Tiago Profile picture
12 Jan, 6 tweets, 1 min read
E pronto. :) A partir de amanhã, passa a integrar a Uber Eats na minha produção. Ainda assim, será dada prioridade à Glovo nas horas de ponta, quer porque gosto mais da maneira de funcionar, quer porque o score deles a isso obriga.
Fora desses horários (12:30-13:30 e 19:30-21:00/22:00) estão as duas a funcionar em simultâneo se a afluência de pedidos for muito baixa (com cumulação de pedidos se necessário). Se for boa só faço uma ou outra.
Se a Glovo nalguma timeslot não estiver disponível só vai Uber Eats. Depois das 22h há uma maior preferência pela Uber Eats também mas vai depender de ser dia normal ou fim de semana, porque até posso fazer Glovo.
Portanto vou andar aqui um bocado a jogar entre o que conta para os scores, o que me abrem ou não e o que me rende mais. Há alguns truques que já sei no Norte da Uber Eats, especialmente à noite fora de pico, que a Glovo não tem, para render mais.
A partir de 1 de fevereiro, o serviço local de proximidade será apenas na Uber Eats para o eixo Espinho-Arcozelo, e eventualmente Lourosa quando abrir. Até agora era partilhado entre ambas.
Também não é de excluir colaborar em Santa Maria da Feira, vai depender das dinâmicas locais.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Tiago

Tiago Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @norteesul

14 Jan
Já temos resposta da Uber Eats.

echoboomer.pt/uber-eats-meno…
Esta linda ideia do Estado Português, tendo em conta as percentagens das plataformas, vai colocar um garrote em todos: plataformas, restaurantes e estafetas, pelo menos na Uber Eats. Passo a explicar. 1/n
A Uber Eats cobra uma comissão de até 30% aos restaurantes, em cada pedido. Em contrapartida, também paga mais aos estafetas (embora por uma diferença curta, e só da entrega em si, não até à recolha), que come diretamente do que recebem por cada pedido mais a taxa (1,49-3,49€).
Read 23 tweets
13 Jan
Como hoje é o último dia antes do confinamento há merdas que estou a ter que fazer por antecipação que só planeava fazer no fim do mês ou início de Fevereiro LOL
A saber: agora há instantes fiz Arcozelo - Lourosa* e a seguir vou fazer daí de novo para o Porto, tenho que cortar o cabelo, abastecer aproveitando que estou aqui, e ainda ir ao Ikea e foda-se

* por Espinho, Anta, S.P. Oleiros - Este, Mozelos e S.M.Lamas
Isto porquê? Porque tem que ver com habituar-me às lógicas daqui e saber circular em condições sem andar perdido que nem um urso 🤣
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!