Essa fotomanipulação é o símbolo das mentiras históricas do marxismo-leninismo é suas desinências. Rompido com Leon Trotsky, Lênin mandou apagá-lo da imagem.
Essa metodologia da utilização da mentira como ferramenta ideológica, atravessou quase todo o século XX, construindo histórias, ou mentirosas, ou que jamais ocorreram. Como o Holodomor na Ucrânia, e o Massacre da Floresta de Katyn, atribuído silenciosamente aos nazistas.
Ambos as tragédias, hoje estão descritas por cineastas poloneses. A barbaridade do Holodomor na história do jornalista galês Gareth Jones, no filme Mr. Jones - A Verdade da Mentira, depois mandado assassinar por Laurent Beria.
Já o Massacre de Katyn, finalmente admitida a autoria pelos soviéticos, com a queda do Muro de Berlim, foi mostrado num filme pungente, de Andrej Wajda. Seu pai foi um das centenas de oficiais poloneses assassinados pelos soviéticos na Floresta de Katyn.
A forma da "massa crítica da História", ficou por conta da militância que inundou, redações, escolas, jornalistas e historiadores. Ainda somos reféns dessa malta de sabujos desmiolados e/ou simplesmente mentirosos. Já a vantagem ideológica se reduziu a poder político e pecuniário
CORREÇÃO: Ambas as tragédias, hoje estão descritas por cineastas poloneses. A barbaridade do Holodomor na história do jornalista galês Gareth Jones, no filme Mr. Jones - A Verdade da Mentira, e o massacre dos oficiais poloneses no filme Katyn de Andrej Wajda.
Finalizando, Dilma e seus "amigos de armas" como a definiu o guerrilheiro de festim Zé Dirceu, beberam nessa fonte. Sem exagero algum, TODOS.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with FilhodoGrilo

FilhodoGrilo Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!