Juliette: “Não. Acho que foi muito do paciente. E não falo pra agradar ou porque to com raiva dele não. Não acho ele um escroto, mas essas atitudes dele de ficar com grosseria eu não concordo.”
5) No quarto do líder, eles falam sobre Rodolffo e comentários sobre aparência alheia
Arthur: "Eu não gosto de falar do corpo dos outros. Tipo, corpo de qual me mulher me agrada, esse tipo de coisa. Não é legal, saca? Brother, quem tem que se agradar é a pessoa, sabe”
6) Gilberto comenta sobre prioridades e quem forma seu VIP
Gil: “Se eu não priorizar quem me prioriza...”
Caio: “É tchau.”
Arthur: “Quem te leva pro vip hoje?”
Gil: “Só vocês dois e o Fiuk. Automaticamente é quem eu vou botar.”
7) Caio comenta sobre indicar Camilla ao paredão
Caio: "Sabe o que é pior? A minha indicação não sai. Ou eu indico outra pessoa, que também não sai, e arrumo outra briga. Mas ela [Camilla] também me colocaria."
8) Juliette tenta aconselhar Gilberto:
9) RESUMÃO
Caio deve indicar Camilla ao paredão
Juliette diz que não gostaria de ir com Camilla ao paredão, mas sabe que elas estão em risco
Caio colocou João no Vip para que eles possam cozinhar juntos
Hoje tem prova do anjo, quem você quer que ganhe?
10) FIM DA THREAD!
Obrigada por chegar até este tweet.
Não esqueça de tomar banho, beber água e seguir o Tracklist no Instagram
Veja cenas de novelas em que os atores improvisaram perfeitamente ⬇️
#ThreadTracklist
Na teledramaturgia, pode acontecer de uma cena ou outra acabar saindo diferente do que estava programado no roteiro, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Nesta thread, trouxemos momentos icônicos que foram improvisados pelos atores. Confiram ⬇️
Cacau Protásio viveu a icônica funcionária Zezé em “Avenida Brasil” (2012).
Em um dia comum de faxina na mansão de Tufão, a personagem apareceu cantando: "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", sua própria versão da música do Aviões do Forró.
Giovanna líder de novo! Buda acusado de ser fofoqueiro e climão entre os grupos.
#ThreadTracklist
1) LÍDER DE NOVO
Giovanna foi de vetada das provas para líder duas vezes consecutivamente
E assim a sister é a primeira confirmada no Top 10 do #BBB24
2) Buda comenta que achou um dos cards de Alane na prova e escondeu.
Buda: "Eu pulei na piscina e fui andando pra trás porque aí o espaço dela [Alane] foi diminuindo, eu tava dentro da raia dela... Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei. Então não tinha mais T3 Smart na raia dela por isso que ela botou um T3."