Quer saber um pouco mais da trajetória da Bye, Bytes!? Segue o fio:
Em 2017 surgiu um devaneio de criar um bar chamado Red Velvet. Seria um bar refinado, com estilo vintage, e lembro do desenho da vitrine da loja dando a vista para o balcão do bar, alguns bancos altos e a decoração em vermelho.
Em 2019 A criadora da Bye, Bytes! Começou a procurar empregos na área de bartender e conseguiu em um bar especializado em cervejas. O maior desafio foi manipular alimentos de origem animal na cozinha do bar. Foi criado o sentimento de que no ano seguinte seria *O* ano.
Não muito tempo depois, em 2020, sabemos que após o carnaval o Brasil começou a eterna quarentena. Quem achou que quarentena significava quarenta dias e marcou planos para maio e junho dá um rt aqui… (obs.: protejam-se com máscaras eficazes e se informem: @PFFparaTodos )
Ainda em 2020 a @cyverlisa pediu para sair do emprego com medo de contrair o vírus, e depois focou em sua formatura na faculdade (demorou, mas saiu e saiu com diploma).
Entrando em 2021 foi preciso selecionar entre os diversos modelos de negócios que rondavam o mundo da ideias, processo que foi acelerado com a ajuda de amigas e bom senso: prós e contras de cada modelo, além de suas reais possibilidades e desafios.
Enfim foi feita a escolha por uma marca que vendesse não apenas bebidas alcóolicas (e zero álcool tb): a Bye, Bytes! É muito mais que uma simples distribuidora: aliamos boas bebidas, sustentabilidade e principalmente estilo!
Nosso objetivo final é até 2030 abrir um bar físico bem cyber, trabalhado em bons drinks, boas cervejas, música alta e gente bonita. E nenhum ser explorado para esse objetivo.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Bye, Bytes!

Bye, Bytes! Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!