A Polícia Civil confirmou a mim a localização do corpo de Bianca, além do que o Betinho antecipou por aqui. Que dose. Que revolta.

Que dia doloroso
Principal suspeito da morte é ex de Bianca, um traficante que dominava a região. Ela havia postado uma foto de biquíni nas redes sociais e sumido depois disso. O @BetinhoCasas, meu parceiro de sempre, disse que seu corpo foi encontrado com o biquíni. Mais um feminicídio pra conta
Que todos os familiares e amigos de Bianca encontrem conforto nessa hora tão difícil e tão dolorosa. É isso que vêm fazendo por aí: matando e agredindo física e verbalmente mulheres simplesmente por serem mulheres.

Que tristeza isso tudo
De resto, violência contra mulher e feminicídio não veem classe social, raça, nada. Pode acontecer com qualquer uma. Matam mulheres porque acham que são objetos, posses, um saco de batatas. Precisamos combater tudo isso, inclusive discursos de ódio que levam à morte de mulheres

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Marina Lang

Marina Lang Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @marinalang

28 Dec 20
Caso Marielle e Anderson, retrospectiva de revelações das investigações em 2020. São 1.020 dias do feminicídio político de Marielle e do homicídio de Anderson, um fio longo - vale ler tudo até o final, inclusive reportagens. Minha homenagem às famílias envolvidas pelo sofrimento.
Além de diversas prisões feitas pela Polícia Civil neste ano, paralisou parcialmente as investigações o julgamento da federalização do caso, que ocorreu em maio e manteve, por decisão unânime, que as apurações ficassem com as autoridades estaduais do Rio de Janeiro.
Cabe notar, contudo, que o inquérito da federalização, chamado de “investigação da investigação”, trouxe à luz uma série de detalhes importantes sobre o crime mais complexo do país.
Read 28 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!