Olhe as "coincidências":1.Sujeito com péssimos antecedentes toma surra no carrefour e morre.Ele inicia a confusão.O conjunto da obra plantada gerou sua colheita.2. Seguranças agem em excesso de legítima defesa.O histórico da plantação de ambos presumidamente trouxe-lhes a conta.
3.Carrefour aderiu à campanha criminosa dos criminosos por trás do sleeping giants."Curiosamente",sua adesão criminosa à coação atraiu criminosos q depredam suas lojas.4.Tais como marginais do BLM,criminosos fazem "graça" com o carrefour,trazendo a violência pro paraíso criminal,
certos da impunidade garantida por "justiceiros" sociais,comparsas tupiniquins da ONU2030.5. Democratas americanos tremendo. Confundiram a paciência silenciosa do Trump com facilidade e chance pra delinquir,face ao ateísmo,à ganância e à amoralidade q os estupidificam e os movem.
6. As semelhanças entre atitudes do @realDonaldTrump e @jairbolsonaro passam despercebidas pelos criminosos, de lá e daqui. Todos, dentro da bolha ideológica que os cega e incentiva aos malfeitos pelo poder, são incapazes de perceber o processo autofágico em q se encontram.
Moral:a justiça divina atuou nos itens 1, 2, 3, de modo imperceptível pra massa.Itens 4 e 5,em breve, colherão seus "frutos", q estão direta e intuitivamente vinculados ao desenrolar dos acontecimentos q definirão q país os EUA e o Brasil serão,a depender do item 6 (Trump e JB).
A limpeza humana e ética está em forte curso.É motivo pra alegria;jamais,pra angústias,ansiedades e tristezas.Foram 30 anos de plantações de lixo.Sejamos pouquinho mais conscientes e lúcidos pra compreendermos a vida e a aceitarmos,gratos,a realidade tal como é.Logo será festa.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with renatorgomesoficial🇧🇷

renatorgomesoficial🇧🇷 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @renatorgomesof1

17 Nov
Tenho visto atribuições de culpa e acusações à tal "direita", pelo fato de o resultado nas urnas ter ficado aquém do esperado.Dizem: "A esquerda se organizou, se preparou, se uniu. A direita se interdestrói e autodestrói. Falta(ria) amadurecimento etc.", e coisas do gênero.
Com todo o meu respeito às pessoas de bem e intelectualmente honestas q assim pensam,em meu modesto juízo,tais análises são irracionais,se aprofundarmos a compreensão do contexto.Diria q,os q assim pensam,estão de algum modo aprisionados cognitivamente pelo politicamente correto.
Por quê? 1. Ñ sabem lidar com a realidade. Por isso, ou racionalizam para aceitá-la como normal, ou a negam, com ou sem consciência disso. Fatos. Ditadura suprema em franca atuação; sistema político corrompido; sistema eleitoral opaco, inauditável, sem o mínimo controle externo;
Read 11 tweets
13 Nov
Por essa declaração,@GenPauloChagas nos disse muito.1.Sobre seus valores.Recrimina a autenticidade e a empatia do @jairbolsonaro,sendo presumidamente adepto à cegueira,à hipocrisia,à desonestidade intelectual.2.Sobre seu desequilíbrio emocional.Agride moralmente sem dar soluções.
Emoções negativas o dominam;logo, racionalidade se afunda. Emoção e razão são inversamente proporcionais. Ñ por acaso recebeu a visita da PF em 2019. E nada aprendeu como ser humano em evolução. 3. Acusa @jairbolsonaro de portar os vícios da arrogância e do despreparo.
Nitidamente,mostrou-se um inconsciente, inapto a lidar com as próprias sombras da arrogância e do despreparo que o subjugam. Ou seja, vê o cisco no olho alheio, mas ñ sente a pedra no seu. 4. Trouxe à luz um problema a se resolver: o critério de promoção de oficiais-generais.
Read 7 tweets
6 Nov
1.Nunca se conseguirá lidar com o esquerdismo q sequestrou as instituições d modo mascarado d legitimidade,enqto ñ se pensar fora da caixa e tiver coragem de romper a prisão jurídico-cognitiva do politicamente correto,opressiva das pessoas de bem e destrutiva do estado d direito.
2. Exemplo. @jairbolsonaro defendeu uma PEC para aprovar voto impresso. Inocência e desconhecimento(1), ou estratégia pra manter a guerra sob controle, no aguardo da vitória do Trump na Suprema Corte (2)? Nessa quadra da história, aposto, contraintuitivamente, na opção 2.
3. O 5TF "invalidou" aberrantemente a lei q determinava a impressão do voto. Um dos argumentos: "violava o princípio da proibição de retrocesso social". "Princípio" importado, inventado, inexistente na CF, capaz de socializar absolutamente qq estado liberal.
Read 7 tweets
17 Oct
Vamos especular? Imaginemos q um inimigo do @jairbolsonaro acione o 5TF, pedindo q os 11 declarem a ñ aplicação do art.3, da lei6259/75, e, sim, a aplicação do art.3, da lei13979/20, de modo q caiba a governadores decidir sobre a vacinação obrigatória.
Argumento previsível: lei especial (13979/20, sobre a chinapatia) prevalece sobre a geral (6259/75).
Perguntinhas q ñ calam: o @govbr vai acatar mais uma manipulação semântica do "direito" e novo esculacho das liberdades fundamentais por ditadores regionais?
5TF continuará dando as cartas sobre a administração geral da "pandemia", atropelando a competência da União (CF21XVIII)? Especificamente, permanecerá desinibido e intocável para continuar esvaziando, sem limites e por achismos, prerrogativas do PR, em prol de governadores?
Read 4 tweets
17 Oct
Coisas tecnicamente diferentes.
No caso Renan, 5TF inventou uma regra inexistente. Renan fez certo. Interferência grosseira no legislativo. Renan da PresCN era imoral?Talvez. Inconstitucional? Ñ.Ñ gostou?Mude-se a CF. No caso do $ no cofrinho $enatorial, Barroso acertou em parte.
Fez certo ao afastá-lo das funções (CPP,319,VI). Fez totalmente errado ao jogar pro senado a prerrogativa de manter o $enador afastado ou ñ, fazendo referência à analogia com a regra da CF53,p.2. Errou por quê? Confundiu prerrogativa com privilégio.
Cabe ao senado decidir se mantém ou ñ prisões em flagrante de senadores criminosos.Isto NÃO É prerrogativa.É PRIVILÉGIO constitucional ODIOSO,q deve ser interpretado restritivamente.Nada tem a ver com prerrogativa pelo exercício do cargo,tal como o é a imunidade por falas(CF53).
Read 5 tweets
16 Oct
Sem mudar crenças (mesa quadrada com 4 pés), convicções (mesma mesa, mas com 3 pés) ou opiniões (achismos), não se mudam atitudes. Vale, sobretudo,para o "direito" e a velha política (eufemismo para politicagem), baseada em boas intenções, poder,$ e desprezo pela espiritualidade.
Os q justificam o status quo distópico,alegando q o aparelhamento estatal vem de décadas e o @jairbolsonaro nada pode fazer diferente, presumidamente estão aprisionados cognitivamente em suas crenças. Falsas crenças,únicas compatíveis com o aceite de nossa "democracia" opressiva.
Como não têm conseguido abrir a mente, ampliar a consciência e mudar crenças (por intransigência, interesse inconfessável ou falta de informações?), (in)conscientemente racionalizam, como estratégia de defesa psicológica para livrarem-se de dissonância cognitiva ocasional.
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!