@IgrejaUniversal ARREPENDEI-VOS, #FARISEUS, O #KARMA É UMA LEI INEXORÁVEL... E O DE CADA 1 DE VOCÊS, PELAS SUAS #MENTIRAS E SERVIDÃO A #MAMON, SERÁ IMPLACÁVEL:

oantagonista.com/brasil/desemba…
@IgrejaUniversal #paidamentira

"Não se preocupem com o #coronavírus", disse Edir Macedo, agora #vacinado, um ano atrás
02.04.21 10:50

oantagonista.com/brasil/nao-se-…
@IgrejaUniversal Na decisão em que autorizou a prisão de @MCrivella , a desembargadora Rosa Helena Penna Macedo Guita, do @tjrjoficial do Rio disse que a lavagem de dinheiro do esquema continuaria e citou a #Igreja @universaljapao : releia aqui.

oantagonista.com/brasil/edir-ma…
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao os #fariseus nem imaginam o #karma que contraíram...

uma lei #inexorável... assim como no filme, o deles será #implacável:

@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao Edir Macedo perdeu: governo de #Angola reconhece dissidentes como novos líderes da @IgrejaUniversal interc.pt/2KLczAu por @gibanascimento
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento "A assembleia também decidiu destituir “de todos os seus poderes” o então presidente do conselho de direção da @IgrejaUniversal, o bispo angolano Antonio Pedro Correia da Silva. Por unanimidade, também decidiu encerrar o trabalho dos missionários brasileiros da Igreja em Angola."
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento "A @IgrejaUniversal se disse vítima de calúnia e difamação e afirmou que seus opositores angolanos seriam ex-membros expulsos da igreja “devido à prática de atos ilícitos e à violação do código de conduta moral”. @jairbolsonaro tentou interceder em favor da igreja de @EdirMacedo,
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo ...seu #aliado #político. Em julho, enviou uma carta ao seu colega de #Angola, João Lourenço, manifestando preocupação e pedindo proteção aos brasileiros."
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo "Hoje, 12 de Março, completa 1mês q no site da Universal foi publicado o vídeo onde aparece o #Bispo João Leite, acompanhado de sua esposa, a fazer a confissão de seu #adultério. O bispo em causa era responsável da Igreja aqui em Angola, ...o lugar mais afetado com o #escândalo."
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo "Batalha também questionou o fato de @EdirMacedo NÃO ter enviado #condolências aos familiares de fiéis mortos em um #acidente durante vigília em um estádio de futebol no país, em 2012, que havia reunido 150 mil pessoas."
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo ‘Uma #ditadura #religiosa

#Angola é o primeiro país. Vai acontecer em #Portugal, na #Espanha, #Argentina, #ÁfricadoSul, #Moçambique, #EstadosUnidos. Vai acontecer em todos os países”, garante. Por que tanta certeza?"
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo O bispo #angolano explica: “O nativo é oprimido. Ele não tem voz. E o ser humano, Deus o criou para ser #livre”, afirmou. “Então, quando o indivíduo está na sua própria terra e é dominado por alguém, um estrangeiro, é só uma questão de #tempo”.
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo Para Felner Batalha, não há dúvidas de que a @IgrejaUniversal criou um regime #ditatorial. “É uma #ditadura #religiosa. Ninguém quer viver debaixo de uma ditadura. Eu disse isso ao bispo @BispoMacedo."
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo "Isso me dá uma certeza de que o movimento de #reforma vai acontecer em todos os países. Em todos os cantos onde o @bispoMacedo tem autoridade plena, sente-se essa #ditadura”, avalia.
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo “Temos recebido mensagens de solidariedade de pastores brasileiros da @IgrejaUniversal aí do #Brasil, que ligam e dizem que nos dão muita força e coragem porque querem que a #reforma chegue no Brasil."
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo "Não assumiram que eles vão ser os promotores da #reforma, mas estão desejosos que alguém tenha a #coragem que os #angolanos tiveram. E são muitos os que ligam. Pedem #anonimato, mas são solidários”.
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo ‘A @IgrejaUniversal, para ele, tornou-se #materialista. Na igreja, os fiéis estariam agindo como se fizessem uma #permuta.’ As pessoas dão um #dinheiro e a igreja dá uma #benção. Mas isso não é o conceito, não é a essência do #cristianismo. Não é isso o que a #Bíblia apregoa.”
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo ‘Pastor, sempre que vou à @IgrejaUniversal recebo um #envelope para colocar #dinheiro. Eu quero orar pela família, quero fazer um propósito pela minha vida espiritual, quero uma benção no meu trabalho, mas sempre tenho de pôr dinheiro no envelope”.
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo "Para o cientista de #religião Leonildo Silveira Campos, autor do livro “Teatro, Templo e Mercado: Organização e marketing de um empreendimento #neopentecostal” (Editora Vozes), a @IgrejaUniversal assumiu a posição de uma instituição globalizada –

