto de Hillary, ainda mais depois do que aconteceu em Benghazy, que é outra história cabeluda. O que aconteceu nesta semana foi um em agente da CIA aparecer com provas que o helicóptero CH-47 foi derrubado por um míssil Terra-Ar,
⬇️
fornecido pelo próprio governo americano para a ISIS e que eles foram derrubados de propósito para abafar a mentira do suposto ataque contra Bin Laden, queima de arquivo. E não ficou só nisso.
⬇️
Parece que o Irã tinha provas disso e chantageou a administração Obama, e para que o Irã não divulgasse essas informações, pagou 150 bilhões de dólares para conseguir o silêncio desse país inimigo dos EUA.
⬇️
Ontem os canais que divulgaram isso, nessa época final de eleições, foram derrubados como moscas. O mundo é sujo e não conhecemos nada sobre a podridão de quem nos governa."

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with 🇧🇷Mônica Sales 🙏🏼🇧🇷🙏🏼

🇧🇷Mônica Sales 🙏🏼🇧🇷🙏🏼 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @monicasalescruz

20 Oct
BRASIL ASSINA PACOTE COMERCIAL COM ESTADOS UNIDOS
Ministério das Relações Exteriores
Departamento de Comunicação Social

Nota nº 123
19/10/2020

Nota Conjunta do Ministério das Relações Exteriores e do Ministério da Economia – Assinatura de Pacote Comercial com os EUA
⬇️
Brasil e Estados Unidos (EUA) assinaram nesta segunda-feira, 19 de outubro, Protocolo ao Acordo de Comércio e Cooperação Econômica bilateral. Trata-se de pacote comercial ambicioso e moderno, que visa à promoção dos fluxos bilaterais de comércio e investimento.
⬇️
O Acordo de Comércio e Cooperação Econômica, cuja sigla é ATEC - “Agreement on Trade and Economic Cooperation”, é um mecanismo bilateral, criado em 2011, mas ativado apenas em março de 2019, quando os Presidentes Trump e Bolsonaro lançaram a “Parceria para a Prosperidade”
⬇️
Read 27 tweets
20 Oct
O MIRABOLANTE MILAGRE DE EDUARDO PAES
O ex-prefeito do Rio matriculou seus filhos no sexto colégio mais caro do mundo, que fica nos EUA. Paes alegou no ano passado que após sair da prefeitura do Rio, levaria uma vida franciscana, como Francisco de Assis, pobre por opção.
⬇️
Mas ele voltou e já está liderando as pesquisas...🤑

Eduardo Paes matriculou os filhos no Avenues, colégio badalado de Nova York. As crianças vão cruzar no pátio com Suri, filha de Tom Cruise e da bela Katie Holmes.
⬇️
O que deixa qualquer um intrigado é saber como a renda de um prefeito do Rio de Janeiro consegue bancar tamanha despesa a ponto de sustentar matrículas de duas crianças numa escola onde os atores de Hollywood colocam seus filhos.
⬇️
Read 8 tweets
19 Oct
[𝐒𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐈𝐎 𝐓𝐄𝐑𝐌𝐎] 🇧🇷

Quando ouço alguém dizendo que não apoia Bolsonaro eu paro e pergunto: " Mas por qual motivo?"
As respostas são sempre as mesmas. — "Porque ele falou algo que não gostei. Porque ele foi ignorante com os repórteres.
⬇️
Porque ele não tem decoro, não sabe se portar como alguém do patamar dele."
Ufaa! Respiro aliviado. Achei que você estava deixando de apoiar porque ele estava desviando dinheiro público. Pensei que ele estava patrocinando ditaduras em países comunistas.
⬇️
Achei que ele estava participando de esquema de corrupção, como o Petrolão, mensalão. Pensei que ele tinha sido citado em alguma delação. Achei que ele estava usando os jatinhos para transportar prostitutas, com direito à champanhe do mais caro, às custas do dinheiro público.
⬇️
Read 7 tweets
18 Oct
NA BOCA DO FOGAREIRO
Miguezim de Princesa

I
Antes era no colchão
Que se guardava dinheiro,
Depois usaram a cueca
Como novo mealheiro
E agora escondem a grana
Na boca do fogareiro.
⬇️
II
Quando bateram na porta
O senador se tremeu
Olhou pra achar um buraco
Não achou e resolveu
Por três maços de 200
Na porta do camafeu

III
Arrumou os três pacotes
Dentro do samba-canção
Em seguida abriu a porta
Pro Delegado Sansão
E disse: Aqui é limpeza
Não temos corrupção⬇️
IV
Começou por toda a casa
A busca e apreensão
Acharam um cofre escondido
Lá por detrás do fogão
Todo socado, entupido
Com mais de meio milhão

V
Lá pras tantas o senador
Disse que ia urinar
O Agente Zeferino
Resolveu o acompanhar
E achou um pouco estranho
Aquele jeito de andar
Read 7 tweets
18 Oct
COM PÉ NA PORTA, SEM PÉ NA PORTA.

Lembram-se da Direita Limpinha, dos Isentolefts, da Direita Burra e Direita Gourmet que queria que Bolsonaro metesse o pé na porta do Congresso e STF?

*Pé na porta!*
Por Renato Valente (@CarmilatiRenato), publicado no Twitter em 16/10/2020
⬇️
1) *COM O PÉ NA PORTA*

O segmento adepto desta solução radical nunca fez uma análise do “pós-guerra” depois da porta arrombada.
Vejamos, resumidamente, algumas consequências bastante previsíveis, com 99 (vírgula muitos noves) por cento de ocorrerem:
⬇️
•O Presidente seria declarado ditador, nacional e internacionalmente (confirmar-se-ia o vaticínio da esquerda);
•Cenário internacional:
- cancelamento das exportações para o Brasil e das importações para o Brasil (embargo comercial);
- sanções diplomáticas severas;
⬇️
Read 16 tweets
18 Oct
Estranha coincidência 🤔, após ação da polícia federal no Porto do Pecém, o DesGovernador Camilo Santana entrou em desespero, pois o indicado por ele para administrar o referido Porto, está atolado até a alma com caso de tráfico de DROGAS para outros países via Porto.
⬇️
O desespero é tamanho que até o Prefeito Roberto Claudio entrou em parafuso e também atacou o adversário Capitão Wagner, dizem nos bastidores que o intuito é tirar o foco das ações no Porto, visto que uma mina de dinheiro está passando por lá
⬇️
e caindo o dinheiro na conta da quadrilha que domina o Ceará há DÉCADAS.

Tem muita gente envolvida, alguns seres supremos indicados pelas quadrilhas dentro das instituições aparelhadas, não irão dormir nos próximos dias, visto que o pente fino será geral e cabeças irão rolar⬇️
Read 6 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!