2) Em um momento triste, Gilberto tem o que, aparenta ser, uma crise de pânico após a eliminação de Sarah.
O economista tremia muito e gritava afirmando que será eliminado na próxima semana. Chegou a dizer que nem quer ir na psicóloga essa semana.
3) Após a saída, Sarah diz que um de seus erros foi ter deixado o jogo subir à cabeça e contou que ficou com medo de Juliette ser uma amiga traíra, pois tem trauma disso e acabou desconfiando da pessoa errada
Ela espera que Gilberto ouça seu coração e faça as pazes com Juliette
4) Juliette comenta com Camilla que tem gente com ciúme
Juliette: Viu que Thaís e Viih ficaram com ciúmes da nossa aproximação? A gente é durona, mas a gente sente. A gente quer um cordãozinho, né. Uma roupa igual.
Camilla: Só elas podem, né, a gente não. Chegou nosso momento
5) Falar em ciúme... Camilla pergunta se Juliette sentiu ciúme de Gilberto
Juliette: "Eu achei que Gil ficou no Monstro mais pelo Fiuk do que por mim e ele ficou p*to."
Camilla: "Isso é ciúme."
Juliette: "Não."
Camilla: "É sim."
Juliette: "É mais desgosto."
6) Durante a madrugada, Gilberto foi até o espelho e tirou sua barba.
7) Tiago perguntou duas vezes para Fiuk quem ele achava que seria o eliminado. Os brothers ficaram intrigados
Camilla perguntou se ele tinha comentado sobre quem achava que seria eliminado durante o dia, ele negou
Fiuk diz que apenas comentou sobre não querer que Sarah saísse
8) Thaís disse que iria pedir para Juliette dormir com Pocah essa noite, para que ela pudesse dormir em uma cama sozinha.
O motivo? A Dentista comentou que estava com muitos gases.
9) RESUMÃO
Rodolffo acha que Brasil está do lado dele.
União Camillette cada vez mais forte.
Nova era para o Gilberto?
Como será a festa de hoje?
10) FIM DA THREAD!
Obrigado por chegar até este tweet.
Não esqueça de usar máscara, lavar a mão e seguir o Tracklist no Instagram!
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."