amazon.com/Teatro-templo-…
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo ao se espalhar por mais de 90 países –, e imaginou ser fácil controlar as #igrejas #locais onde se instalou.
Mas enfrenta agora os mesmos problemas que as igrejas #evangélicas brasileiras fundadas após a vinda de missões americanas viveram no Brasil, entre o final do século 19=>
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo e começo do século 20, especialmente a #Presbiteriana. Na época, houve uma grande tensão no país entre missionários americanos e religiosos brasileiros. A mesma situação c/batistas e metodistas. Os metodistas conseguiram nacionalização no🇧🇷. A Presbiteriana acabou se dividindo."
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo ...o ex-pastor Davi Vieira também acredita que a revolta iniciada em #Angola irá se espalhar. “Mas vai depender de as pessoas terem o conhecimento da #verdade. Elas precisam buscar as #informações”, ressalva.
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo “As pessoas hoje estão tendo acesso a informações que antigamente não tinham. Sobre a #vasectomia #forçada, a questão da evasão de #divisas, as #humilhações, o #racismo em Angola, por exemplo. As informações estão aí."
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo Eles possuem 1método agressivo de #arrecadação, de obrigação, de #imposição religiosa. Tem de mudar totalmente a filosofia da instituição. Não adianta tirar @BispoMacedo e colocar outro igual a ele”, adverte. “Vou aguardar, pois só tempo irá dizer”. O mesmo vale p/@jairbolsonaro.
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo "AO MENOS DUAS VEZES por ano, pastores brasileiros da @IgrejaUniversal, a @iurdpt, em #Angola recebiam uma delicada e arriscada missão: transportar #dólares arrecadados em cultos para a #ÁfricadoSul. O dinheiro, fruto de dízimos e ofertas, seguiria de carro, por estradas, relatou
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt o ex-bispo Alfredo Paulo Filho. Segundo ele, seriam transportados, geralmente, entre 4 milhões e 6 milhões de #dólares por viagem. Cédulas seriam #escondidas em malas, no forro de veículos e até em pneus. A missão sigilosa era reservada aos #pastores #brasileiros, +próximos da...
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt cúpula da igreja. Religiosos #angolanos afirmaram que não tinham acesso às contas da @IgrejaUniversal. Como essa transferência de recursos seria #ilegal – não declarada –, a operação #sigilosa era uma maneira, segundo eles, da igreja #espoliar recursos do país...
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt – e garantir a irrigação de #dinheiro para o império de Edir @BispoMacedo. Mais especificamente, para o #braço #europeu dele.
As #denúncias de uma rota de transporte de dinheiro entre #África e #Europa apareceram pela primeira vez há quatro anos, quando o ex-bispo Alfredo Paulo=>
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt Filho, responsável pela @iurdpt em Portugal entre 2002 e 2009, passou a fazer denúncias contra a igreja em vídeos na internet. Alfredo rompeu com a @IgrejaUniversal em 2013."

@IgrejaUniversal mantinha esquema #ilegal no exterior, diz ex-bispo: www1.folha.uol.com.br/poder/2016/08/…
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt "Agora, porém, os relatos ganham respaldo de outros religiosos ligados à igreja, também rompidos com Edir @BispoMacedo e que passaram a liderar em #Angola um movimento chamado de #Reforma."

@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt Edir @BispoMacedo em setembro do ano passado (2019), dia em que recebeu a visita de @JairBolsonaro no Templo de Salomão. Foto: Alan Santos/PR

[ Na foto o filho 04 - @renan_bolsonaro ]
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt @renan_bolsonaro Nota: em que este mulék anda envolvido / falcatruando?

