Mamãe num raro momento de felicidade com suas amigas anuncia: EPISÓDIO APÓCRIFO DE PABLO & LUISÃO!
Na real nem é um episódio, é uma notícia, uma atualização, um dia-a-dia...
É importante lembrar que, se você não conhece meu pai (LUISÃO) e seu melhor amigo PABLO, esse fio não vai fazer nenhum sentido pra você. Aqui é para iniciados. Vai no fixado.
Ontem minha família estava em paz (como na imagem), quando meia noite minha mãe recebeu uma mensagem do Pablo.
Minha mãe não tem mais emocional pra receber mensagens do PABLO: O celular dela apita, ela já começa a se tremer. Com toda razão, coitada, os problemas que Pablo traz nunca se resolvem de maneira tranquila, são odisseias.
A mensagem dizia o seguinte: “DONA CONCEIÇÃO, ARRUMA JANTA QUE TÔ CHEGANDO COM 6 PESSOAS PRA DORMIR NA SUA CASA”.
Nesses momentos minha mãe só quer uma coisa: Matar meu pai. Além do fato de o amigo ser dele, a história nos provou que ele sempre sabe antes e fica fazendo o sonso: “6 pessoas? Meu Deus, quanta gente! Esse Pablo, hen?”...
Certamente ele já tinha recebido a mensagem antes e respondido com um “MEU DEUS PABLO, a Ceição vai me matar, fala você com ela!”.
Você deve estar se perguntando “quem são essas pessoas? Como assim DO NADA? Meia noite? Porque não fala pra não ir?”

A resposta é: RABO PRESO!
Lembra do caminhão de couro que PABLO e LUISÃO compraram no interior do estado “porque tava barato?”; Eles vão mandar pra um cara que faz botinas em Goiás, numa negociação (que eu não entendi) liderada pelo meu Tio Brasa, outro grande empresário Brasileiro, como P&L.
DESCOBRIMOS ONTEM (Eu, meu irmão e minha mãe) que um dos termos desse acordo era o seguinte: O caminhão que vai levar o couro vai antes fazer uma mudança pro Pará, PABLO e TIO BRASA deveriam ajudar nessa mudança. Como?

Deixa eu contar da chegada lá em casa primeiro...
Chegou lá em casa TRÊS E TANTO DA MADRUGADA: A família que vai pro Pará, meu tio, Pablo e... 3 CACHORROS! Eu deveria imaginar, eu nunca vi pobre mudar sem cachorro. Tem duas coisas que definem a mudança do pobre: CACHORRO E CAIXA DE PAPELÃO VELHA.
O problema é que lá em casa tem 7 cachorros ciumentos que odeiam visitas. Meu irmão ontem de madrugada definiu a situação:
Aliás, vale ouvir parte do relato do meu irmão:
Minha mãe disse que foi uma das noites mais difíceis da vida dela: A NOITE INTEIRA APARTANDO BRIGA DE VIRA-LATA! Além de ter que arrumar comida e cama/Colchao/rede pra esse tanto de gente... Mal sabia ela que hoje cedo ia piorar...
Hoje ela descobriu que PABLO não poderia ajudar na mudança por motivo de gêmeos recém adotados e adivinha quem iria no lugar dele? SIM, O MARIDO DE MAMÃE, MEU PAI, LUISÃO.
Sobre a reação de mamãe, mais uma parte da cobertura exclusiva e ao vivo do meu irmão:
A SITUAÇÃO É ESSA: VAMOS FICAR UNS 15 DIAS SEM NOTÍCIAS DO MEU PAI.
Pra você ter noção, a viagem é tão difícil que só de balsa são 2 dias... O povoado mais próximo do lugar que eles vão fica a 400KM de distância. Não tem energia, sinal, internet, só aventura. Algo me diz que meu pai, meu tio e Pablo são uma espécie de Jasão e os argonautas 2.0!
MAIS DETALHES
Termino com essa imagem minha com os PABLINHOS procurando pra onde é que o pai deles mandou o meu.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with PAULO VIEIRA

PAULO VIEIRA Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @PauloVieiraReal

15 Feb
Quando eu defendi o Lula nesta rede, minha vida virou um inferno.

Quando eu apoiei Dilma, meu Deus, até foi gente no meu show me atacar.

Em 2018 eu tive o pior ano da minha vida: Sofri um boicote horrível no teatro com protestos e gritos no meio do meu solo.
Quando todos aqui nessa internet atacavam o Lucas e aclamavam o discurso de Projota, eu defendi e pedi atenção para o teor da fala...
Tudo isso pra dizer que eu estou acostumado com ataques e a história tem sempre vindo com sua caixinha dourada de onde sai a frase “VOCÊ TINHA RAZÃO”. Eu não ando em modinha, eu ando pela minha cabeça e pelo meu coração.
Read 5 tweets
1 Feb
Eu sei que o tema é BBB, mas não posso esperar pra contar: PABLO adotou duas crianças. Eu não aguento mais plots. ♥️
MINHA MÃE TÁ APAIXONADA NAS CRIANÇAS. MINHA MÃE AMA O PABLO AGORA.
MINHA MÃE SÓ PENSA NAS CRIANÇAS (SÃO GÊMEOS). Um dia eu conto aqui. Ainda tem muito papo até chegar nos dias atuais...
Read 5 tweets
31 Jan
PLAYBOY DE TANTOS DESAFIOS E TANTAS JORNADAS
Read 9 tweets
19 Jan
A @ElzaSoares me pediu pra dar dicas pro Renegado aqui no tuíto. Me ajudem? O QUE VOCÊS ACHAM QUE ELE PRECISA SABER SOBRE NOSSA CASA DE PASSARINHO?
Eu acho que existem dois modos de usar o Twitter: O modo celebridade e o modo twitteiro. O problema é quando você quer usar no modo celebridade e não tem condição. Eu, por exemplo, não tenho condição.
Enquanto a celebridade no Twitter posta e espera seus RTs (ela tá aqui pra ser adorada e prestigiada, todo mundo faz o que ela manda), o tuiteiro se esforça para construir sua rede.
Read 10 tweets
28 Dec 20
Minha mãe cuidando das rugas causadas pela preocupação e pelo ódio anuncia esse fio apócrifo: PABLO E LUISÃO ARQUITETOS E ENGENHEIROS! #PabloEluisao
Introdução ao universo #PabloEluisao: Meu pai (Luisão) tem um melhor amigo chamado PABLO: Eles estão sempre abrindo uma empresa que vai falir, construindo alguma coisa que vai quebrar ou fazendo eles próprios algo que deveria ser feito por algum especialista formado.
Eles estão sempre “ECONOMIZANDO”onde não devem. Esse é o ponto principal do pensamento PABLINIANO e LUISIANO: Nunca pagar por uma coisa que você acha que consegue fazer.
Read 40 tweets
20 Dec 20
Vou contar um negócio aqui, antes da ficha da vergonha cair...
Cheguei em casa alterado, completamente sensual, com o mundo 200% rodante, pronto pra tomar aquele banho e dormir o gostoso sono alcoólatra que 2020 nos ensinou a amar.
Fui tomar banho. A luz do meu banheiro tá com umas manias de cair a fase, deixando a iluminação meio amarelada... esses bug que dá em fiação de casa de pobre! Do nada caiu a fase, até aí eu já tava acostumado, o que me deixou tenso foi uma coisa que apareceu na parede...
Read 10 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!