Atingimos 193% da meta, o que garante a publicação do livro INOMINÁVEL em Edição de Luxo! Obrigado aos mais 190 apoiadores que acreditaram no projeto! 💙
Faltam 2 dias para o término da campanha. Não deixe de garantir seu exemplar, uma edição comemorativa pelos 130 anos do escritor estadunidense H. P. Lovecraft, com ilustrações de Otoniel Oliveira.

▶️ catarse.me/inominavel
22 contos de escritores de diversas partes do Brasil inspirados no universo literário de Lovecraft, reunidos em uma edição super especial! 🐙📖💙

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Maurício Coelho

Maurício Coelho Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @mauriciobooks

19 Oct
Neste segundo episódio, convidamos o escritor e podcasteiro Felipe L. Cavalcante para falar um pouco sobre fantasia urbana. É a mesma coisa da "fantasia tradicional" (se é que podemos dizer isso)? O que é fantasia urbana? Precisa necessariamente ser em uma cidade? Image
Saiba mais um pouco sobre o subgênero e aproveita pra mandar teu conto pra gente.

Anchor: anchor.fm/editoracyberus
Deezer: bit.ly/cdeezer
Spotify: bit.ly/tcyberus
Entrevistadores: Lucas Lorran e Maurício Coelho; Entrevistado: Felipe L. Cavalcante; Edição: Jean Roberto. Música: Scott Buckley. Signal To Noise (CC-BY)
Read 4 tweets
14 Oct
Faltam só 5 dias para o fim da campanha e atingimos 158%. Caso consigamos 175% o livro sairá capa dura (pelo preço de capa comum!!)
Não deixe de garantir seu exemplar do livro INOMINÁVEL, uma edição comemorativa pelos 130 anos do escritor estadunidense H. P. Lovecraft, com ilustrações de Otoniel Oliveira.
▶️ catarse.me/inominavel

22 contos de escritores de diversas partes do Brasil inspirados no universo literário de Lovecraft, reunidos em uma edição super especial! 🐙📖💙
Read 4 tweets
13 Oct
Uma edição comemorativa e especial, com 22 contos criteriosamente selecionados, de escritores de diversas partes do Brasil. A obra recebe o prefácio de Nathalia S. Scotuzzi, editora e pesquisadora de Literatura de Horror, e maravilhosas ilustrações do paraense Otoniel Oliveira.
A capa foi ilustrada pelo artista Rodolfo Tavares e o projeto gráfico é de autoria do escritor e designer Dênis Girotto de Brito.
O livro INOMINÁVEL: 130 anos de H. P. Lovecraft é resultado de uma primorosa seleção de contos de horror cósmico.
Ao todo, foram avaliados 144 textos de escritores de todo o Brasil, de onde selecionamos os 22 melhores para integrar essa antologia comemorativa.
Read 10 tweets
13 Oct
Atingimos 143% da meta, o que garante marcadores de página magnéticos para todos os apoiadores e aplicação de verniz localizado na capa do livro! Agora vamos buscar atingir nossa terceira meta estendida (150%) +
que permitirá acrescentar mais 3 (três) ilustrações do artista Otoniel Oliveira, deixando-o ainda mais bonito. 🐙😍📖
Se você ainda não apoiou a campanha, corre lá! Dê sua contribuição e garanta seu exemplar do livro
INOMINÁVEL: 130 ANOS DE H. P. LOVECRAFT, uma edição comemorativa e especial, com 22 contos criteriosamente selecionados, de escritores de diversas partes do Brasil. A obra recebe o prefácio de Nathalia Sorgon Scotuzzi, editora e pesquisadora de Literatura de Horror,
Read 5 tweets
12 Oct
O podcast oficial da Editora Cyberus já está disponível! Vamos falar do que tem mais novo e alternativo dentro da literatura fantástica.

Segue o fio 👇🏻
Neste episódio piloto, falamos sobre o conteúdo da Revista Tricerata e para isso chamamos o escritor Lucas "Havoc" para falar um pouco sobre new weird, Lady Gaga, novidades da Editora Cyberus e muito, muito mais! Vem ouvir a gente.
Não esqueça de nos seguir nas redes sociais: Facebook e Instagram @EditoraCyberus
Read 6 tweets
7 Sep
Explicando o termos do #retrofuturismo — A Thread @mauricio_bonham
Stonepunk
O primeiro em ordem cronológica dos termos retrofuturistas. No Stonepunk você verá tecnologia atual usando elementos naturais, como pedra e madeira, além de um mundo onde humanos e dinossauros vivem na mesma época.
Sandalpunk
Bem-vindo a idade do bronze e do ferro. Os mais lindos cenários que lembram a Roma e a Grécia antiga, que contém tecnologias que não existiam na época.
Read 14 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!