@policiafederal 🇧🇷🤑💰, isto não é #prevaricação?

Renan Bolsonaro ganhou móveis de empresa que tem #contratos com @govbr oantagonista.com/brasil/renan-b…
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt @renan_bolsonaro @policiafederal @govbr PF @policiafederal abre inquérito para apurar negócios de Renan Bolsonaro @renan_bolsonaro

Mas e agora, c/a dança das cadeiras ministeriais, conseguirão manter a imparcialidade sendo liderados por amiguinho da família #bolsofamily?

oantagonista.com/brasil/pf-abre…
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt @renan_bolsonaro @policiafederal @govbr Filho 04 e ex-mulher de @jairbolsonaro no casamento de filha de #Noronha Min. do @STJnoticias

oantagonista.com/brasil/filho-0…

📸Noronha e Jair Renan, no casamento da filha do ministro; A mãe de Jair Renan também posou com Noronha:
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt @renan_bolsonaro @policiafederal @govbr @STJnoticias #RECAP 14.09.20 - E para o @FlavioBolsonaro já houve alguma "facilidade" #judicial?

"Na terça (15.09.20), a Quinta Turma do @STJnoticias deve julgar um recurso de Flávio Bolsonaro para suspender a investigação da #rachadinha. #Noronha é um dos integrantes da turma."
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt @renan_bolsonaro @policiafederal @govbr @STJnoticias @FlavioBolsonaro "O ministro (#Noronha) acaba de sair da presidência do @STJnoticias. No cargo, deu decisões que favoreceram o filho 01 de @jairbolsonaro, como mandar Fabrício #Queiroz e a esposa, #Márcia Aguiar, para a prisão #domiciliar.
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt @renan_bolsonaro @policiafederal @govbr @STJnoticias @FlavioBolsonaro "Mais da metade dos R$ 4,2 milhões disponibilizados para a suposta organização criminosa de @FlavioBolsonaro foram repassados em espécie a Fabrício #Queiroz"

jornaldebrasilia.com.br/noticias/polit…

Por Redação #JornaldeBrasília
27/12/2020 7h32
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt @renan_bolsonaro @policiafederal @govbr @STJnoticias @FlavioBolsonaro "A identificação de boa parte dos depósitos na conta de #Queiroz, apontado como operador financeiro do esquema, teve de ser feita de forma quase #manual.
Eram poucas #transferências de conta a conta. A maioria dos repasses foi identificada por meio da coincidência de valor e data
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt @renan_bolsonaro @policiafederal @govbr @STJnoticias @FlavioBolsonaro do saque dos ex-assessores e do depósito na conta de #Queiroz. Esse trabalho foi feito tanto pelos bancos como pelo @MP_RJ, aponta a denúncia.
É o caso, por exemplo, da ex-assessora Luiza Souza Paes, que #confessou ao Ministério Público detalhes do #esquema.
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt @renan_bolsonaro @policiafederal @govbr @STJnoticias @FlavioBolsonaro @MP_RJ Dos 64 pagamentos feitos por ela a #Queiroz, apenas 14 se deram por meio de transferência de conta a conta. Outros 50 ocorreram via saque com depósito imediato na conta do PM aposentado. Houve também dez saques sem identificação de depósito.
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt @renan_bolsonaro @policiafederal @govbr @STJnoticias @FlavioBolsonaro @MP_RJ Luiza afirmou aos procuradores responsáveis pelo caso que foi orientada por #Queiroz a agir dessa forma. A Promotoria diz que a intenção era tentar não #vincular os #repasses aos então assessores do gabinete de @FlavioBolsonaro.
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt @renan_bolsonaro @policiafederal @govbr @STJnoticias @FlavioBolsonaro @MP_RJ Investigadores acreditam que outros assessores fizeram depósitos não casados com os saques. A conta bancária do PM aposentado recebeu R$ 446,7 mil em depósitos em dinheiro além dos R$ 2,07 milhões vinculados aos ex-assessores entre 2007 e 2018.
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt @renan_bolsonaro @policiafederal @govbr @STJnoticias @FlavioBolsonaro @MP_RJ "Não foram incluídos na denúncia um grupo de ex-assessores que não fizeram transferências para #Queiroz, mas sacaram boa parte de seu salário. Esse conjunto de dez ex-funcionários é composto por parentes da advogada Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de @jairbolsonaro.
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt @renan_bolsonaro @policiafederal @govbr @STJnoticias @FlavioBolsonaro @MP_RJ A suspeita é de que esse grupo repassava o dinheiro à ex-mulher do #presidente, e não a #Queiroz. O @MP_RJ afirmou que segue investigando outros núcleos de ex-funcionários públicos.
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt @renan_bolsonaro @policiafederal @govbr @STJnoticias @FlavioBolsonaro @MP_RJ @CarlosBolsonaro @republicanosrj @alerj #Impunidade em #BSB

