Essa semana foi pesada demais. Muita coisa boa acontecendo e muita coisa ruim também.
Minha vó submetida a uma cirurgia, meus sogros (grupo de risco) contaminados pelo covid, mais uma situação que me abalou emocionalmente demais. E tudo isso em meio ao lançamento do Hub.
Deus me ensinou a suportar as dificuldades de pé. Suportando tudo com um sorriso no rosto, porque já diria S Josemaria Escrivá "não és bom cristão se não sorri sempre". O suporte que tenho recebido dos meus amigos tem sido incrível.
O apoio e carinho de muita gente que não conheço pessoalmente também.
Eu confesso pra vocês: eu sou muito fraco. Não tenho medo de admitir isso. Não tenho medo de reconhecer que me falta muito pra ser um homem de verdade. E eu vivo minha vida tentando ser 5% do que meu bisavô foi
Enfim galera, medito isso com vocês para que saibam que numero de seguidores não pode nos desumanizar. Eu não sou uma persona criada, não sou um personagem. Sou o Alam, com muito mais defeitos que qualidades. Um servo inútil que tenta fazer aquilo que deve ser feito.
Não canso de pedir perdão aqueles que desapontei ou falhei. E me coloco em posição de pedir a oração de vocês. Nada além disso.
Grande abraço a todos. Sorriso no rosto que amanhã tem mais 💪🙏❤

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Alam Carrion 🇻🇦

Alam Carrion 🇻🇦 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @tioalam_

4 Mar
Você não está vivendo a castidade! Image
"Julgador, fascista, taxista, como tu podes falar isso de mim?"

Eu vou te provar que há coisas em você que mostram que você não está vivendo a castidade porque você ainda não compreendeu o que ela é!
Vem junto com o tio...
Você é aquela pessoa que pensa ser quase santa porque não transa?

- Isso não é viver a castidade. Até porque viver a castidade não tem nada a ver com virgindade. Castidade não é abstinência de sexo.
Read 10 tweets
22 Jan
SANTIFIQUE O SEU TRABALHO! ImageImage
Hoje pela manhã recebi uma mensagem de agradecimento em meu trabalho, por conta de um serviço bem realizado e automaticamente me lembrei de São Josemaria Escrivá e eu quero propor uma reflexão à vocês.
Esta foi a mensagem. Image
Read 10 tweets
15 Jan
"ESTOU ABANDONANDO A IGREJA CATÓLICA..." ImageImage
Hoje me deparei com uma conversa assim. Uma pessoa enviou uma pergunta em minha caixinha afirmando que não acreditava em santos e não gostava de imagens, posteriormente a pessoa veio conversar comigo e eu quero fazer uma reflexão com vocês.
A primeira coisa que eu quero convidar para a reflexão é: nós somos, realmente, católicos?
Porque existe uma diferença abissal entre ser católico e estar na Igreja ou, até mesmo, crescer na Igreja. Ser católico vai muito além de ir à Missa no domingo ou ser dizimista.
Read 8 tweets
7 Jan
PENSAMENTO IMPURO: QUANDO É E QUANDO NÃO É PECADO? Image
Chegou a hora de ajudar vocês nesse assunto, então vou pegar como base minha aula 02 do módulo de Pensamentos Impuros no Curso Castidade Descomplicada. LINK NA BIO! Mas bora lá, vamos tirar essa dúvida de uma vez por todaas!
Nem todo pensamento impuro se torna pecado porque necessita da malícia que nos leva ou incita a praticar o mal que nos vem a mente. ATENÇÃO:
Quando temos um pensamento pecaminoso precisamos levar em conta 3 fatores: a sugestão, a deliberação e o consentimento
Read 10 tweets
3 Jan
ARREPENDIMENTO NÃO É SENSAÇÃO! E EU VOU PROVAR ISSO PARA VOCÊ! ImageImage
Bom, vamos pensar juntos: Digamos que você pecou gravemente, ou seja, atentou diretamente contra algum mandamento da lei divina. Fez isso com consciência, deliberação e consentimento, portanto está em pecado mortal. Todos nós já passamos por isso, certo?
Bom, após cometer o ato pecaminoso vem um sentimento de culpa, mas que na maioria das vezes é passageiro e você se sente livre para "pecar novamente". Você continua pecando, porque espera uma sensação de arrependimento. No entanto, se você ficar esperando, jamais sairá disso!
Read 10 tweets
1 Jan
MENSAGEM DE FINAL DE ANO
Oi, meus amigos! Sim, me atrevo a chamar vocês de amigos, pois em 2020 muitos chegaram por aqui, para ser mais exato, cerca de 35 mil novas pessoas.
Foi um ano em que mudei a forma de postar, mudei a forma de evangelizar e estou vendo o resultado disso nos inúmeros directs que recebo.
Read 9 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!