@SLAN Profile picture
18 Oct, 13 tweets, 4 min read
A Pandemia vai muito além de um cenário conveniente para desvio de verbas públicas por políticos corruptos. Isto é uma consequência acidental local de um zeitgeist terrível.
O mundo inteiro está sendo transformado num ambiente controlado, onde você não pode trabalhar, viajar, comprar e vender, sem a permissão e monitoramento do governo. Tudo dentro do sistema, nada fora do sistema. "Tudo dentro do Estado, nada fora do Estado". Soa familiar?
A livre associação civil vai sendo esmagada e absorvida pela burocracia Estatal, e nada mais pode ser feito longe dos olhos do Grande Irmão. Não é preciso dizer os riscos de se submeter a um sistema totalitário como esse. Estamos enfrentando este problema agora.
Querem nos enfiar uma vacina, que não respeitou as devidas fases de segurança, goela a baixo (algumas até utilizam tecnologia ainda pouco conhecida), e quem não aceitar está sendo ameaçado da impossibilidade de trabalhar, viajar, estudar, etc., etc.
manhoodbrasil.com.br/entendendo-os-…
O Grande Irmão tem um plano para você, e se você não aceitar, não apenas é tachado de "negacionista" e "obscurantista", sendo vexado por um coletivo histérico, como de fato é completamente REMOVIDO da vida em sociedade; retirado do sistema.
A qualquer um que tenha lido uma página sobre regimes totalitários, sejam eles Fascistas ou Comunistas, a semelhança salta aos olhos. O vírus é o pretexto para a histeria...
... para instalar um ambiente de irracionalidade onde nada se discute, não se tem tempo ou ocasião para se discutir nada em profundidade, tudo é imposto de cima para baixo com a justificativa da "urgência".
Com medo, alguns acreditam mesmo que o vírus é o mal maior, aceitando o "mal menor" da perda de privacidade e liberdade como um preço justo a se pagar em tempos de crise.
Eles aceitarão perder tudo: a qualidade de vida, o negócio familiar, o trabalho, até o Direito sobre o próprio corpo, tudo por um vírus que tem, na pior das hipóteses, 0,5% de chance de matar.
webmd.com/lung/news/2020…
Não, nada disso é racional ou razoável. É um cenário distópico, inacreditável. Mas décadas de rebaixamento da inteligência humana somado a doses cavalares de covardia deram nisso.
Um Homem que não ama nada maior do que si mesmo é um Homem pequenino, amedrontado pela própria finitude, e está sempre fragilizado. Ele fará de tudo apenas para sobreviver, para estender um pouco mais sua existência mesquinha neste mundo, condenada, de qualquer forma, à morte.
Entre morrer livre e viver escravo, preferem viver como escravos. Viverão.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with @SLAN

@SLAN Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @slan19467036

13 Oct
Reflexões sobre tão disseminada "ideologia de gênero".

O sexo é biológico, e a biologia é binária: macho e fêmea, xx ou xy; enquanto gênero é uma "realidade psicológica" (autoconceito), uma criação mental que não corresponde necessariamente aos dois pólos do sistema binário
A existência de uma categoria chamada “gênero” só se justifica para abrigar situações que a categoria binária do sexo biológico classifica como anormais. Ou seja, situações em que a autoimagem do indivíduo (o modo como ele se vê) não corresponde ao seu sexo biológico.
Se gênero fosse sinônimo de sexo não haveria necessidade do conceito. A criação dessa categoria não binária “gênero” visou a reconhecer e legitimar socialmente aquelas situações que, por não se ajustarem ao sistema binário do sexo biológico, eram tratadas (e estigmatizadas) ...
Read 20 tweets
7 Oct
Declaração de Great Barrington. Image
Viemos tanto da esquerda como da direita, e de todo o mundo, e temos dedicado as nossas carreiras à protecção das pessoas. As actuais políticas de confinamento estão a produzir efeitos devastadores na saúde pública a curto e longo prazo.
Os resultados (para citar alguns) incluem taxas mais baixas de vacinação infantil, agravamento dos prognósticos das doenças cardiovasculares, menos exames oncológicos e deterioração da saúde mental – levando a um maior excesso de mortalidade nos próximos anos...
Read 17 tweets
24 Sep
A carta a seguir, até o momento, foi assinada por 394 médicos belgas, 1.340 profissionais de saúde com treinamento médico e milhares de cidadãos. Abaixo um resumo simples com os principais pontos: Image
'A cura não deve ser pior que o problema' é uma tese mais relevante do que nunca na situação atual. Notamos, no entanto, que os danos colaterais que agora estão sendo causados ​​à população terão um impacto maior a curto e longo prazo em todas as camadas da população...
... do que o número de pessoas agora sendo protegidas. Acreditamos que a política introduziu medidas obrigatórias sem embasamento científico suficiente, direcionamento unilateral e que não há espaço na mídia para um debate aberto em que diferentes visões e opiniões sejam ouvidas.
Read 75 tweets
20 Sep
Triste ver os mais vulneráveis tendo sua liberdade ceifada e sua infância destruída pela falta de discernimento dos próprios pais somada a ignorância dos governantes que "por medo" e\ou propositalmente compram\vendem essas narrativas baseadas em pseudociência. ImageImage
Tudo em nome do "bem comum, liberdade coletiva, saúde pública, interesse público, etc...". Existem muitos rótulos bonitos e aparentemente bem intencionados que estão sendo usados há séculos como forma de manipulação e engenharia social através da mudança comportamental. Image
O tempo revelou a verdade que os sensatos (chamados de negacionistas) já diziam no início: NUNCA FOI SOBRE A SAÚDE DE NINGUÉM! Lembro bem dos Twitters do @danielPMERJ nos alertando sobre a idiotização das pessoas. Lockdown mental é infinitamente pior e mais danoso. Image
Read 5 tweets
15 Sep
ENREDO DE UMA LOUCURA por @wagnermalheiros

Existem dois caminhos a serem tomados após essa pandemia, pelos responsáveis pelas milhares de mortes plenamente evitáveis.

- O primeiro, mais comum, é trabalhar pelo esquecimento e torcer pelo "vamos olhar para a frente".
As duas formas são covardes e acabam se fundindo para levar para baixo do tapete, atos e ações que podem muito bem ser justificados como genocidas.
- Na Espanha, funcionários abandonaram dezenas de abrigos de idosos, trancaram as portas e fugiram.
Em muitos, a policia teve que arrombar e defrontaram-se com dezenas de mortos. Em Milão, num asilo morreram duzentos velhinhos. Chamou a atenção o fedor que vinha dos corpos podres e esquecidos. Isso se repetiu em toda a Europa.
internacional.estadao.com.br/noticias/geral…
Read 22 tweets
6 Aug
A NEJM publicou o primeiro caso de transmissão a partir de paciente assintomático. Detalhe: esqueceram de perguntar para o caso índice se ele tinha sintomas.
No caso, tinha. O Lancet publicou um artigo “peer reviewed” com mais de 90 000 pacientes atestando o malefício da hidroxicloroquina. Detalhe: os dados eram totalmente falsificados.
O Annals of Internal Medicine publicou o primeiro suposto ECR negativo com hidroxicloroquina para uso precoce. Detalhe: o estudo foi todo conduzido por e-mail e nenhum investigador examinou nenhum paciente.
Read 9 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!