Quer me parabenizar pelo dia do Jornalista? Então retuita tudo o que eu tuitar hoje sobre Abin, Ramagem, Heleno e caso Flávio Bolsonaro. Isso sim é um presente. Valeu!

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Leandro Demori

Leandro Demori Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @demori

31 Mar
Mas, mas, mas... pera.
Se irritou com ministro por causa da entrevista, demitiu ministro, comandantes saíram sussurrando que "não entrariam em uma aventura", e aí empossa o cara que teria sido o pivô do furdunço?
Eu vou esperar pacientemente uma matéria daqui a há muitos meses, quando novamente esses generais quiserem passar por heróis que nos salvam de Bolsonaro, explicando o que de tão terrível o presidente pediu a eles. Matéria com fontes em off, claro (o Santos Cruz basicamente kkk).
Read 6 tweets
30 Mar
Pergunto ao Leal Pujol: por que somente agora, depois de 2 anos liberando generais e coronéis da atuva para o governo, o senhor quer pintar na imprensa (com fontes em off) que é contra q politização dos quartéis?
Será porque o desempenho desses caras foi abaixo da crítica? Isso não é uma atitude oportunista, pra dizer o mínimo?
É correto deixar os cargos que o senhor autorizou que seus comandados ocupassem até ontem justamente agora no meio de uma pilha de 300 mil mortos? Não pensou no país?
Read 6 tweets
29 Mar
Esta deputada está chamando de heroi um soldado que ameaçou civis e atirou contra colegas de farda, usando armas do Estado. O nome disso é terrorismo. @Biakicis está incentivando motim de forças armadas contra o Estado? Se sim, que seja presa imediatamente.
E que se investigue a vida do policial. As motivações parecem ter sido claramente políticas. Olavo de Carvalho oferece cursos de ideologização grátis a policiais. Será que esse Pm passou por ele?
lei 7170:

Art. 22 - Fazer, em público, propaganda:
I - de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política ou social;

Art. 23 - Incitar:
II - à animosidade entre as Forças Armadas ou entre estas e as classes sociais ou as instituições
civis;
Read 4 tweets
28 Mar
Médico não é necessariamente cientista. Tem muito médico por ai formado em mil novecentos e guaraná de rolha que passou a vida receitando paracetamol e nunca se atualizou. Essa gente não sabe NADA sobre covid.
Tem de ORTOPEDISTA a NUTRÓLOGO se metendo a cientista e induzindo pessoas a tomarem coquetel mortífero pra “se proteger” do vírus. Chartalões, bandidos.
Isso porque, em uma sociedade de castas como a nossa, qualquer pessoa de jeleco auto-intitulada “doutor” ganha ares de cientista. Não são. Médico no Brasil, em larga medida, é alpinista social que usa a nobre profissão pra escalar na pirâmide da grana.
Read 6 tweets
6 Mar
Pra quem não viu a live do @oatila, um resumo: a variante P1 do vírus é absurdamente mais transmissível e letal, e contamina quem já pegou o virus anterior. Imunidade “de rebanho” foi pro espaço – ela só existe com vacina.
Manaus foi determinante pro vírus mutar porque virou uma sopa de gente contaminada, sem máscara, cagando pra tudo, onde o vírus teve liberdade de treinar suas habilidades. Antes da P1, outras variantes mais fracas sucumbiram. Temos uma variante que é tipo o chefão da fase dois.
Quem deveria ser PRESO IMEDIATAMENTE por isso: Bolsonaro, Pazzuelo e todos os demais. Nem em nossos sonhos mais aterrorizantes imaginávamos que eles seriam capazes de criar a MUTAÇÃO DE UMA DOENÇA QUE PODE ARREBENTAR O PLANETA TERRA. Não há maiúscula que dê conta disso.
Read 9 tweets
4 Mar
Tem algo cheirando mal no Rio de Janeiro. O que explica a cidade não estar oficialmente em situação horrível como outras capitais? O comércio todo está aberto, bares abertos, gente sem máscara a rodo por todos os lados, transporte público. Zero restrições práticas.
Em entrevistas o @eduardopaes vem dizendo que o comitê de monitoramento pode aumentar as restrições caso haja piora. Eu gostaria de saber quais são as restrições reais na cidade. Eu não vejo diferença entre hoje e qualquer dia pré-pandemia no bairro onde moro.
Ou tem algum milagre acontecendo aqui que nós não estamos sabendo? O que diz, secretário @danielsoranz? Estamos vivendo numa bolha de segurança nesta cidade abençoada?
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!