"Flávia Arruda é uma surpresa na Praça dos Três Poderes. Ex-personal trainer do atual marido, Flávia conquistou há poucos anos o coração de José Roberto Arruda, então governador do #DistritoFederal, que foi preso e processado na Operação #CaixadePandora."
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt @renan_bolsonaro @policiafederal @govbr @STJnoticias @FlavioBolsonaro @MP_RJ @CarlosBolsonaro @republicanosrj @alerj @SenadoFederal @camaradeputados @rpsenador @ArthurLira_ @CNBBNacional @UOLNoticias @UOL @Prefeitura_Rio @czmartins @CNJ_oficial @Trf2Imprensa NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Na tarde do último dia 15 de fevereiro, recebi do Sr Presidente da República o honroso convite para acompanhá-lo em sua agenda oficial no Rio de Janeiro." -- Marcelo Bretas (@mcbretas) February 18, 2020.
@IgrejaUniversal @MCrivella @tjrjoficial @universaljapao @gibanascimento @jairbolsonaro @edirmacedo @BispoMacedo @iurdpt @renan_bolsonaro @policiafederal @govbr @STJnoticias @FlavioBolsonaro @MP_RJ @CarlosBolsonaro @republicanosrj @alerj @SenadoFederal @camaradeputados @rpsenador @ArthurLira_ @CNBBNacional @UOLNoticias @UOL @Prefeitura_Rio @czmartins @CNJ_oficial @Trf2Imprensa @mcbretas "Esclareço que não fui informado de quantas e quais pessoas participariam das referidas solenidades (políticos, empresários etc), bem como que realizei todos os deslocamentos apenas na companhia do Sr Presidente da República." -- Marcelo Bretas (@mcbretas) February 18, 2020.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Fernando Romano 🇧🇷🇺🇸🇲🇽🇵🇹🇫🇷🇮🇹🇬🇷🇮🇳

Fernando Romano 🇧🇷🇺🇸🇲🇽🇵🇹🇫🇷🇮🇹🇬🇷🇮🇳 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @LubashivayaLuiz

28 Mar
@alecosta_on @nise_dra @AlessandroLoio2 Acordem p/a vida, infelizes, semeadores da desgraça, do #ódio e do #negacionismo: sua missão é #satânica, espalhando #vingança e #discórdia entre todos...

O #karma é uma lei inexorável.
O seu e de todos os #eugenistas, #nazifascitas e #segregadores #xenófobos: será implacável!
@alecosta_on @nise_dra @AlessandroLoio2 Até #igreja #cristã usa #conceito das árvores/frutos podres; fizeram #copypaste da #sabedoria de muitas culturas antigas:

"Pois cada árvore é conhecida pelos seus próprios frutos. Não é possível colher-se figos de espinheiros, nem tampouco, uvas de ervas daninhas." - #Lucas 6:44
@alecosta_on @nise_dra @AlessandroLoio2 A plebe #inculta, especialmente a #evangélica, não dispõe de conhecimento nem base científica para exercitar questionamento #lógico p/desafiar estas #falácias #conspiracionistas q esta turba de manipuladores das #fakenews aplica DIARIAMENTE em suas páginas e grupos de #Whatsapp:
Read 21 tweets
26 Mar
#Karma : uma lei inexorável.

O dos "egoístas, #fariseus e #elites" [pseudo-superiores à "população comum"] será implacável!

