O Milz🐺🐼🍒🏳️‍⚧️ Profile picture
Apr 13, 2021 11 tweets 7 min read Read on X
Quanto tempo vocês esperaram por esse momento onde vamos falar dos cenários de A Noite Cai? Primeiro eu devo falar que colocar a história sobre Bruxas e Lobisomem veio da forte inspiração do HQ Mayara e Annabelle de @tallesfsr e @pablocasado

A Noite Cai: amzn.to/3g8143G
No instsnte que decidi que teria lobisomens eu sabia que se passaria na Unifor. É um campus afastado, escuro e bem vazio. Parecia um cenário de Teen Wolf.
Como eu escolhi locações reais, caso estejam em Fortaleza vocês podem fazer o mesmk tour da história. Eu basicamente fiz o que o Bernardo faz no conto e fui jogando no google maps de igreja em igreja.
A capa foi brilhante feita por @CahLac que desenhou usou como referência das fachadas reais. A primeira igreja é Nossa Senhora Aparecida no Jardim das Oliveiras
Nossa Senhora da Piedade no Joaquim Távora
Igreja São Vicente de Paula que fica na Desembargador Moreira. É a igreja mais bonita das 7. Se tiver que escolher uma igreja pra visitar, escolha essa
A Praça das Flores fica uns 5 quarteirões da última igreja. Na frente no hospital militar e também é o cenário perfeito pra uma história de lobisomem. Grande, escuro, escondido e vazio a noite.
O hospital militar tem a Mitra Arquidiocesana Militar Nossa senhora das graças. Eu conheço bem o hospital e a capela por que é meu hospital (sou filho de militar) e continua lembrando cenário de Teen Wolf ou filme de terror.
A Igreja Santo Antônio na Visconde de Mauá
A penúltima igreja é Irmãs Missionárias e eu acho uma fofura
O grande desfecho acontece na igreja Cristo Rei que fica na Aldeota. E aqui termina o tour pelos cenários de A Noite Cai

A Noite Cai: amzn.to/3g8143G

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh

Keep Current with O Milz🐺🐼🍒🏳️‍⚧️

O Milz🐺🐼🍒🏳️‍⚧️ Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @MilzVergara

Sep 9, 2022
Entediado e inconsequente. Hora da honestidade. Vou postar as respostas nessa thread

ngl.link/camilacerdeira…
Eu enjoou com muita facilidade em carros, enjoo menos se estiver na frente plus minhas pernas cabem melhor Caixa de perguntas escrito: gostas de andar à frente ou atr
Cola na DM que a gente resolve esse problema. Eu não pareço, mas sou tímido então é muito raro iniciar conversas Caixa de perguntas escrito: deviamos falar mais
Read 7 tweets
Sep 8, 2022
Quinto dia útil do mês, já pensou em apoiar um autor preto trans nordestino a trazer pro mundo uma história de fantasia urbana decolonial? Image
A Filha da Terra, meu próximo lançamento, vai contar a história de Calí, Jonah e Maria Lúcia. Três filhos de santo cujo terreiro perdeu a conexão com suas entidades e Orixás. Agora eles partem numa aventura contra o tempo para recuperar sua magia.
O conto trás em foco religião de matriz africana, protagonismo negro e LGBTQAI+.

E eu preciso da sua ajuda para financiar sua publicação. Você pode doar diretamente no pix camila.natv@gmail.com ou no site da vakinha: vakinha.com.br/vaquinha/o-cam…
Read 4 tweets
Aug 17, 2022
Esse vídeo fala sobre algo bem especifico que eu acho que um dos poucos pontos que PLL é superior a PLL Original Sin, as amizades entre as protagonistas é no plural mesmo

Cada uma das protagonistas de PLL tinha diferentes amizades com as outras personagens. Quando temos um grupo de amigos cada individuo tem diferentes dinâmicas com diferentes pessoas e todas podem ser significativas do seu próprio jeito. E ao longo de 7 temporadas PLL fez isso bem
Eu sinto que Pretty Little Liars Original Sin ainda não chegou lá. Eu vejo uma amizade entre a Imogen e a Tabby, é uma bonita relação, ótima química e estão ali uma pela outra

Mas as outras três não estão ainda
Read 4 tweets
Aug 17, 2022
Vamos de Thread? Me pediram indicações de Fantasias Urbanas Nacionais então resolvi fazer uma listinha com 10 indicações. Tem muito autor que ficou de fora por que eu não conheço todo mundo e eu não consigo ler tudo, então compartilhem e acrescentem outras indicações
Começando com O Sussurro do Árdego de @vicentbernardo temos acampamento de treinamento para heróis e o peso de ser um legado

amzn.to/3PwSut6
Segunda indicação é Noturnas e Natalinas onde temos um conto com vampiras no natal, muita estética gótica suave um falso fake date e pisca pisca que não pisca

amzn.to/3QyvziA
Read 12 tweets
Aug 17, 2022
Abri uma vakinha para poder lançar meus 2 contos da fantasia urbana, A Filha da Terra e O Chamado de Ifa. Você pode apoiar no link a baixo. E pra conhecer um pouco dessas histórias vamo de joguinho. Um Like Um Fato

vakinha.com.br/3056047
Os dois contos são parte do universo de A Noite Cai, que eu intitulei de Terra da Lua.
Os dois contos se passam anos antes de A Noite Cai. A Filha da Terra se passa no início dos anos 2000 e O Chamado de Ifa se passa em 2012.
Read 23 tweets
Aug 17, 2022
Demonizar psiquiatra por que teve uma má experiência só reforça psicofobia e atrasa o tratamento das pessoas que precisam. Fora que cria uma geração de adolescentes burros que se acham superiores a médicos por que leram 3 threads no twitter.
Minha mãe talvez tivesse tido uma chance se fazer terapia fosse normalizado, além de tomar anti depressiva.

Meu pai talvez fizesse tratamento desde criança pra esquizofrenia em vez de fingir que é obsessão espiritual.

Meu irmão seria um adulto funcional usando medicação
Mas nada aconteceu por que tomar medicação tem os estigma de ser coisa de gente fraca, terapia ser coisa de gente ou branca ou rica ou louca. E por mais que ter diagnóstico não seja mais estigmatizado nas novas gerações elas não querem ir no médico pra isso, não autodiagnostico
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!

This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(