Convidados pela charlatão Mandetta - fique em casa até ter falta de ar - seis bonecos assinaram um manifesto "contra o golpe cívico-politico-militar de 31 de março de 64". São eles:
CIRO GOMES,

EDUARDO LEITE,

JOÃO AMOEDO,

JOÃO DORIA,

LUCIANO HUCK,

O Lord Marreco recusou.
Quem tiver paciência, procure averiguar quais eram nascidos, os quem eram em 64, e o que fizeram de lá para cá. O DNA familiar conta também.
CIRO GOMES,
Existia uma foto de Ciro, novo ainda, carregando o presidente João Figueiredo nos ombros, mas ela mandou dar sumiço no google. Ele disse, anos depois, que era para não contrariar seu pai, que era do PDS, partido do regime militar.
Mas isso aqui ele nunca negou formalmente:
opovo.com.br/noticias/polit…
Quem sabe se ele confessar a encenação do velhaco Sobralgate, as ameaças de pancadaria, as bebedeiras muito mais, ele volte a ser vereador em Sobral?
Vamos agora ao EDUARDO LEITE. Esse tucano leiteiro, , está mais para galinha poedeira, já que seu voo será curto. Sabe-se lá o por quê, a família Jereissati do longínquo Ceará, é o maior apoiador das campanhas de Eduardo Milk.
Sua história política é quase um playground, e começa assim; nasceu, em 1985, no fim do governo de João Figueiredo em Pelotas. O resto está aqui: pt.wikipedia.org/wiki/Eduardo_L…:
JOÃO AMOEDO, que o bom Deus impediu que ganhasse a eleição seria o nosso Sebastián Piñera. Não sei se conhece a máxima do caudilho Getúlio Vargas, mas certamente seria a de seu governo: "Deixa com o está para ver como é que fica". Mas não mandaria em coisa alguma.
Agora, sabe-se lá o por quê essa múmia fica zanzando pela mídia militante, disparando tolices, platitudes e pusilanimidades, que mesmo os membros do partido que criou, o escondem embaixo do tapete. Já é quase impossível ligar o nome à pessoa.
JOÃO DÓRIA, ou João Agripino da Costa Doria Junior é o meu preferido nessa lista. Eu não consigo dormir, sem descer a borduna nesse ser, o mais patife que já vadiou pela politica brasileira, antes mesmo de nascer.
Seu pai, baiano e membro do PDC, foi redator-chefe do DIP (Departamento de Imprensa e Propaganda) junto ao interventor da ditadura do Estado Novo de Getúlio Vargas, Landulpho Alves.
Relembrando o tal DIP, foi criado à imagem e semelhança do Ministério da Propaganda Nazista de Joseph Goebbels. Como alguns getulistas, era apenas um filocomunista da elite. Daí foi cassado em 64 e foi para Paris (sempre Paris) com a mulher e os dois filhos
Por esse exílio dourado, que para a mulher e os dois filhos durou seis anos, e para ele, o pai, dez anos, o bagre ensaboado costuma denominar-se e aos seus de "exilados políticos", e que seus pais, (RIP) que morreram de desgosto.
Não satisfeito com essa denominação de "exilado politico", o granfino de quatro costados dos jardins, @jdoriajr se diz um defensor incansável da democracia. Mentiroso, velhaco, oportunista e vil, esse cretino foi um dos catalizadores da crise da pandemia do coronavírus.
Em abril de 2019, Doria monta um escritório de SP em Xangai para a entrega de patrimônio brasileiro aos chineses. Como é sabido, que após descumprir promessa, entrega a prefeitura de SP a Bruno Covas, usa o nome de Bolsonaro para se eleger Governador.
Em 03 fevereiro de 2020, os brasileiros tomam ciência de Comunicação do Ministério da Saúde sobre os perigos do coronavírus covid-19. Em 23 de janeiro de 2020, a China já tinha cancelado as comemorações do Ano Novo Lunar. Mas por aqui, Zé Colméia&Catatau se esbaldavam na folia.
Isso foi em fim de fevereiro. Felizes como se não houvesse amanhã, certos de suas popularidades, liberaram duas das fuzarcas mais sodomitas do planeta. Entraram os estrangeiros mais mal afamados, e se aglomeraram com os brasileiros mais chegados ao balacobaco.
Não seria exagero dizer que o Ano Novo Lu nar Chinês perto da nossa esbórnia momesca é uma festa na Disney. E a Gomorra se espalhou. Os dois velhacos, queriam espaço nos enredos para desancar seu futuro desafeto.
Ao perceberam que a pandemia tinha fedido, começaram a instigar o Presidente da República. Não se fizeram de rogados, ao mobilizarem governadores espertos, mídia militante, corja legislativa, e "pretorianos" de Os Onze do Lupanar. Estava declarada a guerra ao Bosta e ao Estrume.
Se o careca oportunista já tomou o caminho da roça, é de vital importância, para São Paulo e para o Brasil que esse calça atochada seja removido da política brasileira. Ele, sem exageros, liderou um movimento de lesa-pátria; tudo isso, apenas por capricho
At last but not the least LUCIANO HUCK, o playboy, com um imenso Prontuário Kodak, afilhado do comunista de armário Roberto Freire e candidato a dauphin do melífluo @FHC
Vamos começar com um apanhado de seus amiguinhos ao longo do percurso:
Esse nádegas flácidas, presunçoso com o dinheiro, as vantagens do luxo e do poder, soltou lindamente a franga na TV, por muito e muitos anos. Pusilânime, subornou e se acoitou com os mais ricos e corruptos, enquanto humilhava os mais pobres.
A revista Veja de 25 de Junho de 2014 publicava, no meio de uma matéria:
“Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os ‘gringos’ que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora… Mande fotos e por que você quer um gringo ‘sob..
E o título da matéria era: "Luciano Huck oferece brasileiras para gringos e revolta fãs

