Ilari, ilari, ilariê...Ô ô ô é a turma da Xuxa que vai dando o seu alô 🎵
1) Festinha infantil da Viih Tube!
A primeira festa do Top 10 #BBB21 foi a festa da líder Vitória
2) Conversando com Juliette, Gilberto diz que suas prioridades são: Juliette, Fiuk, João e Camilla, depois Thaís.
Ele também comenta que ainda não consegue votar em Viih Tube e que, caso pegue a liderança, sua indicação será outra.
3) Juliette, percebendo que Caio estava meio triste durante a festa, fez um boneco para representar Rodolffo ao lado do brother
4) Você é do Vigor?
Então, presta atenção nesse recado do Gilberto:
"Vou falar 'É mesmo? Prove, beije minha boca se você é meu fã. Você também. Bora fazer uma Sense 8 aqui só com os meus fãs'."
5) Viih Tube cai ao sentar em banquinho na festa
6) Juliette ajuda Viih Tube a trocar de roupa e percebe que ela está mancando.
7) Ao ajudar Viih Tube, Juliette comenta:
“Não é brincadeira não. É sério, Quando ela vem pra mim é porque o negócio pegou...”
8) O comentário de Juliette chateou Thaís. A dentista acha que a advogada se acha demais, falando que Viih vai atrás dela quando tem algum problema sério.
Pocah diz que Thaís está com ciúme e ela nega.
9) RESUMÃO
Camilla e João comemoraram por serem a única, das duplas iniciais, no top 10
Gilberto e Arthur acertam de se atingir no jogo da discórdia.
Camilla está com saudade das amigas
Quem você quer que ganhe a liderança hoje?
10) FIM DA THREAD
Obrigada por chegar até este tweet.
Não esqueça de tomar banho, elogiar alguém e seguir o Tracklist no Instagram
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."