💉😱🦠🇧🇷

Favor (i.e., mistér se faz) observar e cumprir a lei, senhor @rpsalvador:

#Empresários tomam #vacina às escondidas piaui.folha.uol.com.br/empresarios-to…
=> @jairbolsonaro comete #atofalho em live: "medidas #contra vacinas foram tomadas" ultimosegundo.ig.com.br/politica/2021-…
Read 9 tweets
22 Mar
@lubashivaya @WagnerUriel1 @slpng_giants_pt @oatila @123milhas @SPACE_Brasil @de_mimas @Twitter @governomg @87fmguaxupe @instmillenium @ITV_Oficial @PSDBoficial @jairbolsonaro @BancoBDMG @_fjp_ @Ibmec_oficial @pegntv @minasgerais @federaminasmg @otempo @em_com @RomeuZema @partidonovo30 @RenovaBR @BrazilLab @ioeb @LucianoHuck @tabataamaralsp @PDT_Nacional @edumufarej @JornalismoWando "O @RenovaBR foi criado há três anos por #milionários interessados em renovar e melhorar os quadros #políticos do país. O grupo é novo, mas já tem grande poder de influência sobre a política brasileira. Em 2018, o Renova formou 133 estudantes e conseguiu eleger 17 políticos."
@lubashivaya @WagnerUriel1 @slpng_giants_pt @oatila @123milhas @SPACE_Brasil @de_mimas @Twitter @governomg @87fmguaxupe @instmillenium @ITV_Oficial @PSDBoficial @jairbolsonaro @BancoBDMG @_fjp_ @Ibmec_oficial @pegntv @minasgerais @federaminasmg @otempo @em_com @RomeuZema @partidonovo30 @RenovaBR @BrazilLab @ioeb @LucianoHuck @tabataamaralsp @PDT_Nacional @edumufarej @JornalismoWando "Apesar dos criadores se dizerem apartidários e considerarem ultrapassado o conceito de direita e esquerda na política, + da metade dos eleitos era do @partidonovo30 um partido de #direita. Dos 8 deputados federais eleitos pela sigla, 4 foram formados na escolinha do @RenovaBR."
Read 32 tweets
19 Mar
OLHA SÓ O AVANÇO DO #NAZIFASCISMO DISFARÇADO DE AÇÃO CORRETIVA... JÁ ESTÁ ANUNCIANDO SUA ÂNSIA LOUCA PELO #GOLPE:

Bolsonaro diz que 'vai chegar o momento' de o governo tomar uma 'medida dura' por causa da #pandemia a.msn.com/01/pt-br/BB1eL…
Read 15 tweets
14 Mar
@STF_oficial Senhores, esta corja está tornando o Brasil inabitável!
O q imaginam fazer p/manter a CF/88?

@MAandradeJr Em resposta a @opropriolavo
"Sinto muito professor. Chegamos ao ponto de ruptura. Infelizmente não há mais nada a ser feito senão colocar os 11 ministros do @STF_oficial...
@STF_oficial @MAandradeJr @opropriolavo para fora. Não queremos o #militarismo. Mas infelizmente não dá para ficar assistindo pessoas serem presas por caminhar na praia."

1:06 PM · 14 de mar de 2021·Twitter for iPhone

É ISSO MESMO? ESTE É O #BRASIL QUE ELES QUEREM?
@STF_oficial @MAandradeJr @opropriolavo =>@MAandradeJr @sergiodireita1 "Queremos os 11 ministros fora do palácio da justiça. Não é só uma manifestação em favor do presidente não. E a luta pela nossa liberdade. Estamos sim pedindo intervenção militar, nos termos da CF, no seu art. 142. E querer isso ñ é crime."
Read 23 tweets
14 Mar
Cresce pressão por saída de #Pazuello do Ministério da #Saúde @minsaude

cc.:
@lhmandetta
@TeichNelson
@butantanoficial
@Medicina_CFM (esse conselho já parece #vendido e em conluio, é cópia puramente #proforma)

a.msn.com/01/pt-br/BB1ez…
#RECAP de 3 de maio de 2020 | @jornalgrandebah

Em apoio a reserva de mercado do @Medicina_CFM , extremista Jair Bolsonaro se opõe ao direito à vida do povo do Nordeste @ConsorcioNe

jornalgrandebahia.com.br/2020/05/em-apo…
Read 20 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!