Leia mais em: veja.abril.com.br/cultura/lucian…
Não satisfeito, e com suas tiazinhas e feiticeiras, cheio de presunção, ele dispara esse ao vivo para uma professora de português, que defendia um cascalho como passista:
google.com/search?q=lucia…
Aqui a humilhação a que o "futuro moralista" iria submeter a professora/passista:
Mas por trás do bastidores, se escondia uma família de muquiranas, metidos a Kennedy de Taubaté.
Lindos não. Pois a Jackie-O de Taubaté chegou a declarar que encarava a possibilidade de ser primeira-dama da esbórnia como um "chamado". Pode, ou quer mais?
Já que a mammy de @luacianohuck casou-se em segundas núpcias com um amigo do melífluo @FHC, a mosca azul, ou seria o tucano azul??? beliscou o moço. Aí veio o comunista enferrujado, Roberto Freire e começou a disparar comentários delirantes sobre o moço.
A começar por algo como "eu vejo uma vocação de estadista em Luciano Huck". Aí fedeu. E o playboy, que tinha sido empurrado pelo melífluo FHC, achou que era a hora. Vestiu a capa, tomou a espada, e saiu dizendo platitudes da pior espécie. Um horror.
O pior é que esse otário, não tem uma boa alma para dizer-lhe no ouvido; "olha meu irmão, tá feio". Ele segue fazendo uma encenação que não convence ninguém. Enfim...🤣🤣🤣🤣
Para encerrar esse breve balanço de nosso futuro eleitoral, acho que o Lord Marreco, pela primeira vez, pensou antes, e enfiou a viola no saco. Já o cachaceiro não quis entrar porque se acha em OTROPATAMÁ. Afinal, ele é o único que já pagou uma cadeiazinha básica.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with FilhodoGrilo

FilhodoGrilo Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @rubensvaz

30 Dec 20
Essa fotomanipulação é o símbolo das mentiras históricas do marxismo-leninismo é suas desinências. Rompido com Leon Trotsky, Lênin mandou apagá-lo da imagem.
Essa metodologia da utilização da mentira como ferramenta ideológica, atravessou quase todo o século XX, construindo histórias, ou mentirosas, ou que jamais ocorreram. Como o Holodomor na Ucrânia, e o Massacre da Floresta de Katyn, atribuído silenciosamente aos nazistas.
Ambos as tragédias, hoje estão descritas por cineastas poloneses. A barbaridade do Holodomor na história do jornalista galês Gareth Jones, no filme Mr. Jones - A Verdade da Mentira, depois mandado assassinar por Laurent Beria.
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!